sexta-feira, 1 de abril de 2011

A três!!


Fantasias! Tal como as cartas de amor, quem as não tem? Elas são próprias do ser humano: seja homem ou mulher! A diferença está apenas nisto: o homem propaga-as aos sete ventos e a mulher reserva-as para si. Assim sendo, mantendo-me coerente com o que acabo de afirmar, privar-me-ei, enquanto mulher, de publicitar as minhas, cingindo-me às dos homens! Safei-me ou não me safei bem de expor as minhas, hem?
As fantasias eróticas com mulheres povoam a mente da maioria do género oposto, mais concretamente aqueles seus particulares devaneios quanto a estarem com duas mulheres ao mesmo tempo e/ou presenciarem a uma relação sexual em que os envolvidos sejam exclusivamente mulheres.
No primeiro capítulo atrevo-me a dizer que, na sua maioria, tal desejo lhes é inato. Está-lhes nos genes! E com meninas "vestidas" de enfermeiras, então?! Oh, céus!... Muito tempo a brincarem aos médicos em pequeninos, é o que digo!
Desconfio, porém, é que as coisas não sejam assim tão claras no que toca à execução dessa vontade! É certo que o conceito de fantasia erótica é isso mesmo: um devaneio sexual! Contudo, um devaneio alimentado por muitos, mas concretizado por poucos! Fui a única a lembrar-me do Zézé Camarinha??? Desculpem lá, meninos. Não resisti! (Risos)
Quanto ao lesbianismo que a esmagadora maioria dos homens tanto aprecia, é fácil de perceber o seu porquê se nos colocarmos na mente masculina: o corpo feminino tem subtilezas e mistérios que o masculino não tem e se ver uma mulher é bom, olhar para duas melhor melhor!! Gulosos!
Não deixa é de ser interessante constatar que a mesma situação mas entre dois homens é pela maioria deles qualificada de repugnante e asquerosa! Mais interessante ainda é mostrarem-se surpreendidos e com cara de enjoo quando lhes dizemos que, no nosso caso, ver duas mulheres aos beijinhos e amassos, com as devidas excepções, nos faz enrogar mais o sobrolho do que observar dois homens a fazê-lo!
Enfim, eles lá sabem! Contudo, para quê pensarmos em duas mulheres no bem bom, se há por aí muito bombeiro para despertar a nossa imaginação?!

28 comentários:

  1. Eu sou apologista de fantasias loucas...
    E acho que quem as tem as deve realizar sejam eles o que forem ;)

    ResponderEliminar
  2. Tanta conversa para confessares que a tua fantasia sexual mete mangueiras (bombeiro....) eheheheh
    Opá, tem alguma piada dois gajos aos beijos e abraços (para não entrar em pormenores obscenos), ou os dois agarrados à mesma mulher?
    É assim que as coisas começam a variar. Começam com dois homens e uma mulher e às tantas começam a dispensar a mulher, ou a trocá-la pelo terceiro homem.
    Na, na, na. Antes ficar "mal visto" com duas mulheres (às vezes com uma, sabe Deus lool), do que ficar com um andar estranho e a sentar de lado.

    ResponderEliminar
  3. hummmmm... estranho.... estás bem?!

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  4. Acho fantástico que as pessoas tenham fantasias, que sejam capazes de as dizer e satisfazer, individualmente ou com o seu parceiro, quando têm um.No entanto, quando se trata de meter outras pessoas (não nas fantasias, mas sim na vida real), como é o caso de fazer coisas a três, é bom ponderar bastante bem antes de o fazer, falar com o outro sobre isto e ter sempre em consideração a fase em que se encontra o casal. Há fantasias que a longo prazo podem dar cabo de uma relação, se não forem satisfeitas no momento certo e com as pessoas certas. beijo

    ResponderEliminar
  5. Essa fantasia é mais dos homens do que das mulheres. Acho que 99% dos homens gostavam de estar com 2 mulheres na cama. As mulheres, as que têm, teem que se aguentar à bomboca. kakaka Bjs

    ResponderEliminar
  6. Fantasiar é bom, saudável, e está em todos nós, homens e mulheres.
    Desperta-me a curiosidade dois homens beijarem-se, nunca vi, a não ser em filmes, mas também sinto alguma repugnação.
    Quanto às mulheres,nos dias de hoje,e pelo que sei, é vulgar o beijo pois a dificuldade em encontrar um homem é notável, substancialmente nas mulheres com mais de 35 anos.
    A exigência é grande, os homens não as entendem, ou não querem entender, fogem dos compromissos e, verifica-se que as mulheres trocam carícias com outras mulheres.
    Não sei se estou certa, pois não posso generalizar.
    Mas elas são mais exigentes.
    Também não sei entender esse mundo.
    Quanto a mim, o homem completa a Essência da mulher, e como dizes, esta é um mistério.
    Os segredos do nosso íntimo.

    ResponderEliminar
  7. Devaneios, ohhhh quantos queres?

    Há fantasias que são para concretizar, e outras simplesmente para estimular os sentidos.

    ResponderEliminar
  8. Isso das fantasias femininas são guardadas pelas mulheres a sete chaves, o que é mau, porque não há forma de desvendar tais segredos! Quantos às dos homens, devo dizer que 50% do prazer dos homens é aquilo que contam aos outros homens, por isso muitos inventam e "duplicam" logo a coisa para parecerem ainda mais machos!

    ResponderEliminar
  9. Bombeiros?????


    Só se for pela mangueira...Não conheço um que não tenha bigode e palito no canto da boca...

    lol

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que eles falam mais do que realizam. E assim é uma zona de conforto.
    Tens razão nisso deles ficarem enjoados com a perspectiva de 2 homens e uma mulher, quando é tão natural como pensar em duas mulheres e um homem. A ideia deles quererem duas é tão normal como as mulheres se entusiasmarem com dois. Não tem forçosamente que achar bem. Mas compreender que pensamos e desejamos diferente. E pra maminhas temos as nossas sempre que apetecer. Por isso tem mais interesse o que é diferente.

    ResponderEliminar
  11. É assim que devo pensar não é? Agradeço Essência!

    Sabes que os teus posts são deliciosos de se ler e ainda para mais quando tentas atacar o sexo oposto :b Fazes-me rir, isso é bom. Gostei do texto mas a sorte é que nem todos os homens são assim! :b

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. Só te digo uma coisa: eu não hei-de morrer burra! Capiche? Bjs

    ResponderEliminar
  13. Essa fantasia deve ser a mais comum esntre os homens mas acho que deve ser a menos comum entre as mulheres! Ou estarei errada?

    ResponderEliminar
  14. Hoje!!!
    Talvez tenhas razão, desvaneios quem os não tem?
    No entanto se houver uma todos os dias já não será mau, é preferivel a duas juntas e depois dias a seco.

    ResponderEliminar
  15. Enfermeiras?! Ainda me hás-de dizer as tuas fontes... Toda a gente sabe que a panca dos homens são as meninas de colégio... e se forem duas tanto melhor!! :p

    Quanto ao "homem ao quadrado", o coment do Fresco_e_Fofo resume tudo o que eu diria! :p

    ResponderEliminar
  16. A três, só se fosse com dois machos. ahahah

    ResponderEliminar
  17. Admito que é uma fantasia que tenho, estar com 2 mulheres. Não vou morrer sem antes ter a experiência. Bom tema Essência como sempre.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  18. E quem não ia gostar de uma loucura destas? Acho que todos e quem diz que não hum..

    ResponderEliminar
  19. Fantasias quem não as tem.

    Não podes generalizar senão vinha para aqui vangloriar-me... e não o faço.

    PS - Quanto ao creme em epigrafe no meu post ... bom ... terás que lá ir ver a minha ideia ao teu comment lol

    ResponderEliminar
  20. São boas e recomendam-se! É saudável para a relação!

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  21. E a Nicole Kidman vestida de freira, mais a policial Mónica Belluci? Ui, era o fim...

    ResponderEliminar
  22. A três é para principiantes (porque é um bom começo... ahah).

    ResponderEliminar
  23. Responder-te a isto dava quase uma tese de doutoramento...

    Mas a verdade é que estás enganada em alguns pontos...

    :)

    ResponderEliminar
  24. (In)Felizmente não vim a tempo de responder a cada um de vocês para continuar com a "partida". Visto que a explicação já está postada, só tenho a dizer: OBRIGADA pela vossa perspectiva ao tema. Pois foram excelentes como sempre!! :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  25. Eu li este post cmo se fosse o bloguótico a falar com voz de mulher e MIJEI-ME A RIR!!!
    PArabe´ns aos dois... estiveram muitos... vocês são perfeitos actores ou serão irmãos gémeos???

    ResponderEliminar
  26. Luz (tua),

    Risos... quando souber a resposta digo-te. Porém, obrigada pelo elogio. :)

    Beijo

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...