quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Uma palavra (resposta), da minha parte... tarde, mas chegou


- Bom, depois (deste), post sair, não tive coragem para grandes mudanças, confesso. Porque apesar de quando em vez ter a necessidade de mudar e coisa tal... o certo é que, gosto e muito dos meus caracóis. Gosto e muito do meu cabelo. Gosto e muito do meu visual como num todo (se é que me faço entender). E depois, o apreço que tenho gritou mais alto que a tal necessidade que invade o meu íntimo. Posto isto, só cortei as pontas e mantive o corte, escadeado portanto. A cor, é que mudou um pouco. Passei para castanho mel (um charme só, modéstia à parte, claro!). Tudo o resto se mantêm. Em suma, a grande mudança (corte radical), não fiz! Porém, não fico chateada. Afinal, temos que arcar com as nossas opções.

- Após muita conferência com o meu decote, eis que decido sobre (este), tema, que não vou abrir horizontes. Vou ficar somente pela blogosfera (por enquanto). Pois os contras (que são muitos), na minha óptica, não compensa em nada. E de momento, o que preciso é sopas e descanso mental. Contudo, quem sabe um dia...

- Depois, sobre (este), tema, bom, foi mais difícil chegar a alguma conclusão confesso também, mas depois de muito ponderar (apesar da vontade ser mais que muita, admito), a minha decisão, inclina-se para que, para já, vocês só "conheçam" a Essência através da escrita. Nomeadamente pelas tontarias e devaneios que tanto caracterizam esta blogger, como até pelo lado mais sensível. Porque apesar de ser posts muito pontuais estes, o certo é que têm sido cada vez mais frequente esta necessidade de textualizar o que para aqui vai... concluindo, cada um na sua importância, salta todos os dias para esta página. Captando os sentidos para a minha essência (por breves segundos), sou de extremos! Ora estou no racional, ora estou no impulsivo. Assim sendo, neste momento, o racional vai imperar. Por enquanto, será assim. Porém, não fecho a porta, só a encosto.

Obrigada no entanto, mais uma vez, pelos vossos incansáveis comentários. Até porque, nunca é demais escrever que, cada um à sua maneira, já tem lugar cativo neste espaço. E, não vejam este post somente pela negativa. No sentido de ser tudo não. Pois nem tudo o que num primeiro impacto parece, é!

11 comentários:

  1. Independentemente das decisões o importante é ponderar! Só assim tomamos decisões em consciência! :)

    beijo
    Sutra
    P.S.: Nem mesmo uma porta fechada à chave se torna definitiva! :)

    ResponderEliminar
  2. Essência já é um bom ponto a teu favor veres as coisas de uma prespectiva diferente e mudar ou não dependendo das situações...
    acho que evoluiste!!!
    a cada dia aprendemos a ser pessoas melhores!

    ResponderEliminar
  3. As decisões devem ser ponderadas com inteligencia e bom senso.
    Eu tambem estou a encostar a porta, talvez um dia tenha coragem para fechar de vez!!!!

    Bjstos querida

    ResponderEliminar
  4. Tomaste as decisões com coerência e conforme o teu coração mandou! Sempre com a tua essência...gosto disso!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Cada blog é um espaço de cada um, aquilo que se escreve nele aufere da liberdade que cada um lhe quer dar, pelo menos é esse o modo como eu entendo isto.

    ResponderEliminar
  6. A vida é feita de opções e cada qual opta por aquelas que julga serem melhores para si... como tal, nada a opor! :p

    ResponderEliminar
  7. Tu sabes o que queres e é melhor para ti. O que importa, aqui, é que não feches a porta.
    :)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...