quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Só de pensar já estou a engordar. Escrever então...


Acordei com vontade de comer brigadeiros. Posto isto, assim que tiver um bocadinho, vou comprar os ingredientes necessários e depois, depois é pôr mãos à obra. Nos entretantos... saciar este desejo, incontrolável...

Contudo, pus-me para aqui a pensar. Sim, a pensar para o meu decote: e não é que são super fáceis de fazer, assim como nada dispendiosos. Oh céus! É desta, é desta que me perco de vez.
Balança, desaparece nos próximos meses da minha vista. Pois a única coisa que me irá restar por esta deliciosa traquinice é punir-me. Que é como quem diz, não respirar, não pensar, não abrir a boca, não nada. Nada de nada.

16 comentários:

  1. Bom, se não fores muito egoísta, podes-me dar um... é que já não me lembro de comer disso! E bastava um para relembrar :)
    E come...de vez em quando faz e sabe bem :D

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro brigadeiros, mas é raríssimo encontrar um sítio onde os façam como eu gosto: bem moles, quase a desfazerem-se, e a saberem bastante a leite condensado. Por isso, quando me lembro, faço-os eu mesma. E sim, é facílimo, mesmo para quem como eu não percebe nada de cozinha.

    ResponderEliminar
  3. Se for só hoje não há crise ;) aproveita o momento e saboreia-os! Ehehehe. Ah, guarda um para mim :p

    ResponderEliminar
  4. Que nervos... agora fiquei cheia de fome e de vontades, nem te conto...

    ResponderEliminar
  5. Ai como eu te compreendo, eu ando viciada, e não consigo resistir!

    ResponderEliminar
  6. nhami nhami

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Essência eu adoro! foi o primeiro doce que aprendi a fazer! adoro. e as vezes substituo as pepitas de chocolate que se colocam por fora, por coco ralado... beijo e bom apetite!

    ResponderEliminar
  8. acabei de ficar cheia de vontade de também comer, é só pra avisar ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. eu se gostassse de chocolate começava já a comer a fotografia
    kis .=)

    ResponderEliminar
  10. Oh céus! Oh céus da minha vida... fiz e estava bom como tudo! Comemos mesmo na tigela. Não houve cá tempo nem paciência para os frenicoques das forminhas de papel e as pepitas e tudo mais, não. Foi mesmo assim, à papo seco! Mas de seco não tinha nada. ;)
    Queria ter postado uma foto, inicialmente tinha essa ideia, mas com tudo, passou-me e quando me lembrei, já era... sorry.

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. Ai, agora fiquei com vontade de comer um.
    Bom apetite. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  12. ai que hoje deu-me para guloseimas. Sabes o que me valeu não atirar-me a eles? Foi ter zero euros na carteira (bom, só umas moedas das pretinhas que não dão para nada), não ter doce algum em casa e para me irritar mais, ter pago 240 euros no conserto do carro. Lá me safei de encher o bandulho de doçaria. Beijos. Isabel.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...