sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Digam lá que a Essência não é um espectáculo!! Até dá direito de antena ao anónim@ que anda a pavonear-se e a destilar insanidades pela Roupa Prática. Vá, não é para habituar porque é só hoje! Pois... é que me deu assim um surto de bondade. Deve ser por lidar com alguns malucos que caem aqui de páraquedas... é que às tantas também fico assim... pois, assim... mas amanhã tudo volta ao normal! Assim sendo aproveita... aproveita os 5 minutos de ribalta que a bacana da blogger está a dar.


"Devias acabar o teu dia morta. A tua vida irrita-me. A tua maneira de ser irrita-me. A tua beleza irrita-me. O teu corpo irrita-me. As pessoas que gostam de ti irritam-me. Não devias existir." (aqui)


O que dizer do comentário em si? Pois, nem encontro palavras de tão emocionada que fiquei ao ler... contudo, mesmo não encontrando palavras para o comentário de tão... pois lá está!... (S:)
Porém em contrapartida, encontro para a atitude em si e antes de escrever este post lá pensei para o meu decote: "Oh Essência, lá terás que fazer mais uma das tuas pérolas..." e a pedido de muitos (ou não), anónimos cá vai!

Tenho feito, desde o início deste ano, a experiência de ter a caixa de comentários aberta. Estava a correr bem até ontem (já nem menciono os restantes comentários).
Isto porque simplesmente alguém que não tem mais nada para fazer tem-se divertido à grande às custas do Roupa Prática em enviar comentários carregados de estupidez e insanidade entre outras coisitas mais... por isso eu até ponderei em voltar a fechar a caixa de comentários, mas isso seria estar a dar demasiada importância a quem não merece alterando o meu espaço em função de terceiros. O mais engraçado no meio desta palhaçada toda é que ao contrário do que possam pensar eu até sei quem envia os comentários. Como também a zona onde são os mesmos enviados. É que as pessoas esquecem-se que hoje em dia (e ainda bem), temos acesso a essa informação caso queiramos. Eu gosto de saber quem aqui vem e tenho sempre essa informação. O problema dessas pessoas é acharem que são mais inteligentes que os outros e por vezes (como ninguém é infalível), põe o pé em falso e quando dão por ela, puf! São apanhados com as calças ou saias nas mãos. Oh gentinha mais parva... oh céus... haja paciência para tanta ignorância!! Sem falar que quem se faz valer de nicknames falsos ou perfis como de comentários sem conteúdo algum é porque quer dizer, nem merece crédito. Assim sendo irei continuar com a caixa aberta só porque sim! Porém, como sou bem educada e porque só por acaso me apetece, aviso que todos os comentários que roçem para a maldade (assim como este), serão simplesmente eliminados! Por isso, quem quer que esteja a perder o seu precioso tempo a vir ao Roupa Prática queimar os neurónios atrofiados para destilar as suas frustrações em cima do blog e de quem aqui visita pode começar a repensar pois será inútil. Porque apesar do que pode pensar eu até me tenho rido como se não houvesse amanhã com estas atitudes deploráveis, mas como neste blog impera o bom senso e só por acaso quem me visita e que efectivamente tem respeito por este espaço, não merece levar com estes filmes vindos do manicómio e como tal o mínimo que me resta fazer em respeito aos demais é simplesmente barrar os que se tornam indesejáveis. Os que não se dão ao respeito e mais grave ainda! Os que faltam ao respeito gratuitamente só porque sim! Porque mesmo que os comentários não sejam eliminados no imediato, fiquem com a certeza porém que serão!
Sei que irei causar um enorme transtorno à pessoa em questão, afinal bem ou mal sempre tem a necessidade de vir ao meu espaço e ler o que escrevo e até se dá ao trabalho de comentar. É pena é demonstrar de uma forma tão deturpada a sua admiração pela minha pessoa. Pois, são patologias muito à frente e das quais eu sinceramente não faço questão nenhuma de entender e como tal limito-me a pôr na borda do blog. Portanto o melhor será dar corda aos dedos e ir destilar para outra freguesia pois daqui só levará censura porque aqui não irá alimentar a sua frustração. Temos pena...
Termino por dizer que em quase 2 anos de blogosfera tenho encontrado bloggers extremamente simpáticos, mas também existe muita merda e muita escumalha!! Enfim, como em tudo na vida... aqui não seria excepção!!

Soube-me pela vida debitar o que penso. Afinal o blog é meu!

40 comentários:

  1. Eu estou para a minha vida... :O
    Ó meu Deus... Mas olha, tu és tu, segura de ti, linda, maravilhosa, simpática, e o/a anónima quem é? Ninguém por isso é que se esconde atrás do anonimato... Enfim!!!

    Continua minha querida, ÉS A MAIOR!
    (Será que irritei o Sr. Anónimo agora? lol :P )

    Beijinhoooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. eu também tive 1 (pouco anónimo) a chatear-me o juízo , mas na net tudo se descobre...gostei como destes a volta ao contexto com ele , com desportivismo e um sorriso , só por isso vou postar hoje um vídeo contigo e com a M. !!!!o que será que vai sair? não sei vê após as 14h bjos

    ResponderEliminar
  3. Se não gosta porque está aqui metido?
    Cá para mim tem uma paixão por ti ;)

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá, isto é mesmo assim, há pessoas que se irritam por os outros estarem bem, que chatice! Eu não te conheço, mas acho-te amorosa ;)
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  5. Olha, sabes que mais? A foto está perfeita. É isso mesmo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Os cães ladram e a caravana passa... n ligues! este tipo de pessoas, como não sabem viver a vida deles, têm necessidade de ofuscar os outros e tentar martirizar alguém. Por isso mesmo, manda-os cagar no mato e bem longe!

    ResponderEliminar
  7. Eu aplico esta máxima muito importante:
    bater punhetas a grilos.

    ResponderEliminar
  8. loooool

    Será que a senhora da foto além de fazer bolhinhas também sabe assobiar?! :D

    beijo
    Sutra
    P.S.: Só tu para me fazeres rir!!! looool

    ResponderEliminar
  9. Concordo com a Inês, e acrescento também a andorinhas.
    Há gente mesmo depravada!

    Oh pah, get a life!

    ResponderEliminar
  10. ahahahahah Adorei!
    Tu desabafa à vontade que essa gente só tem o que merece! Adorei mesmo, e a foto encaixa na perfeição!
    Sou tua fã sabias?
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Essência, e tens dúvidas que és um espectáculo? Deste a volta ao assunto com a dose certa. Não é para todos. Só por isso aplaudo de pé!

    clap clap clap

    Um grande beijo e um grande abraço

    ResponderEliminar
  12. Sobre o anónimo...nada a dizer..nenhum SER HUMANO pode ter tão pouca inteligência...para não ter consciência...que o que escreve é para além de MUITO estúpido, totalmente descabido de realidade, porque SE realmente o que ele escreve fosse ou se tornasse realidade ele passaria a estar só no mundo pois pelos vistos, TU (Essência) és o centro do mundo dele..por isso o irritas tanto...a tua felicidade...o facto de te sentires bem contigo mesma...o facto de teres a capacidade de amar outra pessoa...

    Como tal o meu comentário SÉRIO..fica para a foto...deste post...
    GENIAL...SOBERBA...FANTÁSTICA..

    ResponderEliminar
  13. Exactamente o blogue é teu. Aceitas os comentários que quiseres, aplicas censura quando te apetecer e tens todo o direito de dizer o que pensas. Quanto ao anónimo, desprezo é o melhor remédio.

    bjs***

    ResponderEliminar
  14. Não podemos agradar a toda a gente e sinceramente acho que vale a pena focarmo-nos em quem merece a nossa atenção!Também já conheci pessoas muito porreiras em blogs e escumalha qb.
    É para isso que temos um dedo médio ;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Opa... eu hoje também tive um comentário bastante semelhante... que lindo mesmo! Que eu me devia matar e afins! Que coisa mais linda... mesmo!

    Ainda bem que não agradamos a todos, porque seria complicado...

    Beijooo***

    ResponderEliminar
  16. Esta é a minha Essência!!! Este post está um espectáculo!!! A imagem está um espectáculo!!! Tu és um espectáculo!!! Beijo mulherão kakaka

    ResponderEliminar
  17. as historias k tu escreves e k sao uma estupidez e de uma insanidade ja pra nao falar da foto k puseste hoje, ja viste k nada na vida pra ti esta bem k so tu e k es perfeita parece k toda a gente te deve e ninguem te paga, keres um conselho? vai-te curar

    ResponderEliminar
  18. Essência, se já achava-te um máximo agora tiro-te o chapéu. Grande miúda!

    ResponderEliminar
  19. Caraças, perdi o comentário.
    Dizia eu que não era necessário tanto texto. Aquela imagem fantástica, "fala" por ti eheheh.

    ResponderEliminar
  20. Essência, o anónimo/a veio mostrar o quanto ficou ofendido/a com o post e a foto. Ó! E não gosta nada disto mas segue as histórias que contas do teu dia a dia. Se gostasse então eu nem quero imaginar. Manda-te curar. Os malucos pensam sempre que são os outros que precisam e não eles. Pena. kakaka

    ResponderEliminar
  21. Respondeste à letra. A imagem é perfeita.
    Essência, és mais tu e esses comentários maldosos só prova que não és indiferente e isso deve incomodar. Tu estás no teu canto. A pessoa é que vem ter contigo por isso é ridículo as agressões. Lidas bem com isto e é isso que se quer.

    Beijinhos***

    A.M.

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pelo post.


    :) desejo

    ResponderEliminar
  23. Olá linda, mas o que vem a ser isto?! Quem manda aqui é a Essência, quem não gosta, não lê, remédio simples, remédio santo e niguém se aborrece! Mas que coisa!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  24. Ó pá, não sei o que se passa mas não consigo comentar com a foto.

    Estiveste bem, parabéns linda. Esses anónimos merecem mesmo este tratamento. Bem feito. Beijo

    ResponderEliminar
  25. Há gente que nada tem para fazer.

    Adorei, adorei o post :p

    ResponderEliminar
  26. Quando eu pensava que já tinha visto tudo, eis que surge esta pérola!!!
    É incrível a cobardia desta gente!! Arranjem vida própria!!

    Essência, essa imagem é do melhor!! :)

    ResponderEliminar
  27. Belo rabo o da gaja!!! Começo a gostar mesmo deste blog!!!

    Ao anónimo... se toda a gente deve à essência... não sei! Eu devo: Uns quinhentos cafés!

    Mas conheço quem lhe deve muito mais que isso!!

    Essência... a net tem milhões de utilizadores... e tu és uma das com mais azar!!! PQP

    ResponderEliminar
  28. Enfim...
    Gente parva é o que não falta. Volta e meia tenho uns anónimos assim parecidos, nunca com este tom graças a Deus mas certamente com um QI semelhante.
    é reponder à letra pois claro!
    beijinho

    ResponderEliminar
  29. acho que eu nem a foto colocava. é que ainda é um rabinho giro :)
    ...ou colocava o rabo de um trolha gordo...

    ResponderEliminar
  30. Como já disse num dos meus posts: os anónimos são como os vírus, basta ter um computador ligado à Internet.
    Ainda hão-de vir outros, portanto a melhor atitude é mesmo ignorar.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  31. Esse comentário é mesmo agressivo! Deve haver pouca frustração por trás, deve...
    kiss

    ResponderEliminar
  32. Como se costuma dizer, o que vem de baixo não nos afecta. Este é claramente um desses casos.
    Bela forma de lidar com alguém que claramente tem uma dor de cotovelo desmedida.
    Não te conheço pessoalmente e já não lembro como é que cheguei a este blogue. Agora, volto sempre porque gosto da forma frontal como pões as questões, do bom humor, força e inteligência perante as adversidades, da delicadeza com as pessoas, etc. Se isso irrita o car@ anónonim@, temos pena...

    ResponderEliminar
  33. Ahah adorei essência ;)
    Só mesmo tu... :D
    Pensa assim "Só os maiores é que têm haters" :p
    ass:Rita

    ResponderEliminar
  34. Esqueci-me de dizer: a imagem está demais!
    Fala por si só :D
    ass:Rita

    ResponderEliminar
  35. Mai nada... e a imagem que acompanha o post diz tudo! LOL

    ResponderEliminar
  36. Fizestes muito bem linda,bem feita.kakakaka

    ResponderEliminar
  37. que novela mexicana aqui, ham?
    ;) o anónimo nao te deslarga moça...

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...