sexta-feira, 13 de março de 2015

Sexta-feira 13

Verdade se diga que não sou supersticiosa ao ponto de condicionar a minha vida, os meus actos em função disso. É certo. No entanto, hoje, o bendito mito da sexta-feira 13 fez jus aqui por estes lados,  verdade se diga também.
Ora bem, qual não é o meu espanto quando quis pagar o gasóleo nas bombas, e o POS só anulava a operação. Fiquei à toa. A sorte no meio desta trampa toda é que tenho por hábito primeiro pagar e depois sim, abastecer. Senão, seria mais uma dor de cabeça, outro problema para resolver. Bom, sem perceber nada mas já a ficar furiosa lá vou ao banco. Depois de relatar o que se tinha passado, e da funcionária ver a minha conta e de seguida dar um telefonema, informa-me que o meu cartão tinha sido clonado. Só hoje é que o banco de Portugal deu conta e por isso é que activaram o sistema de segurança, barrando os pagamentos e afins. Trampa pior (se é que é possível), não sabem desde quando é que o cartão está clonado. Nem queria acreditar no que ouvia. Resumindo: trouxe os movimentos de conta desde Janeiro para verificar se houve movimentos feito por outros... Agora é rezar para que no meio desta cagada toda, a borrada, não seja assim tão grande. Foda-se!, o que mais me irá acontecer?...

5 comentários:

  1. Eu não sou supersticiosa em relação ao dia 13 mas... "que elas andam aí, andam"! :D

    ResponderEliminar
  2. como é que é possível essas coisas acontecerem? é nos multibancos que fazem isso??? uma pessoa nunca está descansada!!!

    ResponderEliminar
  3. great blog, very inspiring
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  4. A ser pouca sorte, o mês de Fevereiro também teve uma 6ª feira, dia 13, se foi nesse dia que o teu cartão foi clonado, isso sim é dupla pouca sorte (eu sou supersticiosa e não escrevo nem digo aquela palavrinha antónima da sorte ;) )

    Que embrulho esse, livra(-te)!

    Mimos

    ResponderEliminar
  5. Não é por ser dia 13 que as coisas acontecem, elas aconteceriam à mesma.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...