sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cusquinha em acção!


Ora digam lá. Pelo tempo que andam por esta blogosfera. Por tudo que lêem e escrevem. Pelo feedback que têm e dão. Qual o/a blogger que gostariam de conhecer? Ah! E já agora, porquê? É que eu e os porquês vira e mexe andamos sempre de mãos dadas, abraçados e coisa e tal. Logo, é um verdadeiro apêndice!

23 comentários:

  1. Sou uma das privilegiadas que pode dizer que já fez aqui na blogosfera imensas amizades que já passaram do virtual para o real.
    Nos meus 3 anos e picos de bloguer já conheci pessoalmente cerca de 30 bloguers (ou até mais) mas ainda há muitos que adoro e a quem devo ainda um abraço. Há também outros com quem não tenho tanta afinidade e gostaria de conhecer um pouco melhor...

    São muitos e não posso por isso dizer-te um nome nem um único porquê. Se escolhesse apenas uma pessoa estaria a ser muito injusta...
    Mas posso dizer-te uma coisa: nessa lista de pessoas, tu estás lá incluída!
    (^^)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Escolhia pra lá de vários.
    alguns, como tu, porque sigo desde início e acompanho as histórias, gosto da escrita. Outros porque lhes gosto do humor ou estilo de vida diferente do meu e isso cativa-me.

    É uma pergunta difícil esta tua.
    Conseguirias optar só por um blogger?

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. O facto de estar nestas "andanças" desde 2007 já me permitiu conhecer alguns bloguers e a experiência tem sido, de facto, extraordinária. Não consigo elencar um que gostasse de conhecer. Existem vários. Porquê? Porque me identifico com o que escrevem.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. hummmm... várias, cada uma com as suas características... concretizando...

    A pusinko com o seu sentido de humor... :)
    http://www.blogger.com/profile/14390303697264973745

    A NI pela sua maturidade... :)
    http://www.blogger.com/profile/14194351308678361425

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de conhecer não um mas alguns bloguers por quem sinto empatia.
    Mas por outro lado fico sempe a pensar se não seria arriscado .
    As pessoas quase nunca são como as imaginamos e a "magia" poderia perder-se, Será?!

    ResponderEliminar
  6. Acho que tudo isso depende do que se pretente com esse "conhecer" da outra pessoa, porque poderá tal levar eventualmente a decepções.

    ResponderEliminar
  7. A Helena Sacadura Cabral - http://hsacaduracabral.blogspot.pt/ - pela sua extraordinária dimensão humana e sua especial forma de ser Mulher.


    P.S. Os meus parabéns Essência por ainda te encontrares na Idade dos Porquês: sem dúvida, que a jovialidade é algo que te caracteriza ;-)

    ResponderEliminar
  8. Vou ser sincera, muitos já conheço e as que conheço adoro.
    Mas gostava de te conhecer a ti :)

    ResponderEliminar
  9. olá. Eu gosto de ler e comentar vários blogues, mas não sei responder a essa questão. Existem pessoas que não gostam de conhecer outras pessoas. Eu em 2007, comecei a falar com uma blogger ( já terminou com o blogue ) e posso dizer que durante um ano e tal, essa pessoa desabafava comigo, quando precisava muitas vezes e falávamos todos os dias. Um dia, em 2009, creio eu, fui uma semana a Lisboa e fiquei a dormir em Campolide. Nesses dias, fiquei duas tardes ou dois dias, preso em Campolide, porque não quis ir passear com a minha Mãe e uma prima. Não conhecia a zona e só sabia o caminho para o Amoreiras. Então, avisei essa blogger que estava em Campolide, porque sabia que tinha uma folga por semana. fiquei triste por ela não ter tirado 15 minutos do seu tempo, para tomar um café comigo. Mas já que falaste no assunto, fiquei contente por ter estado duas vezes com o Rafeiro Perfumado, no Porto e com a Susanita na Net ( bem como o namorado que é escritor ) e já conheci mais blogger´s, claro, a dona do Shopsu ( da Moita ). Diria que é mais fácil conhecer as pessoas de Lisboa e arredores no Porto, do que ir a Lisboa e conhecer alguém de lá...lol. Neste momento, não tenho ninguém que gostasse de conhecer pessoalmente, acho eu, até porque as pessoas também não têm interesse em conehcer-me, penso eu. beijos e um bom fim de semana. Claro que existe sempre aquela curiosidade de saber quem é a pessoa que está por detrás de um blog. Fizeste uma pergunta complicada, lol.

    ResponderEliminar
  10. Não sou muito dada a conhecer outros blogger, conheci 2 ou 3 mas foram situações excepcionais, e ainda hoje me dou com eles e até já se estabeleceu um princípio de amizade.

    ResponderEliminar
  11. sinceramente nunca quis muito conhcer alguem da blogosfera para alem do mundo virtual :)

    ResponderEliminar
  12. Tenho uns quantos na lista, e tu também estás incluida.

    ResponderEliminar
  13. Inês, minha Princesinha... ainda havemos de dar o abraço prometido!!

    Beijos

    (Essência, a Inês é uma das pessoas que desejo abraçar... e o abraço está prometido!)
    (^^)

    ResponderEliminar
  14. A Mulher certa, porque é peste mas simpatizo com ela. O rafeiro perfumado, porque é bem divertido.

    ResponderEliminar
  15. S*,
    Já tive a oportunidade de estar com o Rafeiro. Com ele e a sua Jove...
    São um casal fantástico.

    (^^)

    ResponderEliminar
  16. Afrodite, tens toda a razão e o Rafeiro é daqueles que adora este Mundo. Afrodite, não sei se já precisaste, mas com o Rafeiro é assim; se precisares de lhe perguntar alguma coisa, ele quando vê as mensagens, responde logo. é uma pessoa muito disponível. Ele e a Gata Verde são um casal simpático. Também já conheci os Pais dele e são muito simpáticos. O Rafeiro é um ser excepcional :) . beijos Afrodite e bom fim de semana.

    bom fim de semana essência

    ResponderEliminar
  17. Apenas umas letras,
    Eu estive com o Rafeiro, no mesmo dia em que tu estiveste, na Feira do Livro do Porto. Por causa do mau tempo que se fez sentir nesse dia, chegamos ao Porto já um bocado tarde... e quase nos cruzávamos por lá. Eu sei disso porque li na altura o post que escreveste a propósito.

    (^^)

    ResponderEliminar
  18. Hummm boa pergunta!! Acho que gostaria de conhecer todas aquelas que todos os dias sigo virtualmente...gostaria de associar uma cara à imagem que criei de cada uma...e tu incluida ;)


    Beijinho*

    ResponderEliminar

  19. Várias. Mas este mundo virtual faz-nos imaginar a beleza das pessoas que, na realidade, pode decepcionar-nos.
    Há uma pessoa que gostaria de conhecer pelo seu humor: Sutra.

    Um abraço
    :)

    ResponderEliminar
  20. Por acaso algumas, mas a coisa pode correr mal, por isso não sei o que é melhor: conhecer ou conhecer apenas o blog...

    ResponderEliminar
  21. Ena, ena... mas aqui vai uma tertúlia e tanto! Gosto desta interacção. Gosto sim! Desculpem não ter participado em tempo "real", mas de facto foi-me impossível. Contudo, obrigada pela vossa disponibilidade em saciar a cusquice aqui da tontinha. Registei alguns nomes aqui mencionados por vocês.

    Também sinto curiosidade em conhecer muitos de vós, sim.

    Respondendo à pergunta da Pusinko:
    Não, claro que não. Porque sigo alguns blogues de que de facto gosto bastante por tudo o que passam. E, talvez por ser bastante selectiva que é quase impossível eleger somente um.

    ResponderEliminar
  22. @Sutra: estou em choque. Mas lisonjeada :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  23. Afrodite, às tantas vi-te por lá mas como não conheço a tua face, não sei se nos cruzamos. Eu, na última feira do Livro, que se realizou num dia de chuva, estive lá uma horita. Sei que não foi muita gente naquele dia ver o Rafeiro, foram meia dúzia de blogger´s. beijos

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...