quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sabes que o teu trabalho não está a ser em vão quando:


Ouves a tua filha defender a tua postura perante a educação da mesma.

A prima da Zunfinha veio passar a noite connosco, em nossa casa, e logo pela manhã enquanto se preparavam para a escola questionou os hábitos e afins da Zunfinha. E ela, a senhorita Zunfinha, respondeu-lhe como gente grande.

[...]

Prima - Zunfinha, até o que calçar vais perguntar à tia?! Eu não faço nada disso com a minha mãe.
Zunfinha - A minha mamã é que sabe o que é o melhor para mim - entretanto faz uma breve pausa e prossegue -. Então não sabes que a tia e a mamã são diferentes. [...]

Só senti vontade de entrar pelo quarto a dentro e dar muitos miminhos à minha Zunfinha. No entanto, não, controlei-me. Não fosse as garotas pensarem que estava a ouvir a conversa delas. Oh, que exemplo mais taralhoco este que iria passar. Mantive-me na minha, mas de coração cheio.

3 comentários:

  1. Ela é um amor e deves ficar mais uma vez toda babada!
    Ela é assim devido aos valores e educação que lhe dás, és especial :) tendo em conta aquilo a que assisto por aí...

    ResponderEliminar
  2. Isso realmente só mostra a boa educação que lhe estás a dar!
    os meus Parabéns!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Um exemplo da boa educação que dás à pequena Zunfinha. Tens motivos para estares orgulhosa. ;)

    bjs

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...