Pois é, o título fala por si, mas a Essência vai mais além na pertinência em mais um tema que é tão...tenebroso, será? Tabu? Humm... vamos ver...
Vou ser muito sucinta e por isso vou basear-me na afirmação, assim como na pergunta do título que é!
- Rapariga, o vibrador é o teu melhor amigo?
- Rapaz, vês o vibrador como teu aliado?
Vou ser muito sucinta e por isso vou basear-me na afirmação, assim como na pergunta do título que é!
- Rapariga, o vibrador é o teu melhor amigo?
- Rapaz, vês o vibrador como teu aliado?
Para quem se queira ambientar ao tema aqui está um video muito elucidativo aqui!
Risos... só eu é que não encontro um MP3 assim, tão amigo...
Olá Essência!
ResponderEliminarPara mim o vibrador não é o meu melhor amigo debaixo dos lençóis ;-)
Essência chamada à Mesa Redonda no meu blog, sff!
Beijinhos e bom fim-de-semana,
Sofia
:) LOOOl Que riso.
ResponderEliminarOh, é um substituto mas não é a mesma coisa, Essência Maria!
Os homens não costumam gostar muito de anedotas que envolvam vibradores, logo acho que não o vêm como aliado.
Beijoca.
Como homem...não considero o/ou qualquer vibrador um melhor amigo...mas também não o considero um inimigo...é um complemento que pode dar algum "jeito" de quando em vez...para melhorar..ou apimentar a vida sexual...
ResponderEliminarEssência
ResponderEliminarNa minha opinião pessoal qualquer objecto que ajude a estimular/aumentar a vida sexual é um aliado, seja ele qual for. Ajudam a quebrar a rotina, alcançar outros patamares, evoluir a relação e criar fantasias. Com tantos objectos à escolha basta soltar a imaginação e desfrutar.
No caso concreto do vibrador julgo ser um verdadeiro aliado das mulheres, uma mais valia que produz sensações diferentes ao simples toque. Apesar de nunca se poder comparar com um verdadeiro sexo masculino, é de facto um belo escape.
No caso dos homens e falando na minha pessoa, acho que por vezes temos de passar pelas experiências para falar correctamente do assunto. Os diversos tipos de vibrador que existem são um belo complemento para diversos jogos sensuais e não deve ser visto pelos homens como tabu ou algo per-conceituoso. Só é preciso deitar mãos à coisa e aprender a usar o vibrador para satisfazer a mulher.
Os machos old fashion ainda julgam que o uso de vibradores pelas mulheres é sinal de insatisfação com sexo real e essa visão é totalmente errada.
Beijinhos
Não, em absoluto. Nada melhor que um homem de carne e ossos. O resto é tudo demasiado artificial para ser bom. beijo
ResponderEliminarSem dúvida que poderá ser um óptimo aliado...
ResponderEliminarbeijo
Sutra
Se é inimigo ou aliado depende do uso que se está disposto a dar e da imaginação a dois!
ResponderEliminarÉ pá, acabei de chegar à pouco de uma ecografia com sonda. É parecido, só lhe faltava vibrar. Não foi uma experiência agradável, portanto neste momento recuso-me a chamar qualquer objecto semelhante de meu amigo;)
ResponderEliminarBjokas
Muito giro o video. O teu mp3 não é assim. kakakaka
ResponderEliminarEu nunca usei um vibrador mas pelo que vi parece ser bom. kakakaka bjs
Mal vai o gajo que precisa de "aliados" para dar conta do recado eheheh. É que se a coisa pega, depois do "aliado" ela pode achar que precisa é de um substituto :-).
ResponderEliminarBjs
O vibrador é um complemento dos jogos eróticos, quando a mulher tem ou está acompanhada. Aumenta o prazer, mas não substitui, de forma alguma, o membro masculino, que é bom demais!
ResponderEliminarE o homem não se sente ofendido.
Há momentos que não há penetração, e o casal gosta de trocar carícias, beijos, e o vibrador é um bom auxiliar de fantasias também.
O MP3 está fantástico. Digo, fabuloso!
:) desejo
Ehehehe És doida! Gostei do video. Não sei responder a tua pergunta porque não tenho vibrador e nunca usei. É como se fosse um tampão?
ResponderEliminarBeijos linda.
As mulheres têm sorte porque quase tudo o que vibra pode, se for bem utilizado, dar aquela sensação de prazer. Telemóveis, MP3, etc...
ResponderEliminarQuanto ao nosso amigo fálico acho que deve ser encarado como amigo. Durante o acto sexual é um aliado para aumentar o prazer à companheira que por sua vez nos aumenta o prazer a nós. Por isso só há a ganhar...;)
Ahahahahah!!! Durante uns 4 anos tive um link do Ohmibod para as meninas interessadas nesse gadget.
ResponderEliminarAhahahahahahaha
ResponderEliminarEssência, és um máximo! Adorei o video!!!
Para um homem temos que ver o vibrador como um acessório para o momento. Não podemos e não devemos ver como um "rival". É só mais uma via onde a mulher vai retirar prazer. E o homem com certeza que se vai sentir satizfeito de ver o prazer que a companheira está a ter. Comigo como o vibrador o conjunto. O vibrador não é um bicho papão mas um aliado sim.
Pelos comentários que li parece que as meninas nunca teriam coragem de admitir que usam um vibrador. (Não levem a mal senhoras é um desabafo)
Mais um bom post.
Beijos e abraços
Essência, este blog é uma agitação!
ResponderEliminarEu sou da opinião que um homem mesmo que diga que aceita partilhar a companheira com um vibrador, no fundo não é isso que quer. O homem na maioria não gosta de partilhar a sua companheira nem que seja com um vibrador.
Uma mulher que diga que nunca experimentou ou não sabe, mesmo que tenha experimentado nunca irá admitir em público que fez ou gosta. Medo de ser apontada como tarada.
Boa tentativa, Essência! Bom video.
Bem... O vídeo é muito bom!! Muito apelativo e muito adequado ao tema e a ti. :p
ResponderEliminarTodas as questões sexuais deixam sempre a maioria das pessoas retraídas, embora já se note algumas evoluções.
Noto nas reuniões muita curiosidade mas também muita informação por parte das mulheres.
O vibrador não é um inimigo/rival é um aliado tanto dos homens como das mulheres mas para isso é preciso que se mude a mentalidade. Não podemos ver o vibrador como um substituto de um ser humano e sim um complemento.
Existem vários tipos de vibradores, de vários tamanhos e feitios, com várias funções, basta sabermos escolher o que mais de adequa a nós e a situação.
Acho que neste assunto os homens são mais preconceituosos e complexos do as mulheres; muitas nem admitem que tem e usam para não ferir o "ego" dos seus parceiros... E se eles soubesse o quanto pode ajudar...
Bjos e boas vibrações
No trabalho não tenho som,por isso só vou ver o video em casa.
ResponderEliminarMas tenho um palpite de que os homens não devem gostar muito do binómio mulher/vibrador...Até podem achá-lo uma invenção do demo.
Não opino :$ Sou novinho de mais. Eheh. Sou inocente!
ResponderEliminarBeijinhos * (Risos)
ps: estes teus posts fazem-me sorrir pá.
Não, o vibrador não é o meu melhor amigo!
ResponderEliminarmelhor mesmo só o mais-que-tudo! :)
beijão
Qual é a mulher que não gosta de senti-lo? Seja um vibrador ou o membro do homem, quem? Muito puranismo leio por aqui. Faxabori de terem coragem de admitir que gostam de levar com ele.
ResponderEliminarOlha, nunca tive um nem sequer experimentei mas prazer nunca me faltou, o que é preciso é muita imaginação, portanto, posso dizer que o vibrador não é o meu melhor amigo nem nunca foi, gostava era de experimentar, vou ver se peço um como presente de aniversário, quero ver quem se atreve a oferecer-mo!!!!!
ResponderEliminarQuanto ao universo masculino, todos e quase me atrevo a escrever, sem nenhuma excepção morrem de ciúmes de um mero e simples objecto, sentem-se tão ou mais traídos como se fosse com outro homem....o que eu acho um verdadeiro absurdo!
Beijocas e tiro-te o chapéu, pões aqui o pessoal a dar de si como poucos o fazem, sim senhora!
Não é o melhor amigo (nem de longe!) mas é um óptimo acessório para brincadeiras a dois. Felizmente, nunca me calhou na rifa um homem que o visse como um rival ou que fosse demasiado "machista" para não o querer incluir em certos momentos. Para mim, é essencial gostar de inovar, experimentar, brincar e ousar, e quando a ideia parte deles, melhor ainda. Monotonia na cama é meio caminho andado para eu saltar fora.
ResponderEliminarbeijos
Não vou responder a cada comentário. Somente darei a minha opinião do tema, pois ainda não consegui fazê-lo! Obrigada por cada um à sua maneira mostrar a sua perspectiva sobre o tema. Contudo só tenho um reparo a fazer! Nunca em tempo algum mencionei no post que o vibrador é um substituto de uma pessoa (orgão sexual), nunca! A minhas perguntas: "Rapariga, o vibrador é o teu melhor amigo?
ResponderEliminarRapaz, vês o vibrador como teu aliado?" teriam que ser vistas numa óptica abstrata e não num caso concreto como foi feito. Esclarecimentos feitos agora vamos à minha opinião!
Para mim o vibrador é visto como "melhor amigo" no sentido que ele apimenta "o momento" (não regra geral) mas é um adereço bastante funcional e prazeiroso. Confesso que antes de experimentar achava estranho mas como em tudo (ou quase tudo) primeiro estranha-se mas depois entranha-se! Aqui não foi excepção à regra! Porém, como em tudo na minha vida tento tirar partido das diversas situações e na vida sexual não é excepção! Uso, gosto e aconselho vivamente a experimentar! Sozinha ou acompanhada! O importante é nós sentirmo-nos bem connosco! O resto como o politicamento correcto pode perfeitamente ficar para outros carnavais... como em tudo, não devemos dizer que não gostamos ou nunca iremos fazer sem conhecimento de causa. São regras básicas!
Bons devaneios! :)
Ora bem... como hoje estou docinho como um limão... só te digo um lema:
ResponderEliminar"Com o pénis ou com a língua ou com os dedos... nenhuma mulher me mete medo!"
Ora aqui está uma utilização para o iPod na qual eu não tinha pensado! Eu acho que o vibrador pode perfeitamente fazer parte das "brincadeiras" de casal. O mais difícil, em certos casos, é abordar esta questão, ou outra do género, quando um dos elementos é mais "experimentalista" do que o outro.
ResponderEliminar