Deixo aqui uma pergunta que faz-me muita confusão, no comportamento da sociedade. Porquê que as pessoas só se lembram de partilhar afectos, dar e receber um presente, nestas alturas que o homem assim o entendeu??? Todos os dias não são dias para demonstrar esses afectos, essas partilhas?
Percebo perfeitamente as suas questões, inclusivamente as minhas em parte passam por ai, mas temos que nos reger pela sociedade em que vivemos, no sentido que se existem essas datas é porque há uma razão de o ser! Nos cabe a nós como pessoas individuais que somos aceitar ou não! Obviamente que não deveriamos de nos mover só pelo que está estipulado pela sociedade, uma vez que todos os dias são dias, mas infelizmente existem pessoas que o fazem! Mas não vamos fazer de uma excepção a regra! Cada um é como cada qual! As acções ficam para quem as pratica!
Desculpa a minha ignorância, mas não compreendi bem a tua resposta. Apartir "Mas não vamos fazer de uma excepção a regra! Cada um é como cada qual! As acções ficam para quem as pratica!"
Deixo aqui uma pergunta que faz-me muita confusão, no comportamento da sociedade.
ResponderEliminarPorquê que as pessoas só se lembram de partilhar afectos, dar e receber um presente, nestas alturas que o homem assim o entendeu???
Todos os dias não são dias para demonstrar esses afectos, essas partilhas?
Anónimo (a)!
ResponderEliminarPercebo perfeitamente as suas questões, inclusivamente as minhas em parte passam por ai, mas temos que nos reger pela sociedade em que vivemos, no sentido que se existem essas datas é porque há uma razão de o ser! Nos cabe a nós como pessoas individuais que somos aceitar ou não! Obviamente que não deveriamos de nos mover só pelo que está estipulado pela sociedade, uma vez que todos os dias são dias, mas infelizmente existem pessoas que o fazem! Mas não vamos fazer de uma excepção a regra! Cada um é como cada qual! As acções ficam para quem as pratica!
Desculpa a minha ignorância, mas não compreendi bem a tua resposta.
ResponderEliminarApartir "Mas não vamos fazer de uma excepção a regra! Cada um é como cada qual! As acções ficam para quem as pratica!"