quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fragmentos


O que não fazer no primeiro encontro?

21 comentários:

  1. Mandar dicas de engate; apressar-se no beijo; fazer a mulher pagar a conta; vestir uma roupa muito decotada; usar demasiada maquilhagem e sei lá tanta coisa!
    No fundo acho que devemos ir tal qual como somos no dia a dia, nada de exagerar nisto ou naquilo!

    Porquê? Vais ter um primeiro encontro? :o

    ResponderEliminar
  2. -Rir como um porco/a...
    -Falar do sonho de casar e ter filhos e issos...
    -Sexo...
    -Revelar-se muito disponível ou extremamente desesperado/a para iniciar uma relação...
    -Não parar de falar...
    -Ir a restaurante jantar...
    E muitas outras tantas, sei lá!

    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  3. Resumiria numa frase: não sermos nós próprios.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Engraçado, a Plim entre os apontamentos que descreveu, acha que devemos ser nós próprios como no nosso dia-a-dia, a Ni, já acha que não devemos ser nós próprios.

    Ni,

    Podes fundamentar?

    Obrigada.

    Plim,

    Respondendo à tua pergunta, não é para um encontro - podia ser, mas aí, parece-me que saberia minimamente estar e proceder de forma adequada. Adequada às minhas convicções, claro! -
    Em suma, este post não é para tirar nabos da púcara em proveito pessoal mas para um trabalho futuro.

    Obrigada a todas que já responderam à questão. Estou a ler atenta.

    ResponderEliminar
  5. Essência, fiz-me explicar mal provavelmente. A tua pergunta era: o que não fazer? Eu respondo: Não sermos nós próprios.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. falar de sexo, das ex-namoradas, que é machista, que não gosta de trabalhar ... :)

    ResponderEliminar
  7. Risos...

    Oh céus! Realmente! Desculpa, li mal e interpretei da mesma forma. Ok, já retive. ;)

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Falar de algum ex!
    Acho que acima de tudo devemos ser nós próprios e deixarmo-nos levar!

    ResponderEliminar
  9. Ex-namoradas, apressados para uma relação, esticar-se nas "dicas"...

    ResponderEliminar
  10. Não falar de ex namorados. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Falar de mais de nós e dos Ex.
    Devemos sempre manter aquele ar de misteriosa.

    ResponderEliminar
  12. Nao aparentar o que nao se é. Mais cedo ou mais tarde, num 2º, 3º ou4º encontro a verdade vem ao de cima:)

    ResponderEliminar
  13. Não fazer figura de urso, não fazer figura de urso, não fazer figura de urso...

    ResponderEliminar
  14. mastigar de boca aberta,
    rir estridente,
    estar sempre a repetir a mesma coisa..."ya!, prontosssss!, ya!, tipo!, prontossssss, tipo!, ya!"
    falar logo em casamento!!!
    :)
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Mastigar de boca aberta; contar demasiado; ser histérico e ansioso; ser porco.

    ResponderEliminar
  16. Oláa :) Olha obviamente que não levei a mal o teu comentário, não gosto de levar só com paninhos quentes e gosto que quem me visita dê a sua opiniao sincera...Só não concordo com uma coisinha, acho que não é uma questão de imaturidade, porque felizmente até sou uma pessoa madura, é mais uma questão de se tratar de uma situação pela qual nunca passei (ok aqui até pode fazer sentido a palavra imaturidade em fins de relação) e estou a tentar fazer o melhor que sei para tentar lidar com tudo e tentar sofrer o menos possivel..Claro que cheguei a casa e fiquei a matutar, claro que pensei mais no assuto, mas gostei tanto da tarde que acabo por não me arrepender...É vver errar e aprender, e eu ao meu modo hei de chegar às minhas conclusões =) Mas muito obrigada mesmo pelo comentario, não levei mesmo a mal nem nada parecido

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Agradeço mais uma vez a vossa atenção sobre este post/questão colocada. ;)

    Pretty,

    Ainda bem que percebeste a essência do comment. Apesar que no inicio do teu comentário rejeitaste a palavra imaturidade - é normal -, mas depois no decorrer do mesmo, acabaste por chegar à mesma conclusão que eu. ;)

    Kiss

    ResponderEliminar

  18. Não ir com a expectativa de que vai ser um sucesso.



    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...