quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dilema daqueles... oh céus!!


Actualmente, tenho o cabelo como a menina da foto, comprido (um pouco mais até). Assim como, não é novidade para ninguém que tenho caracóis. Não tão frisados como os dela, mas num modo geral, o meu cabelo é assim. Porém...


... Quero mudar! Preciso mudar! Não na cor, mas no corte. Isto porque de quando em vez é sempre mais do mesmo, escadeado. Quero e preciso de uma mudança daquelas! Assim como esta imagem. Mas, e a coragem? Oh oh... e ver-me sem o meu cabelo comprido onde posso fazer todos os penteados e mais alguns. Pois quando estou com sono, é logo agarrar num pedaço de cabelo e enrolar e enrolar em modo embalo ao João pestana que teima em chamar-me e, que (muitas vezes), estou eu a travar uma luta constante com ele (sono). Assim como, regra geral, esteja sempre a refilar com ele (cabelo), porque se embaraça e doi-me ao pentear e fico não sei quanto tempo no banho a desembaraçar entre outras coisas que tais... mas, o facto é que, não passo sem os meus caracóis... e agora, o que faço à minha vida?

Mulher sofre...

20 comentários:

  1. arranja um corte intermédio entre as duas sugestões em cima :)

    ResponderEliminar
  2. Pois,éssa é uma dúvida da qual me padeço também. Não tenho tantos caracóis, mas tem volume.. e se o cortar curtinho, fica juba.. ou seja, horrível !
    Também ando para marcar cabeleireira mas ne sei o que fazer :S
    Tristeza a nossa..

    ResponderEliminar
  3. Força aí, arrisca...ele volta a crescer :)

    ResponderEliminar
  4. Não cortes os teus cabelos. Ficas muito bem com os cabelos longos. São lindos os teus caracóis. Não faças isso.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Cá a minha opinião sincera mesmo é: se tens confiança com a tua cabeleireira chegas lá e pedes-lhe a opinião, eu acho que é capaz de te ficar bem o cabelo mais curto, não sou apologista dos cabelos pelos ombros, não gosto mesmo mas assim curto é brutal, adoro e é mesmo muito práctico, se bem que tens os teus lindos caracóis, eles estarão lá, apenas mais pequenos...atreve-te, ao menos sabes que voltará a crescer, mais ano, menos ano!!!!
    Eu já o tive assim como tu, pela cintura e cheguei à cabeleireira e disse-lhe: corta-me o cabelo mesmo curto, assim à homem, todo espetadinho! Ela ficou danada comigo, disse-me que não mas acabou por cortá-lo e soube-me tão bem a mudança! Desculpa os grandes testamentos que por aqui deixo ok?
    Beijopcas cheias de motivação e força aí!

    ResponderEliminar
  6. Se fosse a ti, não cortava. O cabelo comprido assim é lindo.

    ResponderEliminar
  7. olá. mudar sabe bem em qualquer altura. Eu adoro cabelos encaracolados. Já os tive, em pequeno e eram lindos. A minha Mãe cortou-mos porque as pessoas diziam na rua " que linda que é a sua menina e a minha Mãe fartou-se de dizer " não é uma menina, é um rapaz..." e então cortou-mos... lol . beijos

    ResponderEliminar
  8. Corta! Eu deixo-o crescer e quando está enorme, corto-o bem! E depois deixo crescer de novo. Agora está grande, daqui por um ou dois meses corto-o pelo ombro. Porque gosto de mudar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Sentes vontade, corta. Tens medo do resultado, pensa bem. Cortado já não podes juntar os cabelos. Só esperando meses e meses. Eu gosto de cabelos compridos.

    ResponderEliminar
  10. Oh pah não cortes tanto... :S Senão fica exagerado...!!!!

    ResponderEliminar
  11. És mesmo estúpida, foda-se!!! Tu ainda não viste que és feia como um raio e não adianta mudanças. Devias era nem sair de casa. És um atentado à sociedade. Olha, usa uma burca. Está bem assim, idiota. Faz outra coisa para bem de todos nós, fecha esta merda de blogue. Não dizes nada de jeito, caralho.

    ResponderEliminar
  12. Experimenta a mudar... mesmo que não gostes do cabelo curto... ele volta a crescer! É uma questão de tempo! :)

    beijo
    Sutra
    P.S.: És mesmo linda, foda-se!!! Tu ainda não viste que és linda como um raio e não adianta mudanças. Devias era nem sair de casa. És um atentado ao trânsito. Olha, usa uma lingerie sexy. Está bem assim, fofinha. Faz outra coisa para bem de todos nós, continua a escrever neste blogue. Não deixes nada por dizer, caralho.

    ResponderEliminar
  13. Fodasse este anónimo passou-se de vez, coitado!
    À grandaaaaaaa Sutra assim é que se fala!
    Minha querida Essência don't worry porque és superior a estas merdas...enfim...
    Quanto ao cabelo acho que é mto radical o segundo corte, e se andares uns tempos com ele esticado?? Mulher sofre mesmo....
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Foda-se, que comentário anónimo é esse? A pessoa está a espumar-se de raiva. Dor de cotovelo é tramado. Grande Sutra a defender a nossa Essência.

    Essência, não cortes os teus caracóis. Deves ficar demais com os cabelos compridos encaracolados. A mulher fica mais feminina, sensual. Estica ou muda de cor mas não cortes.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  15. arrisca! eu arrisquei. tina o cabelo enorme e nunca o tinha pintado. cortei-o curtinho fiz madeixas... loiras!
    estou a adorar!
    olha... se te arrependeres lembra-te que ele volta a crescer!
    bjxxx

    ResponderEliminar
  16. Agradeço as dicas. Prometo que se fizer uma alteração brutal, postarei para partilhar convosco! ;)

    Anónimo,

    A si, só tenho a dizer (para mal dos seus pecados), que este blog, vai continuar a todo o vapor!! Quanto a opinião à minha pessoa, quer dizer, nem me vou dar ao trabalho de mencionar. Depois, aos outros entretantos, pois, as opiniões anónimas valem o que valem e, quem se vale deste tipo de anonimato COBARDE, não merece crédito. Isto porque diz muito da pessoa...
    Posto isto, fico-me por aqui.

    ResponderEliminar
  17. Muda...
    ...assim como assim, ele volta a crescer...

    LOL

    :)

    ResponderEliminar
  18. Muda se te apetece, porque ele volta a crescer ;) Ou então muda de cor, mais escuro ou mais claro. Eu não sou de grandes mudanças, limito-me a cortar as pontas (e sou eu própria que corto ;))
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  19. O teu cabelo é super giro (o resto tb), mas podes sp apanhar apenas o cabelo ou de vez em qd apanar o mesmo.
    Agora só te digo uma coisa, gaja de cabelo curto para mim é homem!! (risos)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...