domingo, 9 de janeiro de 2011

Apetece-me!

Ouvir (isto)!

Porque hoje me sinto assim.

12 comentários:

  1. Já não bastava o tempo estar encoberto...

    ResponderEliminar
  2. Apetece-te bem porque é um grande som! Hoje estamos nostalgicos Essência?

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  3. Já passei a minha "fase aguda" Corrs, mas continuo a gostar loool.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Conheço este grupo por ti. Tens o cd no carro. O que tens? Estás como o tempo. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Já a ouvir o mesmo, enquanto comento! :)

    ResponderEliminar
  7. The Corrs, do melhor Essência. Amanhã estarás diferente vais ver.

    ResponderEliminar
  8. Já estou como A rapariga. Só as conheço através de ti. Gostei desta música que escolheste, calminha. O que tens? Beijos linda.

    ResponderEliminar
  9. Para as perguntas que estão por aqui somente tenho a dizer que: HOJE SINTO-ME ASSIM SÓ PORQUE SIM!! (Agora tirem as vossas conclusões...)

    Obrigado pelos comentários!
    Sim, The Corrs é intemporal! (Pelo menos para mim!) ;)

    Beijo, beijo

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...