domingo, 6 de fevereiro de 2011

Livro de Reclamações prontinho! "Reclame com arte" levou a melhor!


É oficial!! Como podem constatar (aqui) a imagem (2) com a mensagem "reclame com arte" levou vantagem com 12 votos. A imagem (1) com a mensagem "essencialmente prática" ficou para trás com 10 votos. Assim sendo, não resta dúvidas qual será a imagem/mensagem do livro de reclamações do Roupa Prática. Com isto, a partir de agora, este espaço passará a ter o dito livro na barra lateral do blog! E num click estará na página.

Quando acharem pertinente reclamem, mas com arte!

Boas reclamações!

20 comentários:

  1. Eu vou já reclamar...é que eu votei na outra imagem :))

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahaha

    Foi na imagem que votei. Mas ó linda, de certeza que não vais ter reclamações porque só nos dás posts bons. Não vejo em quê as pessoas têm a reclamar mas nunca se sabe. Ficou fixe ali na barra o texto, tudo. Parabéns. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Já tenho duas reclamações a fazer! Primeiríssima reclamação, num devia ter sido essa foto a ganhar, porque eu votei na outra :C
    Segundíssima reclamação, o link do livro de reclamações num ta a funcionar :C

    LOL beijo grande Essênciazinha :P

    ResponderEliminar
  4. A.Menina,

    Bem, quanto à primeira situação, nada posso fazer pois foi a votos as imagens e foi esta que ganhou.

    A segunda, já está tratado! Podem clicar à vontade que o "livro" está disponível! ;)

    ResponderEliminar
  5. Votei na primeira imagem mas a maioria vence sempre. A mensagem também fica bem com o blog.
    Paciência Essência, paciência..
    Nada tenho a reclamar, és uma querida.

    Fiquei feliz por ler o post em baixo que diz que estás bem. Ainda bem Essência.

    ResponderEliminar
  6. Eu quero reclamar... reclamo porque não estava à espera que a imagem em que votei, ganhasse... portanto, como ganhou, venho apresentar o meu descontentamento!! :P

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  7. Foi a imagem que votei. Acho mesmo que tem a tua cara.
    Acho que a página vai só fazer figura na barra lateral porque és muito querida para as pessoas terem o que apontar.

    Beijinhos***

    A.M.

    ResponderEliminar
  8. Fruto da minha ausência não opinei a respeito, o que não invalida que me sirva desde já desse direito que agora, formalmente, me assiste...

    ... mostrando o meu desagrado por me teres feito ver com o post acima que te passaria completamente ao lado, num ápice! :p

    ResponderEliminar
  9. Ahahahahahahahahahaha

    Vim espreitar como isto estava e em meio dia de livro e já tens 4 reclamações, está feita. A do bloguótico está no post de cima. Coragem linda. Com o andamento nã vai haver páginas para as reclamações. Reclamações? Piadas! É giro até, vais ver. Bjs

    ResponderEliminar
  10. Eu reclamo aqui....
    Essência Ruiva da perna boa já sem muleta: tem pena de mim, e lembra-te de mim quando fizeres posts sobre gajos...
    Olha que eu tenho a coisa má...e depois???Quem é que te dedica músicas no vitinho,faz grandes nicks e diz alarvidades????

    ResponderEliminar
  11. Não foi a primeira? Não acredito!!!!!!!!
    A maioria não sabe nada está visto. kakaka

    Reclamar só quando deixares de postar. Ai sim, venho cá e deixo o meu desagrado por isso até lá não há reclamações. Bjs

    ResponderEliminar
  12. Não podia estar mais de acordo em tudo com a A Rapariga. Só aumento, Essência, calma para as reclamações que ai vêm.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  13. Sutra,

    Risos... reclamas só porque sim portanto. É de artista está visto! :P

    Bloguótico (Sacaninha),

    Reclamas portanto porque eu passaria por ti num ápice. Muito bem! Porém só podes reclamar quando isso efectivamente acontecer. Ou seja: quando eu te pôr as vistas em cima. Assim sendo, mostra-me como és e dependendo da minha reacção, ai sim! Podes ou não reclamar! Até lá a reclamação fica sem efeito. ;)

    Inês,

    Risos... oh! Estou e fui amiga!! Ao postar imagens daquelas estou a zelar pelos vossos olhinhos! Isto porque eles são lavados!! LOOL
    Vá, não sejas assim... pois gosto muito dos teus miminhos. :)

    ResponderEliminar
  14. Sacaninha (literalmente... no caso),

    Agora até fiquei com medo depois desse "quando eu te pôr as vistas em cima"... ou não! :p

    O "desafio" é aliciante... quem sabe?!! Sou de pancas, não é verdade?! Ainda assim, creio que o bom senso me aconselha a manter-te afastada do "F13" e manter-me escondido! Ou não... :p

    ResponderEliminar
  15. Bloguótico (Sacaninho),

    Risos... fui sacaninha literalmente, eu sei! Foste apanhado na curva! ;)

    Sabes, revi-me na tua resposta. Deste bem a volta ao texto tal como calculava. Não esperava outra atitude da tua parte.

    A força que as palavras podem ter...

    ResponderEliminar
  16. Eh pá, queria mesmo reclamar de alguma coisa, mas agora não me ocorre nada! Damn it!

    ResponderEliminar
  17. M.,

    Risos... isso é bom sinal! Porém, cá te espero para uma reclamação à série. :P

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...