sexta-feira, 24 de julho de 2009

Serra de Sintra vs Adraga

Andei, andei às voltas de carro. Fui dar ao mesmo sitio instintivamente. Serra de Sintra. Descontrai com a paisagem e o cheiro da serra. Depois, dei por mim na praia da Adraga. Sentir a areia, a água fria, o cheiro bom do mar, o vento no rosto, os gritos das crianças, soube-me pela vida, sim! Com esta fuga, consegui organizar as ideias nas secções certas... efectivamente vim animada.

7 comentários:

  1. Com que então a menina já anda a fazer avarias!?... Ainda bem!

    Às vezes precisamos disso mesmo, sair, estar sós e olhar o mar (ou qualquer outra paisagem que nos faça evadir)... É nestas ocasiões que melhor conseguimos reflectir e «organizar as ideias nas secções certas»...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ó minha amiga linda.... amo-te de paixão....

    Bjokas :))

    ResponderEliminar
  3. fizestes bemm em sair...assim ficavas maluca ficar tantos dias em casa.beijos claudia botelho

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ler; pelos vistos a fase má já esta a passar. Realmente uma ida ao pé do mar, até nos lava a alma e o espírito; ajuda-nos sempre a arrumara as nossas gavetas no sotão que temos em cima dos ombros.
    É sempre muito bom.

    Tenho uma prenda no meu cantinho para este Blog.

    Um beijo e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Não nos adianta ficar a chorar o leite derramado! Graças a Deus não tenho feitio para isso e quando dá (porque somos seres humanos) é forte mas depois passa! O importante, efectivamente é seguir em frente, é esse o nosso caminho.

    Bjokas

    P.S.- Hum.... Fiquei curiosa quanto a prenda para o meu blogue!...

    ResponderEliminar
  6. Sabes que tenho esse hábito. Estou todo arrepiado só de ler este post. Porque fazes exactamente o que eu faço quando preciso estar só, organizar as ideias...o teu blog é um cantinho de surpresas agradaveis a tua pessoa linda. Estou fascinado.

    De alguém que te observa sempre!

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...