sábado, 14 de janeiro de 2012

Foda-se! (Até me fazem escrever mal)


Há 3 dias, 3 dias que não consigo comentar no meu próprio blog (!!). Há 3 dias que não consigo ver os comentários deixados pelos leitores através da página. Somente no painel é que consigo ver os ditos comentários. Há 3 dias que não consigo comentar em alguns blogs. E, andamos nisto... mas digam-me, o mal é meu (blogger), da minha página (Roupa Prática), ou do Blogger?! Este sistema anda todo queimadinho... a começar pela blogosfera está visto...

Estou tão fartinha destes atrofios. E o que me irrita solenemente, é que o Roupa Prática, é sempre brindado com estas esquisitóides virtuais. Haja paciência. No entanto, a minha, está por um fio.

13 comentários:

  1. Como já tinha escrito aqui tenho tido algumas dificuldades para comentar no teu blogue e em mais 2 ou 3. Do que me consigo apercebe tem a ver com o motor de busca. É que com o Mozilla não tenho problemas em aceder mas pelo Internet Explorer é impossível.

    Pode ser que seja só uma fase. Tem calma.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Inspira... Expira... Inspira... Expira... Inspira... Expira...

    :D

    beijo
    Sutra
    P.S.: ui... gosto quando escreves "foda-se"... e olha que está muito bem escrito!! :P

    ResponderEliminar
  3. Essência experimenta alterar a opção de comentar para janela pop-up. Também tenho muita dificuldade em comentar o teu blog (e todos os que não têm essa opção).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. pelos visto a blogosfera anda outra vez meia doida :O
    Bom fim de semana **

    ResponderEliminar
  5. Isto às vezes passa-se...mas volta ao normal>!

    ResponderEliminar
  6. Não vinha cá há 3 dias mas a mim parece me normal :S

    ResponderEliminar
  7. Finalmente, consigo entrar aqui para comentar.
    Estrava convicta que era o meu pc, afinal, é do blogger.
    Em sintonia com o "foda-se!", Hoje disse-o imensas vezes, mqas por outros motivos.
    (Nunca falei tão mal como hoje).

    :)

    ResponderEliminar
  8. Para estes lados até agora tá tudo bem...
    Parte essa merda toda pá :D

    ResponderEliminar
  9. IIdem, idem a tudo....não tenho conseguido visualisar a página de comentários, nem sequer abria, bloqueavame o pc todo, neste teu blog e mais uns quantos, anda assim neste marasmo....que nervose!
    Finalmente lá consigo escrever qualquer coisa mais que não seja o mesmo que tu,mas noutra lingua que nesta portuguesa não gosto: fuck it!
    Beijocas e esperanças que isto melhore!

    ResponderEliminar
  10. sempre qu há epidemia o meu humilde casebre tb é afectado e estamos no mesmo barco nesta coisas de virus
    kis .=(

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelos comentários/ajuda. Optei por seguir a sugestão da Niki pelo menos para já. Depois, logo se vê. Assim como, segui também a sugestão da NI e mudei para o Google Chrome. Pelos visto já consigo comentar, o que já é algum progresso. :S
    Daqui para a frente, vamos a ver como as coisas correm...

    Um beijo a todos ;)

    ResponderEliminar
  12. Eu também não conseguia, nem no meu, nem nos que têm comentários abaixo do post. Vejo que está o problema resolvido.

    ResponderEliminar
  13. Agora vou eu falar mal: cá para mim, a culpa é desses bardamerdas da troika!!! Só pode!

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...