sábado, 26 de novembro de 2011

Quase, quase...


Estava muito descontraída com uma amiga, numa esplanada a apanhar os poucos raios de sol que se tem feito notar e sentir, em amena cavaqueira as duas tontinhas lá estavam a aproveitar o momento, quando a conversa de uma mesa a  poucas da nossa, se fez notar. Isto tanto pelo som, como o tema, blogosfera. Às tantas, uma delas começa a citar alguns nomes de blogs que lia, assim como a dar a sua opinião.
Uns até conheço de ler, outros só de nome, mas a grande maioria, não. Era uma lista e tanto de blogs que a menina citou, bolas. Nos entretantos, sai-lhe o nome, Roupa Prática. Fiquei com as antenas no ar. A minha amiga, apercebeu-se da minha reacção e pergunta qual o interesse naquela mesa. Por breves momentos, deixei de a ouvir, só a pensar para o meu decote o que faria. Das duas uma, ou ficava quieta a ouvir o que a menina dizia, ou ia ter com a mesma e perguntava quem era e identificava-me. Mas, a amiga que estava comigo, não sabe que tenho um blog. Aliás, nem sonha. Fiquei entre a espada e a parede. Porém, optei por ficar na minha. No entanto, confesso que a vontade, era mais que muita, perceber quem era a menina loirinha de cabelos lisos pelos ombros e aparelho nos dentes, que estava na Natália em S. Pedro de Sintra, ontem por volta da 13:00. Se estiver a ler este post, diga. Se também quiser ficar na sua, compreendo perfeitamente. Afinal, também tive a mesma postura. Contudo, fica registado o apontamento, que não deixa de ser, deveras curioso.

Com esta conversa toda, esqueci de escrever o que a menina disse sobre o Roupa Prática, assim como da Essência. (Para os mais curiosos, claro está!)
- "Gosto de lá ir (Roupa Prática), pelos temas variados e descomplexados que tem. A Essência, é bacana." - Confesso que soltei uma gargalhada com o "bacana", assim como o "descomplexados". Obrigada.

12 comentários:

  1. ...ou seja és uma "bacana descomplexada"!!! :D


    beijo
    Sutra
    P.S.:Confesso... fui eu que paguei à menina para se sentar na mesa do lado e fazer essa conversa!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Por este andar qualquer dia é uma fila(bicha) de caderninho na mão!
    Afinal já é uma estrela neste mundo...

    ResponderEliminar
  3. Isso é mesmo giro, o mundo é muito pequeno. :)

    ResponderEliminar
  4. Tão giro :)
    Também ñ saberia o que fazer. E pelo menos falaram bem, sua bacana :D

    ResponderEliminar
  5. Portugal é mesmo uma aldeia :) . espero que encontres essa famosa leitora do teu blog. beijos

    ResponderEliminar
  6. A popularidade da Roupa Prática não tem limites! :p

    Comigo nunca aconteceu tal coisa, mas confesso que já dei por mim a pensar, especialmente numa ou outra viagem de comboio sobre como seria a reacção dos demais passageiros se, em vez de ouvirem a "voz" a avisarem a próxima paragem, dissesse: «senhores passageiros, o Bloguótico encontra-se neste comboio!!» Quem sabe um dia consigo usurpar-me da cabine do maquinista e faço das minhas! :p

    ResponderEliminar
  7. Nota mental: passar a frequentar a esplanada da Natália, em S. Pedro de Sintra, às sextas-feiras por volta das 13:00 h.
    Yá, bacano.
    ;-)

    P.S. Isco para conhecer a Essência: falar de blogues, especialmente... :-)

    ResponderEliminar
  8. Tiveste sorte por te chamarem bacana descomplexada!!
    Tive uma experiência parecida, mas a opinião partilhada não foi tão "amável" lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Muitas gargalhadas soltei com a interpretação que teve este post, e em consequência os comentários. Vocês são... demais de facto! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...