quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Depois da tempestade vem a bonanza

Ontem levei as roupas sujas para a vizinha as lavar. Hoje as recebo lavadas e engomadas. Com um pedido de desculpas e um "não se voltará a repetir-se!"
E mais uma vez, deixei bem claro à dita vizinha, que se porventura, voltar-se a repetir o episódio da roupa perfumada com urina de cão, que terá roupas extras para lavar!
E é assim que as pessoas se entendem, a falar! Pacificamente, mas prevalecendo sempre as nossas convicções!

3 comentários:

  1. Olá Minha Amigggggaaaaaa.
    Eu para não ser muito diferente de ti venho,
    20 dias após o início do Ano, desejar-te a ti e a tua família um excelente 2010.
    A Amizade é que conta não interessa o dia, não me esqueci de ti.
    Um Beijito para a minha Amiga Virtual

    ResponderEliminar
  2. Risos...
    O que conta é a intenção!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Concordo em género e grau! Só esperenos que a senhora tenha reflectido no seu acto, neste caso no acto do cão.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...