sábado, 10 de outubro de 2009

Qual deles preferes, meu bem?

Ainda não parei de rir só de imaginar a situação. Hoje um amigo contou-me um episódio que se passou com ele que é qualquer coisa fora do normal. Mas que existe, existe situações destas, e a prova disso é o relato assim por alto que vou contar.

Começo por descrever o perfil desse meu amigo, para se perceber o porquê da dita situação ter chegado ao ponto que chegou: ele é um rapaz muito giro, simpático, mas tem a mania que é pintas, que papa todas e mais alguma. Para ele não interessa a qualidade mas a quantidade.
Um não, não faz parte do dicionário dele. Está sempre disposto e pronto para uma mulher, qualquer mulher! É daqueles homens que marcha tudo, não sei se me faço entender.
O mais engraçado nele é que conhece uma rapariga hoje, amanhã já diz que está apaixonado!
Resumindo e concluindo: é um bon vivant.

Com todas estas características ainda podemos acrescentar que gosta de se meter nas situações mais bizarras, caricatas onde os actores principais são sempre ele e uma mulher. Esta situação não foge à regra.

Ele conheceu uma espanhola através de outra amiga "colorida". Ela estava aqui em Portugal de passagem, e ia-se embora no dia que conheceu esse meu amigo. Ele, tontinho de todo, e como morreu de amores por essa espanhola, nem pensou duas vezes, foi com ela para Espanha. Há pois é!Tal e qual. O doido foi com a espanholita a pensar que iria viver uma tórrida história (risos).
Segundo ele na viagem, ainda deram uns amaços e tal... ele estava nas nuvens, e só pensava que lhe tinha saído na rifa um avião (nem imaginava o que ai vinha...).

Chegados a Espanha, e instalados na casa dela, e visto já ser de noite, ainda tiveram disposição para sair (todos sabemos que a noite em Espanha é a loucura).
Depois de andarem de bar em bar, e já em alta, acabaram a noite em casa dela, mas continuando em estado êxtase. Passados os preliminares, e em vias de consumarem o acto, eis que ele tem uma grande, mas uma grande surpresa...
... A espanholita é hermafrodita. E sem rodeios lhe pergunta com qual deles (órgãos) queria começar? Sem  deixar de acrescentar nos vastos acessórios que tinha.

O meu amigo entrou em choque total (segundo ele não pelos acessórios).
Ele a contar só dizia: Essência, eu estava em alta e só pensava que estava a ver a dobrar, mas a dobrar não podia ser porque eram sexos diferentes!
Diz que saiu de lá a voar sem olhar para trás. Preferiu dormir na estação de comboio do que ficar no mesmo tecto que ela. O estado eufórico que ele se encontrava, logo, logo surtiu efeito contrário.

A lição que ele diz ter tirado daqui foi:
Nunca mais vai só pela aparência e que vai pensar mais com o cérebro... (hum, acho difícil, apesar do choque).
 Diz que quando hoje em dia está com uma mulher, a primeira tentação dele é perguntar ou certificar-se qual a surpresa que lhe espera. Ganhou trauma pelos vistos. Também não é para menos.

(Amigo, que esta situação te sirva de lição como a todos os homens que pensam que podem ter tudo e todas. Poder até podem, basta não ter preconceito...
Às custas da tua história já me ri tanto mas tanto, que me dói a barriga. Estar a escrever o post, e imaginar a situação, e pensar na tua cara... desculpa amigo!
Pelo menos tenho a consciência tranquila, que é com o teu consentimento que estou a postar a tua aventura.)

5 comentários:

  1. De todos os posts que li aqui no teu espaço e olha que os li todos, este é sem dúvida o mais hilariante. Não consigo parar de rir, está demais. Não sei se é a história ou a maneira que está escrita, mas não consigo parar de rir, por amor de deus... Senti pena do teu amigo, coitado! Acredito que os homens que lerem este post daqui para a frente vai pensar duas vezes antes de avançar...lol
    Quem tiver em baixo e se quiser rir um pouco é ler este post que fica logo de bom humor.
    Este post está brilhante!
    Parabéns!

    Anónimo

    ResponderEliminar
  2. Ele diz que come todas,deve so para estar a gabar_se.Pessoas que dissem que come aquele e aquela è que nao comem nada mesmo.
    Por isso que as pessoas apanham sida nao usam perservativo por andar com tantos(as)ao mesmo tempo.
    Aho que isso nao è bom para as pessoas apaixonarem se de um dia para o outro.Eu quando comecei a andar com o meu marido,nao estava apaixonada por ele porque nao o conhecia bem
    Estavamos so a curtir,e ele a me dezia que era a mulher da vida dele que me amava eu lhe disse como podes me amar se nem me conheces.
    Depois durante um tempo,comecei a gostar dele,e depois engravidei de uma filha linda chamada Èrica que tem agora 6anos de idade.
    As pessoas teem que so andar com uma pessoa para que realmente e essa mulher ou homem que è da vida dele(dela).
    O post esta muito interressante.estas uma bela escritora mana.
    BEIJOS Claudia Botelho

    ResponderEliminar
  3. Ah pois è ficou todo deretido por ela(ele) que nem se lembrou em mais nada.e foi ve la a espanha estva mesmo apaixonado.so rir
    Neste post
    BEIJOS Claudia Botelho

    ResponderEliminar
  4. È assim, quando se vai com muita sede ao pote dá nisto... Lol

    :))

    ResponderEliminar
  5. Ai, caramba... LOL...
    Enfim, está-se sujeito, não é?
    Eheheheh

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...