quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

10.000!!! Sem palavras...

Não tenho palavras, não. Se as encontro é num misto de perplexidade e admiração. No sentido de constatar que existem tantas pessoas que entram em devaneios comigo (sempre no bom sentido, claro!).
Pessoas que não me conhecem, outras tantas que sim (poucas). 
Seguem as minhas histórias de vida, as minhas convicções, os meus ideais, com o meu bom e mau humor, com este feitio que me é tão peculiar.
Depois, perceber que se identificam com aquilo que escrevo, por curiosidade ou até alguma cusquice, enfim, é o somatório de tudo, sim. No entanto, acima de tudo escrevo para mim, para libertar os turbilhões de emoções que me invadem todos os dias. Talvez por ser movida de impulsos, muitos impulsos...

Pensar que estas essências de palavras surgiram através de uma brincadeira. Sem escrever no nome do blogue. Miminho da minha C. Grande doida! Somos doidas, as duas!
Com isto, longe de pensar que era mais que um miminho. É o textualizar de trechos bastante significativos da minha vida, sim.

1 comentário:

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...