Andei, andei às voltas de carro. Fui dar ao mesmo sitio instintivamente. Serra de Sintra. Descontrai com a paisagem e o cheiro da serra. Depois, dei por mim na praia da Adraga. Sentir a areia, a água fria, o cheiro bom do mar, o vento no rosto, os gritos das crianças, soube-me pela vida, sim! Com esta fuga, consegui organizar as ideias nas secções certas... efectivamente vim animada.
Com que então a menina já anda a fazer avarias!?... Ainda bem!
ResponderEliminarÀs vezes precisamos disso mesmo, sair, estar sós e olhar o mar (ou qualquer outra paisagem que nos faça evadir)... É nestas ocasiões que melhor conseguimos reflectir e «organizar as ideias nas secções certas»...
Beijinho
Ó minha amiga linda.... amo-te de paixão....
ResponderEliminarBjokas :))
fizestes bemm em sair...assim ficavas maluca ficar tantos dias em casa.beijos claudia botelho
ResponderEliminarGostei de ler; pelos vistos a fase má já esta a passar. Realmente uma ida ao pé do mar, até nos lava a alma e o espírito; ajuda-nos sempre a arrumara as nossas gavetas no sotão que temos em cima dos ombros.
ResponderEliminarÉ sempre muito bom.
Tenho uma prenda no meu cantinho para este Blog.
Um beijo e boa semana.
Não nos adianta ficar a chorar o leite derramado! Graças a Deus não tenho feitio para isso e quando dá (porque somos seres humanos) é forte mas depois passa! O importante, efectivamente é seguir em frente, é esse o nosso caminho.
ResponderEliminarBjokas
P.S.- Hum.... Fiquei curiosa quanto a prenda para o meu blogue!...
Por vezes é necessário....
ResponderEliminarMana linda!
Sabes que tenho esse hábito. Estou todo arrepiado só de ler este post. Porque fazes exactamente o que eu faço quando preciso estar só, organizar as ideias...o teu blog é um cantinho de surpresas agradaveis a tua pessoa linda. Estou fascinado.
ResponderEliminarDe alguém que te observa sempre!