quinta-feira, 22 de março de 2012

Amor à primeira vista!


Bati os olhos nele e fiquei sem reacção... oh! Lá começa os sintomas todos e mais alguns...
As borboletas no estômago são um frenesi constante. As pernas, essas, ficam bambas. As mãos trémulas, suadas. As faces, ficam coradinhas, coradinhas como só elas quando ele passa. A minha mente, voa só de pensar em estar sentada ao seu colo... sentir a sua velocidade, sentir as suas emoções, sentir os seus braços... o meu pobre coração não vai aguentar tantos apaixonantes momentos juntos, não! Pobre de mim...
Mas como, como é que ele conseguiu arrebatar, assim, o meu coração? Como?!
Estou doidinha, doidinha como só...





















Vejam o meu amor, vejam (aqui)!
Tenho bom gosto, não tenho? ;)

21 comentários:

  1. Ui o que eu adoro esse carro é absolutamente fantástico

    ResponderEliminar
  2. LOL
    é giro é :D
    Vê lá se um dia me deixas dar uma volta no colo também :P

    ResponderEliminar
  3. Olha...por acaso ate tens...manda vir dois que fica mais barato !!

    ResponderEliminar
  4. Oh, oh, tens bom gosto sim, já agora, em que cor?

    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  5. Fogo e eu aqui já a imaginar outras coisas...assim escaldantes...!!!!
    LOL Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha e eu a pensar que te tinhas apaixonado por uma pessoa :p

    Confesso que não gosto muito do carro, mas deves ser cá uma maquina isso deve ser de certeza :p

    ResponderEliminar
  7. Lol!!, enganaste-me bem!!. Mas realmente é bonito mesmo, também me apaixonei, aiii se me saisse o euromilhões!!
    Beijos:)

    ResponderEliminar
  8. Ai... tão lindo. Até eu me apaixonava...

    ResponderEliminar
  9. Ao menos esse será sempre teu amigo :)

    ResponderEliminar
  10. Essência, só poderia ser um carro!
    Uma boa marca.
    Parabéns.


    :)

    ResponderEliminar
  11. Assim vermelhinho é um verdadeiro borracho!

    ResponderEliminar
  12. Ainda não sei se gosto ou se odeio, é verdadeiramente estranho, gostos, enfim!

    ResponderEliminar
  13. É muito bonito mas ainda gosto mais do Quasquai =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Achas que estás disposta a dividir o tal que te arrebatou o coração comigo? É que acho que tambem estou apanhada por ele xD

    ResponderEliminar
  15. A paixão tem pernas, perdão, rodas para andar. Adoro o carro.
    Este amor tem uma grande vantagem,nunca reclama do que quer que seja, desde que lhe dês o indespensável.

    ResponderEliminar
  16. Risos... apanhei-vos na curva, hã? ;)

    Karochinha,

    Em branco. Lindo!

    Beu,

    Obrigada pelo convite. :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  17. Oh se tens bom gosto:)

    Aliás acho este carro até bastante feminino, fica bem nas mãos de qualquer Mulher, mas para mim teria que ser Vermelho ou Preto, são as minhas cores preferidas em carros, ainda existe um tom de Azul que eu gosto mas só é comercializado numa marca à qual eu simpatizo bastante, a Renault...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Tem que haver reciprocidade imediata para que o "coup de foudre" de desencadeie!

    Outro belo e empolgante texto.

    ResponderEliminar
  19. hahahaha que piada Essência.

    Enganou-me direitinho.

    Beijo

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...