quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ainda resquícios do post anterior

Sim, (este).

Deve ser isso. Digo, o que está escrito na imagem. Com certeza é um momento anónimo. Um momento só seu. Momento esse que aos olhos dos outros não tem lógica, faça qualquer sentido, mas aos seus olhos, é tudo preto e branco, nada cinza. Só pode. Contudo, não é justificável. Pois nem sempre os meios justificam os fins. Nem sempre...

Esta introdução vem porque eu não entendo quem agarre num telemóvel e marque um determinado número só para dar toques. Melhor ainda, telefona mas não fale, só ouiça. Que distúrbio é este?! Penso (tenho quase a certeza) que já escrevi sobre o tema, mas talvez por não ter ficado bem elucidada (por continuar a ter situações), que agora tive a necessidade de escrever sobre. E sei que terminarei o post com a mesma sensação com que o comecei, sem perceber, efectivamente o que move tais actos. Mesmo que me escrevam: talvez queiram ouvir a voz. Talvez seja para irritar. Blá, blá, blá... não é justificação. Não plausível (aos meus olhos, pelo menos). Não é um acto saudável, e como tal, tudo o que não é saudável é? É isso mesmo que vos passou agora mesmo pela mente.

5 comentários:

  1. ...



    ...










    Aquilo era para ser um comentário de um anónimo.
    “Pssst, it is I, Leclerc”!

    :-)

    P.S. Não se pode compreender, em plenitude, o comportamento humano

    ResponderEliminar
  2. Mediante o meu comentário no post anterior, admito que nem me surgiu à mente essa possibilidade. E sim, nesse caso doentio, na minha opinião, compreendo as tuas razões para tais atitudes anónimas (e infantis, obsessivas, maníacas, etc destes adjectivos) de alguém que sabe o teu número e que é provável que te conheça e ainda assim se "esconde".
    É feio e não é justificável.
    Beijocas nada anónimas ;)

    ResponderEliminar
  3. Uma vez andei assim uma semana, já me estava a passar até que às tantas descobri que era de uma empresa famosa para fazer inqueritos...ai levaram logo comigo e foram corridos num instantinho. Outras vezes também apanho dessas chamadas de empresas de telecomunicações...ora lá entro eu de novo em acção!

    ResponderEliminar
  4. Não quero pensar que as pessoas não tenham mais que fazer, mas pronto. Há malucos para tudo!
    Bom fim-de-semana**

    ResponderEliminar
  5. Yellow,

    Perdia-se a graça, certo (sobre o teu PS)? ;)

    Karochinha,

    Caracterizaste bem. :)

    Sónica,

    Cada um com o seu quinhão... ;)

    Tanita,

    Infelizmente há muitas pessoas que não têm o que fazer. E mesmo que tenham, arranjam sempre forma para. Como disseste e bem: malucos. :S

    Abracinhos

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...