sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como é a nossa vida?

Por acaso já fazem parte do complemento do blog? Digo, da página do Facebook? Então, como é a nossa vida? Não é que estejam a perder algo imprescindível para a vossa vida, mas, quem está ligado ao blog e não está ao Face perde, com certeza muita coisa, sim (alguma. Pouca, vá, pois o essencial está no blog). Ou seja, da "história" da Roupa Prática. Noutra vertente, é certo, mas que tem muito nas entrelinhas... Vá, vamos lá. Não sou de fazer campanha nestas coisas (nem noutras, vá), mas prezo o vosso bem estar e tudo e tudo e sei, tenho a certeza do que estou a escrever. Até porque se estão por aqui, é porque se sentem bem, certo? Posto isto, vamos dar corda aos dedos e clicar (aqui).

10 comentários:

  1. Presente (à chamada), já ando por lá há uns tempos e participo, embora pouco!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  2. Como não tenha o trombasbook, não posso participar em pleno, participo por aqui.

    ResponderEliminar
  3. Faço parte pois!!!!
    bom fim-de-semana!!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Hummmm... (quase) só habitués. Não estás a conseguir cativar nova clientela no/para o FB. E que tal promoveres uns prémios? ;-)

    ResponderEliminar
  5. Agradeço quem já faz parte. Quem se põe à margem, e quem se juntou à "família". Um bem-haja. :)

    Yellow,

    Humm... Escreves como quem tem conhecimento de causa. ;) Mas, explica lá isso dos prémios. Agora fiquei deveras curiosa. :)

    ResponderEliminar
  6. :-D Não tenho conhecimento algum. Lembrei-me apenas porque ontem, em conversa, foi abordado o sorteio do governo, em 2014, para quem pede faturas. :-)
    Mas, por acaso, num outro blog que eu frequentava, a blogger prometeu um jantar à visita 10.000 (ela tinha lá um contador de visitas). Teve sorte porque essa visita foi uma amiga pessoal :-D
    Poderias, por cada "Like" à página, atribuir uma dedicatória (imagem, vídeo, post, etc) ou deixar que te façam uma pergunta pessoal ao qual terias que responder (tipo verdade ou consequência). São meros exemplos porque acredito que terás imaginação para muito mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Risos... não percebeste porque disse "Escreves como quem tem conhecimento de causa." - Mas também aqui não vou explicar. Não por mim, mas por ti. ;)

      Agradeço os exemplos/ideias e tudo mais, mas este post foi na palhaçada. Não foi escrito para o verdadeiro sentido do mesmo. Até porque sou bastante tranquila nesse aspecto. Digo, à quantidade de comentários que recebo. Prefiro poucos mas bons (com conteúdo), do que muitos e quando vamos a ler, nada tem. Tal como os seguidores que tenho, visualizações e por aí a fora. Não sou escrava desses apontamentos da blogosfera, não. Contudo, gostei da verdade/consequência e, se fizer um post será noutro sentido e não para angariar leitores. Porque acredito que as pessoas têm que estar em determinado sítio porque querem efectivamente estar e não porque lhes impõe isso. Nunca é/estão da mesma forma, nunca, :)

      Eliminar
    2. :-P :-)
      Mas a ideia de (vir a ganhar) prémios até que é boa :-D

      Eliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...