segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Piercing no clitóris


- Quem já fez um piercing no clitóris, ou tem pessoas no seu círculo que já fez? Dói? Quais as "vantagens" e desvantagens de ter, na vossa óptica?
Contem tudo, não escondam nada, sim?

52 comentários:

  1. Por ordem:

    - Não fiz.

    - Não conheço.

    - Não faço a mínima ideia mas presumo que sim.

    - Não vejo vantagens mas imagino algumas desvantagens.

    - Escondo algumas coisas.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá me chamo Daniele e sábado dia 3/8/13 coloquei um pierce modelo Christina piercing fui com meu namorado este vibrava com a novidade. Além de muito nervosa fiz assim mesmo, e dói sim na verdade arde, entretanto é uma dor suportável, pois só dói enquanto está perfurando passado isso não e, é claro todo cuidado e higiene e recomendações deve se seguir a risca o meu tatuador disse que estarei liberada em 3 semanas para fazer sexo, mas eu acho que será bem antes, pois não sinto nem sinto qualquer tipo de desconforto e nem quando higienizo então estou contado dias horas e minutos para poder estrear o meu pierce.

      Eliminar
    2. Olá sábado dia 3/8/13 coloquei um pierce modelo Christina piercing fui com a cara e a coragem, meu namorado este vibrava com a novidade. Além de muito nervosa fiz assim mesmo, e dói sim, na verdade arde, entretanto é uma dor suportável, pois só dói enquanto está perfurando passado isso não e, é claro todo cuidado e higienização e recomendações deve se seguir a risca, o meu tatuador disse que estarei liberada em 3 semanas para fazer sexo, mas eu acho que será bem antes, pois não sinto qualquer tipo de dor, desconforto e nem quando higienizo então estou contado dias, horas e minutos para poder estrear o meu pierce.

      Eliminar
  2. Se dói? Ainda perguntas? Eu não tenho nenhum nem conheço quem tenha mas aposto que dói! Vantagens devem ser algumas, nomeadamente o efeito surpresa que deve causar num primeiro impacto. Das desvanagens só me lembro de uma mesmo, o momento do parto e o período da gravidez....em que eu acho que não deve ser usado! Mas para quem não tem nem conhece ninguém que tenha, até que acho muita coisa a respeito!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  3. O que te posso dizer é que não conheço ninguém que tenha feito e se tenha arrependido! :)

    beijo
    Sutra
    P.S.: Obrigado por colocares a minha mente a divagar logo de manhã... :D

    ResponderEliminar
  4. Jamais faria um piercing no clitóris...a razão? Possivel infecção.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. pTachaa...tumb! :) Bom dia! Não tenho e não teria coragem para fazer. Gosto de tudo clean. Tudo mesmo. incluindo acessórios!

    ResponderEliminar
  6. Lembrei agora... é preciso colhões para fazer um piercing no clitóris!! :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  7. Torna mais interessante a passagem no detector de metais dos aeroportos.

    ResponderEliminar
  8. Não.
    Deve doer e facilitar infecções. Para quem gostar,deve ter vantagens. Não descortino nenhumas.
    Conto tudo. Não tenho nada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Nunca fiz e não conheço quem o tenha feito. Provavelmente deve ser contra indicado, assim como o piercing na lingua, que está provado que pode causar cancer e a perda da língua com o passar dos anos.
    Não vejo porque colocar um brinco num lugar tão sensível, frágil e proício a infecções... Mas em fim, cada louco com sua mania
    ps: deve doer horrores!

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Essência...
    Nunca fiz...
    Nem vou fazer...
    E deve doer e muito...
    Complicações... INFECÇÕES...

    Nada disso na minha querida amiga.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  11. Porque pediste para não esconder nada... aqui fica a minha opinião! :)

    Um piercing no clitóris não é nada de transcendente... aliás para quem gosta de usufruir das sensações que o seu próprio corpo pode dar, para quem gosta de dar aso ao devaneio, um piercing no clitóris (ou noutro sítio íntimo/sensível) é um excelente adereço.

    Quanto à dor é algo que inevitável e que surge com o processo, como quem faz uma tatuagem, como quem faz um furo para uns brincos... mas a dor é sempre atenuada pela determinação e pela vontade!

    As infecções são o maior problema, mas isso cabe a quem faz ter os cuidados respectivos. Esses cuidados começam no sítio que se escolhe para fazer piercing, assim como todas as regras e cuidados conhecidos... Digo conhecidos, porque não é nada de novo e já existe bastante informação sobre isso!

    Tudo o que pode correr mal fica a cargo da irresponsabilidade de cada um!

    :)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  12. Ai melhere, não faças isso, não faças!!! Deve doer, de certeza, e ainda se apanha lá uma infecção!
    Beijinhos, boa semana e muito juízo!
    Madalena

    ResponderEliminar
  13. Sugiro que em vez de um piercing se ponha um led que pisque, isto claro, se a ideia é o homem encontrar o clitóris!

    ResponderEliminar
  14. credo!
    não tenho, não conheço, deve doer bastante, vantagens não as vejo e desvantagens...infeções!

    ResponderEliminar
  15. Não estás a pensar fazer um pois não?! é que só de pensar me dói. Puxa que é preciso ter coragem. Brrrrr

    ResponderEliminar
  16. Credo melher.... só de ler arrepiei-me! deixa lá a tua borboleta estar sem essas mafarriquices! beijo.

    ResponderEliminar
  17. Oh, Céus, de que te foste lembrar!
    Odeio, nunca vi ao vivo, nunca faria, e faz-me impressão os piercings nas partes mais sensíveis do corpo: clítoris, pénis, mamilos, umbigo, língua, mariz, boca...tudo o que implica tacto.


    Este comentário do Sutra está fantástico: "Lembrei agora... é preciso colhões para fazer um piercing no clitóris!!"


    :)

    ResponderEliminar
  18. Não fiz nem conheço directamente ninguém que o tenha feito desculpa não poder ajudar :S


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Vocês são um ESPECTÁCULO pá! Obrigada por me contarem tudo e não me esconderem nada! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostaria que alguém me indicasse um profissional,estou querendo furar meu clitóris, alguém pode me ajudar ?

      Eliminar
    2. Alguém pode me indicar algum profissional aqui em Manaus???

      Eliminar
  20. Aqui vai um pedaço de educação sexual pura, com especialização em anatomia. Estudos recentes concluíram que o clítoris é muito maior do que se pensava e explicam a razão aparente para a intensidade do(s) orgasmo(s) feminino(s). O essencial da estrutura clitoriana está debaixo da pele e não é visível a olho nu, envolvendo quase toda a área vaginal. Do interior do clítoris saem três corpos cavernosos eréteis: um anelar que envolve a vagina e dois que se estendem debaixo dos grandes lábios. Esta ilustração e esta ilustração, concebidas a partir de imagens de ressonâncias magnéticas, representam toda a extensão do clítoris (a amarelo).
    Quando a mulher é devidamente excitada, todas estas áreas incham devido à afluência de sangue para a região e aumentam toda a sensibilidade erógena: não só contribuem para aumentar a sensibilidade dos grandes lábios como ajudam a empurrar a vulva, expondo mais as áreas de prazer. Este artigo publicado no site do Musem of Sex de Nova Iorque é bastante ilustrativo sobre o assunto.

    O clítoris é particularmente interessante em termos evolucionários, porque mais nenhum órgão humano tem como único propósito o prazer. Enquanto no clítoris há cerca de oito mil terminações nervosas, na cabeça do pénis há apenas metade, pelo que a extrema sensibilidade do principal órgão sexual feminino é incomparável no corpo masculino... mas isso muitos homens já tinham percebido.
    Tudo isto se descobriu graças a vários estudos científicos e a imagens 3d construídas a partir de ressonâncias magnéticas e do trabalho de vários cirurgiões envolvidos na reconstrução de sexos. O fato de só agora se aceder a estas informações sobre o clítoris faz pensar que, se os homens tivessem um, isto já se sabia há muito tempo...
    Aproveito para recomendar todo o site do museumofsex, porque tem mesmo muita qualidade e interesse.


    Com tantas "qualidades" e há quem o fure...
    a dor até será o mal menor, mas a falta de respeito pelo dito é grande

    Eu sou como os malucos, digo tudo,tuudo o que me vai na cabeça!!

    ResponderEliminar
  21. A perfuração do clitóris é uma perfuração através do clitóris si. É um piercing relativamente incomum e muitas vezes é confundido com o mais comum piercings capuz do clitóris , que atravessa apenas o capô do clitóris. Dependendo da anatomia do indivíduo, que podem ser orientados verticalmente ou horizontalmente. Este piercing, como piercings genitais masculinos que penetram na glande do pênis , pode ser extremamente estimulante sexual. Isto requer que a perfuração piercee têm um clitóris grande o suficiente para fazer a perfuração viável.

    ResponderEliminar
  22. Vadia,

    Tardiamente mas vai o agradecimento pelo comentário. ;)

    Bruno,

    Obrigada também pelo esclarecimento. :)

    ResponderEliminar
  23. Ui... adorei as sugestões. Belo tema que vim descobrir. Bom Natal miuda!

    ResponderEliminar
  24. Oi Essência, tomou coragem de colocar o piercing?
    Se sim, conta um pouca dessa experiência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Priscila! ;)

      Não, ainda não fiz. Após este tempo todo ainda não fiz. Na altura que fiz este post, de facto estava com ganas de. Mas depois, o tempo foi passando e a vontade se desfazendo... entretanto outras coisas se puseram pelo meio. Mas não está esquecido. Aliás, eu sou muito de penso, faço. Se andar a pensar muito e não fizer na outra, como impulso, esquece. Foi assim com o piercing no umbigo, na língua e no nariz, tal como a tatuagem. Foi pensado na hora e feito de igual forma. Aqui, talvez por ser num sítio mais delicado que os outros ainda esteja a pensar mais com a cabeça do que com o coração no sentido de ser mais racional do que emocional. Mas, assim que fizer, claro que sim, venho ao blog e partilho convosco. ;)

      Abracinhos

      Eliminar
  25. Estou pensando tbm en colocar um pierceng no clitóris!!!meu namorado apoia e vai mim acompanhar,mas a minha maior duvida e o qual modelo devo botar...sei os procedimentos de higienização pois ja tenho pierceng en outras partes do corpo acredito que a dor seja proxima ou parecida,e n tenho duvidas que a higiene e essencial...estou super ansiosa e curiosa pra ver o efeito na hora "H"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se sabes os procedimentos em relação à higiene, é meio caminho já. Quanto à dor, é muito relativo. Nem sempre o que pensamos acontece. O nosso corpo é uma caixinha de surpresas e as nossas defesas também. Portanto, quando fores vai de cabeça vazia sem grandes expectativas em relação à dor e todo o processo. Deixa acontecer. Verás que no final correu melhor. ;)

      Eliminar
  26. Um piercing nas partes intimas só infeta se não existir higiene quando é feito e durante a cicatrizacão! Hoje em dia existe muita mais informação e muito menos risco de infecção. Eu tenho 6 piercings e um dele é o Christina, não me arrependo e nunca infetaram.

    ResponderEliminar
  27. Tenho um piercing no clitóris e vou dizer eu desmaiei da dor kkkkkkkkk mas acho que nem foi dor foi nervoso mesmo é realizei o que queria, fiz amor no mesmo dia não doeu nem encomodo nadinha ao contrário posso falar que o meu prazer aumentouuuuuu sou feliz a 9 anos com ele e meu marido adoraaaaaaaa... minha médica acompanhou e acompanha tudo é como ela diz não recomendo mas o seu foi muito bem colocado então o importante é escolher um bom profissional e boa sorte!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Adorei o comentário, pode me indicar o estúdio aonde furou?

      Eliminar
    2. Oi.. Não sei se vc tem piercing no nariz ou no umbigo. Mas se tiver sabe me dizer se é a mesma dor.

      Eliminar
  28. Tenho um piercing no clitóris e vou dizer eu desmaiei da dor kkkkkkkkk mas acho que nem foi dor foi nervoso mesmo é realizei o que queria, fiz amor no mesmo dia não doeu nem encomodo nadinha ao contrário posso falar que o meu prazer aumentouuuuuu sou feliz a 9 anos com ele e meu marido adoraaaaaaaa... minha médica acompanhou e acompanha tudo é como ela diz não recomendo mas o seu foi muito bem colocado então o importante é escolher um bom profissional e boa sorte!!!!

    ResponderEliminar
  29. Eu tenho o piercing doeu muito na hora de perfura mais e bem rápido e fica Mioto bonito eu adorei o resultado !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,eu gostaria que alguém me indicasse um profissional , gostaria de furar o meu,deve ficar muito lindo...

      Eliminar
  30. Alguém pode me indicar um profissional,um estúdio por favor

    ResponderEliminar
  31. Quero fazer um piersing no clitóris, o meu namorado apoia completamente. Gostaria de saber qual o melhor preço em Aveiro. Obrigado

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...