quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A primeira tirada foi a "Revelação do Século". Agora esta, enfim... no entanto, pergunto para o meu timido decote que anda tapadinho como só (não vá apanhar uma constipação e depois é asma e mais-não-sei-quantos...), "como será a próxima tirada?" - Ui, medo! Caramba, cada tiro cada melro!


"Ah e tal, quando ele vem cá a casa eu visto a  lingerie mais sexy. Eu ando só assim pela casa para despertar a tesão e coisa e tal..." - (A mesma menina, (deste), link)


... Ah e tal, estamos em pleno Inverno. Ah e tal, está um frio do caraças. Ah e tal, está toda sexy, e tudo e tudo e mais-não-sei-quantos e depois, quando se dá por ela, se está a bater o dente. Ah e tal, que se dane o despertar (até porque, para despertar, basta o desejo existir vir à tona, é num ápice no momento a dois). E o que vale tentar despertar o que quer que seja, se depois, cai-se de cama, doente, com uma valente constipação (só se a casa tiver aquecimento central, mas mesmo assim...)? Assim, o que vale tanto alarido no começo, onde se encarna a personagem Cat Woman fatal, enquanto se pretende "prender" alguém, para depois, a máscara cair, e vir à tona, a de Gata Borralheira mulabenta? Um fogo de palha, que depois, se extingue assim, num ápice.
Ah e tal, é que existem pijamas super charmosos (quentinhos), e que deixa a menina, sublime (e no vale dos lençóis...). E, concerteza que, ele vai achar um doce só. Ah e tal, para se estar com o mais-que-tudo, basta ser-se quem é. Não é necessário subterfúgios. Pior, quando são desnecessários. Porque sim, a aparência ajuda (claro que sim!), mas, convém se enquandrar no contexto certo. Obviamente que querer agradar é positivo, assim como dar uma lufada de ar fresco na relação também. Proporcionar que ele lave as vistas e tudo mais... agir de forma que os devaneios dele, ande em órbita, em consequência os nossos. Cuidar-se, ui, transcendente. Afinal, a auto-estima é fundamental para que uma relação vá a todo o vapor. Porém, bom-senso, nunca é demais. Tanto é, que depois, lá está, "ah e tal, numa cama de hospital pálida como cera, de olhos fundos e, de lingerie vermelha nesta época natalícia, vou fazer um furor do caraças! Afinal, mesmo doente, a máscara, não pode cair."

Isto de querer agradar o mais-que-tudo, oh, oh... tem muito que se lhe diga...

20 comentários:

  1. Gostei da última imagem. Assistência médica não faltaria à "mulher fatal".

    :)

    ResponderEliminar
  2. Há pijaminhas muito sexys!! :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  3. Lindo Essencia... ahahah
    Como disse o Sutr há pijamas muito sexys...

    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Olá Essência, obrigada pelo comentário, um bom 2012 e 'bora lá tentar cumprir o post? xD

    ResponderEliminar
  5. lool.... acima de tudo sermos quem somos, isso mesmo.

    ResponderEliminar
  6. e porque será que temos que ser sempre nós a fazer estas coisas????a andar lindas e marvilhosas e eles andam com as mesmas coisas sem se preocuparem....
    sim eles por acaso passariam frio?????
    hmmm não sei não...

    ResponderEliminar
  7. Eu sou muito, muito friorenta, ninguém me rouba o pijama polar :)

    ResponderEliminar
  8. Mas se calhar tem aquecimento central em casa e pode por isso andar em trajes menores!

    ResponderEliminar
  9. Nada contra o uso de tal indumentária, seja em que estação do ano for, digo eu... porém, aqui que ninguém me ouve, posso dizer que uns leggings podem fazer "milagres"! :p

    ResponderEliminar
  10. LOOOOL.. Isto só me dá vontade de rir. E a outra então do "só me lavo de vez a vez" deixa qualquer um sem comentários.

    ResponderEliminar
  11. "Isto de querer agradar o mais-que-tudo, oh, oh... tem muito que se lhe diga...", oh, se tem!
    Não é preciso vestir sempre lingerie sexy.
    Nos dias frios, quando se está em casa, uma camisola dele, ou nossa, comprida, mangas que nos saem braços fora, ui! Que delícia! E eles adoram.
    Quanto ao lavar de vez em quando, ai, que nojo!
    :)

    ResponderEliminar
  12. Isso ficou muito engraçado, Essência, tragicamente engraçado. No campo das aparências tanto se faz e nada se evita.

    Esta semana irei comemorar 1 ano de blog, gostaria de te fazer um pedido se puder, visitar meu último post e deixar por lá uma palavra que a defina.

    Obrigada! Beijos

    ResponderEliminar
  13. Eu cá uso umas meias bem grossas por cima das calças do pijama para não entrar frio...e ele? Ele faz o mesmo do que eu, porque quando o frio aperta, sente-se em todos os cantinhos! Mesmo assim não deixamos morrer o romantismo e a sedução, aquecemos com cócegas...eheh! Frio e lingerie sexy não combina, nop!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  14. Lavar as vistas e algo mais, I hope... ;)
    Tenho uma amiga que anda sempre com altos decotes durante todo o ano e, da última vez que cá veio, no mês passado, quase de rabo ao léu com um camiseiro a fazer de vestido, vinha constipada que fazia dó...
    Beijinhos e um excelente ano novo para ti, agasalhadinha!!!
    Madalena

    ResponderEliminar
  15. Depois de colocares uma fotografia daquelas não estavas à espera que conseguisse passar ao texto, pois não?

    ResponderEliminar
  16. Cada maluco tem a sua mania,neste caso maluca.
    Livra....passar frio para agradar????

    ResponderEliminar
  17. Já me ri tanto com os vossos comentários que nem consigo comentar um a um. Sorry.

    Remato somente que, quando achamos que já vimos/lemos tudo, vem sempre alguém/algo provar que não! Haja disposição para os devaneios e tudo e tudo. O resto, é conversa! (Risos)

    Kiss, kiss

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...