segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Turbilhão de emoções

Quando penso que nada nem ninguém consegue surpreender-me, errado.
Se é positivo, negativo, não sei. Já nada sei. 

Depois de tanto tempo, eis que de repente reaparece assim do nada. Fiquei surpreendida com a minha reacção e com a reacção da outra parte. Impulso.
Dúvidas, incertezas? Ui, Muitas! Porquê!? Não sei! Ou talvez porque nem a outra parte saiba ao certo o que quer, o que sabe efectivamente (foi com a sensação que fiquei).

Detesto, odeio, estar num meio de um monólogo, de um turbilhão de porquês, onde sou só eu que fale, expresse as minhas emoções, dúvidas e queira buscar a verdade, e essencialmente queira chegar ao outro lado, mas virtualmente, é tão complicado. Estar habituado a lidar com pessoas, fisicamente  e de repente, se vê num mundo virtual, porque por forças maiores assim é imposto, e não se sabe muito bem como lidar com essa realidade. Porque na ilusão da virtualidade, não se consegue ver concretamente a pessoa, as suas emoções, angústias, só a escrita, e isso é tão vago, tão frio, porque através da escrita pode-se interpretar à sua maneira e tirar as suas ilações, e com isso, se pode fazer juízos precipitados. E isso por vezes, magoa tanto. Não saber como se encontra, não saber nada da sua vida, só o que ela quer transmitir. E se tem que andar aqui, um pouco ao sabor do vento. E mesmo assim, fica-se sempre, mas sempre com vários pontos de interrogação.

Até quando isto vai durar? Até quando a outra parte vai continuar com um escudo à sua volta, e porquê agir assim, com mistérios, incertezas? Com idas e vindas, sem saber ao certo quando vai, quando vem. Não encontro uma explicação lógica, plausível, que se enquadre na minha necessidade de respostas imediatas. Procuro, mas está difícil e não sei se estou disposta a esperar que a outra parte faça o click da racionalidade. Termino este post com vários pontos de interrogação.

7 comentários:

  1. Tenho um feeling...

    De resto no coments!

    beijinhos e boa sorte com tantos pontos de ?, porque nós por cá ficaremos apenas com a desilusão.

    ResponderEliminar
  2. Quem tem coragem de te fazer sofrer, deixar com tantas dúvidas e porquês? Deus dá nós a quem não tem dentes. Há quem dava tudo para... Essa pessoa deve das duas uma: ou andar a dormir, ou então é doido de todo!
    Não precisas de esperar por ninguém!
    Noto que vais ao encontro do que queres! Não és de desistir, de baixar os braços. Vais conseguir alcançar os teus objectivos, tenho a certeza!
    Força, mesmo que...

    Anónimo

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um feeling...

    O que me deixa mais desiludida e triste... Pensava que já não ia ficar triste... Mas afinal, ainda consigo isso...

    Que as coisas por aí se resolvam a bem. É o que eu desejo realmente!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Somos seres humanos e como tal temos todo o tipo de emoções...
    ... Seria mais fácil sermos máquinas...

    :|

    ResponderEliminar
  5. pois es a questao!!!!!
    beijos claudia botelho

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...