quarta-feira, 20 de março de 2013

Contradição


Gosto de ver um homem assim, com barba de não-sei-quantos dias. Acho um charme só, juro! Mas, só ver. E gosto. E aprecio. Oh, como aprecio. Acho um charme como já escrevi, mas é só. Ver, somente. Isto porque sentir os pêlos na minha pele, não. Não gosto. Aliás, fico cheia de alergia. Sim, passado uns momentos é verem-me cheia de comichão e com um enorme vermelhão na zona afectada. Oh sorte! Oh que misto este. Os meus olhinhos batem palminhas, os meus sentidos pulsam de emoção, mas a minha sensibilidade, grita. Oh como grita... longe pêlos, longe!

16 comentários:

  1. por cá deliro com uma barba assim mas ficou cheia de alergia quando algo assim me toca :/

    so podemos ver ao longe :)

    ResponderEliminar
  2. Idem, idem, a tudo! É um charme para a vista sim e uma alergia à vista sim!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  3. Há sempre a possibilidade de ter uma barba postiça.

    ResponderEliminar
  4. Quando comecei a ler o post pensei "Sim, sim, ver é lindo, sentir é que já não é a mesma coisa" e depois... lol

    ResponderEliminar
  5. Ahah! Também gosto de ver. Mas ficar assada, já não. O meu homem faz a barba todos os dias, felizmente não tenho esse problema!!!

    ResponderEliminar
  6. Concordo e subscrevo :) Mas às vezes é tal o charme de uma bonita barba de 3 dias (porque nem todas são.. de longe!) que uma pessoa até se esquece da comichão... ;)

    ResponderEliminar
  7. Assino por baixo, adoro ver, mas sentir é incomodativo!!

    ResponderEliminar
  8. Gosto de ver, mas não fica bem em todos os homens.
    Aquela barba de 2/3 dias para além de me arranhar fico toda vermelha também, mas esta barba assim como está na foto já fica fofinha e não me faz confusão!

    ResponderEliminar
  9. ahahahahahah!
    Adoro vê-los, e ficam charmosos!
    Mas também me faz alguma aflição.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo, ficam sensuais, mas é só para ver. Quando toca estraga tudo, eu cá já fiquei com ferida mesmo por causa da barba!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Também gosto muito disso. Dá muito charme e gosto de sentir na pele, arrepia. E mais não digo. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Concordo com a Maria. E ha barbas muito catitas que aparentam o ar descuidado mas soa maciad ao toque. Mas meio áspero também tem o seu encanto... Em dias.
    Beijokas
    Foto bem escolhida!

    ResponderEliminar
  13. Dois três dias, não mais.
    E sim faz um comichão danado!!!

    ResponderEliminar
  14. Curioso este post... há bem pouco tempo pensei em escrever um texto sobre isto exactamente por ter a impressão que todas as mulheres gostam... de ver mas ter no homem delas já não... é curioso!
    Assim, poupa-me tempo, já compreendi a questão. A grande maioria de vós gosta mesmo é de ver porque ter em casa, nem por isso!
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  15. Esta mulherada joga toda pela mesma equipa! ;)

    Leitor,

    Penso que a tua sugestão é pior emenda que o soneto. Penso... ;)

    Procuro mas não encontro,

    Desculpa, mas pelo que leio e interpreto do teu comentário, fizeste uma má análise. Isto porque não digo que o de fora é melhor do que tenho em casa. Não é isso que está no post. Não escrevi que tenho em casa um homem com barba, mas prefiro os que aparecem na rua. O que escrevi, de forma generalizada, foi que gosto de barba de não sei-quantos dias, mas só ver, porque sentir fico cheia de alergia. E aponto para o misto que sinto em gostar de ver e não gostar de sentir pelas razões descritas, ponto. Penso que fui bastante clara na descrição. Isto porque eu valorizo o que tenho, porque se tenho, é porque gosto. Contudo, obviamente que existem mulheres - e homens - que preferem os da rua do que o que têm em casa, mas isso são outros 500. Até porque o sentido do post não é esse, de todo.:)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...