segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O desconhecido...

Almoçava num restaurante que tinha vista para o Tejo. A vista era deslumbrante. A refeição divinal... Sozinha, enquanto saboreava o almoço e a vista, sentia-me a ser observada...
Esta sensação durou a hora que estive sentada e o nervoso miudinho apoderou-se de mim...
Vi quem me despertava os sentidos e o coração acelerou numa batida constante...
Um homem com um olhar profundo na cor castanho mel, simplesmente sedutor. Um sorriso rasgado contagiante. Uma pele morena, um corpo másculo que sobressaía na camisa branca que envergava... os braços bem torneados eram perceptíveis enquanto os movia...
Deixo o recinto acompanhada pelo seu olhar... na rua sinto uma presença forte por trás de mim como se estivesse a ser absorvida pelos seus pensamentos, o seu olhar...
Entro na primeira loja que encontro, já não aguentava aquela sensação de poder sobre mim e levo a primeira peça de roupa que me aparece à frente para o provador. Sento-me na cadeira para me recompor mas nem tive tempo para recuperar o fôlego pois o homem misterioso abre a cortina num rompante e olha-me com aquele olhar de sedução e desejo como se o amanhã não fosse mais existir e agarra-me pela cintura e sente a minha respiração a poucos centímetros que nos separavam um do outro, e ambos sentimos e ouvimos os corações num bater descompassado e acelerado. Fecha a cortina por de trás dele. As minhas pernas estavam trémulas e eu desejava que ele me beijasse com toda a paixão e desejo... o jogo só naquele momento tinha começado e ambos sabíamos disso...
Ele, com as suas mãos grandes de dedos finos percorre o meu corpo e aos poucos desabotoa-me a camisa como se estivesse em câmara lenta e eu via na sua expressão um gozo saudável em saber que me estava a deixar louca de prazer... só pensava que aquele desconhecido tinha invadido em pouco tempo os meus desejos, os meus pensamentos como se quisesse ser meu dono e eu ali à sua mercê, vulnerável e ansiosa pelos seus devaneios e excitada por saber que era um desconhecido, por estar numa cabine de prova numa loja e só isso dava-me uma estranha sensação de estar a cometer uma loucura... ele puxou-me os cabelos de forma gentil mas segura obrigando-me a inclinar a cabeça e ao mesmo tempo que me beijava o pescoço senti a sua mão explorar os meus seios... quis beijá-lo, sentir os seus lábios mas ele, num gesto firme, fez-me rodopiar e ficou por trás, bem colado a mim. Naquele momento pude ver o meu reflexo no espelho e via o desconhecido com uma mão envolvendo o meu seio e a outra baixando lentamente, passando pelo meu umbigo, perdendo um momento a rodopiar pelo meu piercing e baixando até aos botões das minhas calças... aí num assomo de lucidez tentei escapar, mas ao tentar recuar, fui de encontro ao seu desejo e ao ser apertada contra o corpo dele, pelas suas mãos grandes, voltei a cair no estado de loucura e desejo... e ele foi desapertando os botões um a um e ao mesmo tempo empurrando-me contra a sua masculinidade que parecia querer saltar fora das calças... quando ele desapertou as minhas calças, eu consegui rodopiar e ficando de frente para ele beijei-o e em simultâneo, senti os seus dedos finos, explorarem a minha intimidade... e ali estava eu, que sempre fora muito certinha, prestes a cometer a maior loucura da minha vida... uma parte de mim só já pensava em ser possuída por aquele estranho, a outra parte desejava que uma funcionária da loja entrasse por aquela cortina... e pusesse um fim àquele devaneio!!!
Naquela altura sabia que já não conseguiria, nem sei se queria, resistir aos avanços... nem mesmo quando relembrei todas as histórias de casais apanhados em provadores de lojas de roupa...
Ele continuava alheio aos meus receios, e não se detendo... uma por uma ele foi retirando toda a minha roupa... pegou-me pelos quadris e encostando-me à parede, senti o seu sexo cheio de desejo, aflorar o meu, senti-me desfalecer... e foi nessa altura que despertei de um sono onde o sonho parecia tão real...

28 comentários:

  1. ah tava a estranhar o porque de isto agora ter aviso para conteudos

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso, quando ia a meio do post deduzi iria terminar assim e li a última linha, só para ter a certeza, mas o sonho foi bem interessante essência. Eu não sonho coisas assim muitas vezes, mas quando acontece sabe mesmo bem.

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  3. Não estava nada à espera de encontrar um texto assim. Ousado mas delicado como tu, maluca. Hahaha

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Ei lá... acordamos inspiradas hoje!!
    (fiquei presa ao texto, é verdade! :))

    ResponderEliminar
  5. É mais uma daquelas noites :P

    Lá real parecia ele :)

    ResponderEliminar
  6. Surpreendida mas devorei o texto e admito que senti vontade de estar na história. Nem acredito que estou a dizer isto mas é verdade. kakaka
    Este blog é mesmo uma caixa de surpresas agradáveis. Bjs

    ResponderEliminar
  7. ...esse sonho...

    ...vai lá, vai... ;)

    LOL

    :)

    ResponderEliminar
  8. Essência, tenho que parabelizar a versatilidade deste blog. É de se tirar o chapéu.
    Vou almoçar a desejar que tenha um encontro destes. É o sonho de qualquer um. Conseguiste agarrar-me em cada palavra e conforme ia lendo mais vontade tinha de continar a ler e descobrir o final. Será que vou almoçar em condições? Será que vou trabalhar concentrado? Não sei não.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  9. Sei... sonho... sim sim... e quem acredita nisso??? :P ah ah ah

    Engraçado porque hoje quando abri o teu blog apareceu o botão "compreendo e pretendo continuar"... Estranhei... Depois de ler pensei... Enganei-me no blog!! hehe

    Bom sonho... :)

    Bjos e boas vibrações.
    :P

    ResponderEliminar
  10. Olá olá
    Que sonhos quentes andas a ter neste inicio de Outono!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Oh la la!

    Mas que belo sonho, hein?! ;)
    Nem apetece acordar, em noites assim...


    Beijos, boa semana!*

    ResponderEliminar
  12. Chiça, já é a 3x que tento enviar o comentário.

    Acredites ou não eu entrei 2xs no blog para ver se tinha escrito o endereço certo. És uma camaleoa na escrita Essência, parabéns! Uma 2ªfeira assim não é para qualquer mortal.

    ResponderEliminar
  13. AHHAAHHAAHAAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAAH
    Apanhaste bem agora!!

    Isso é tão mau... quando acontece (acordar num sonho bom - não tem de ser nacessáriamente de badolhequice)!! ;)~
    Estes sonhos fazem-me lembrar aqueles "sonhos Molhados" na altura da puberdade! Opa que moca riso... LOL

    Mas... levaste muito a sério, quando escrevi que eras uma "gaja das potentes"... Nos Provadores???? granda louca... Isso já é potencia a mais! ;)~

    ResponderEliminar
  14. humm... gostei essência! mui bien! andas noutra escrita? eu também tenho alguns textos do género mas os meus foram escritos depois de realizados ;). gostavas de ler??

    ResponderEliminar
  15. Bemmmm... quase real, hein?! Há sonhos que nos surpreendem... parecem tão reais! E ficamos de tal forma envolvidos por aquele sonho, que somos capazes de pensar nele durante o dia...

    beijo

    ResponderEliminar
  16. Por isso eu gosto do Roupa Prática... tanto falas de batons e gloss, como de assuntos sérios, como do teu dia-a-dia, das tuas preocupações, das tuas lembranças... como fazes um post como este... de PURO DEVANEIO!!!

    GOSTEI MUITO... É uma variação muito grande... mas que ficou muito bom!!!

    ResponderEliminar
  17. Dona essência, dona essência, isto anda a ficar muito caliente! Com sonhos destes nõ admira que andes a dormir mal! ;)

    ResponderEliminar
  18. Isto devia ter bolinha vermelha. Que sonho tão picante... ;)

    bjs***

    ResponderEliminar
  19. Sofia,

    Risos... nem palavras tens! ;)

    Riga,

    Dei opção às pessoas. :D

    Vera,

    Risos... fui assim tão previsível?! Sabe bem e de que maneira... ;)
    Obrigada!

    Kika,

    ;)

    Cheiro a ti,

    Risos... nem imaginas o quanto!... ;)

    Meninaluaprimavera,

    Obrigada pelo miminho!
    Este texto foi pontual! ;)
    Se quiseres partilhar, envia por e-mail!

    Lampâda mervelha,

    Risos... já viste? Dadinha da sengunda-feira... :(

    Zen,

    ;)

    A rapariga,

    Risos... surpreendida fiquei eu!! :S

    Ulisses,

    Risos... ;)

    SuperSónica,

    LOOL

    Vasco,

    Risos... obrigado! Com certeza és um rapaz que consegue aguentar o impacto! ;)

    Moranga,

    Tolinha! LOOL
    Já devias saber que por estes lados podes encontrar de tudo... :P

    Pedro Bom,

    Olá! Oh, oh... podes crer! ;)

    Cátia,

    Acredita que não... é um pecado! LOOL

    Pipoca Crua,

    ;)

    Luz (tua),

    Risos... apanhei a Luz(tua)?! Folgo em saber! LOOL
    Acredito que não existe idade para sonhar... até porque não controlamos os sonhos. ;)

    Risos... acreditas que levei e vindo de ti foi um elogio! :D

    Guida,

    Nem mais! ;)

    Velho do Restelo,

    Risos... quase que acredito nas tuas sérias palavras, já que és do contra! LOOL
    Obrigado pelo teu gentil contributo. :D

    Senhor Geninho,

    Risos... o Roupa Prática já se está a prevenir do Outono/Inverno! LOOL
    Quanto ao dormir mal: o raio das insónias, bolas! ;)

    Inês,

    ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. uauu adorei o texto!
    Ha sonhos e que sonhos..

    ResponderEliminar
  21. Marta e Rita e Marta,

    Obrigada!

    O meu sono foi meu amigo... ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  22. com sonhos destes nem de roupa prática precisas,
    ou melhor deve valer entrar como actor nesses teus sonhos.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...