terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pior que ursa!

Falta de civismo, de respeito, de tudo!
Há pessoas que deviam morar na rua! Não sabem o que é morar em comunidade, o que é respeitar o espaço do próximo.

Tenho a minha roupa há dias no fio, porque com o tempo maravilhoso que tem feito, não tem secado. Mas isso se deve ao factor natureza. E, qual não é o meu espanto, ao chegar a casa, deparo-me com a minha roupa a cheirar a urina. Urina de cão. Cambada, não sabem ter animais em casa e depois dá nisto!
Passei-me, completamente! Fui à casa da dita senhora com as roupas sujas para ela as lavar. Nem teve argumentos. E disse-lhe que sempre que o cão e a dona se descuidarem terá roupas extras para lavar!
Não sabem ter animais em casa, em prédios, não os tenham, bolas!

Outra situação que me deixa fula da vida: levarem os Lulus (cães) a passear, eles fazerem as suas necessidades e nem se darem ao trabalho de retirar os cocós do chão. Custa, pesa, andarem com um saquinho na mão ou na mala. As ruas parecem minas. Uma vergonha!

1 comentário:

  1. Estou de boca aberta com tamanha falta de educação. Como é possivel nos dias de hoje ainda ouvir e ver tamanha aberração! Incrédulo!
    Espanta-me é como um blogue como este que recebe tantas visitas por dia, como se pode ver pelo contador que está exposto na página, ainda ninguém se tenha manifestado! Provavelmente este post para muitos é um espelho reflectido.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...