sábado, 26 de novembro de 2011

Fenómenos blogosféricos


Fosga-se...

Ele é vírus. Ele é posts que desaparecem. Ele é publicidade que de quando em vez, resolve dar o ar da sua graça, mal se abre a página do Roupa Prática. Mas, o mais engraçado, é que "euzinha" não activei nada!! Ele é comentários que são intencionalmente deixados no blog, mas na página não ficam registados. Só no e-mail do blog. Ele é tentarem vezes sem conta (como já tive conhecimento), deixar um simples comentário e, não há forma.

C´um mil raios...! Mas o que se passa aqui?! Alguém me consegue explicar? É que confesso que além de estar à nora, começo a ficar um pouco cansada de levar com estes fenómenos da blogosfera, livra.

Estou aqui, e estou a dar corda aos sapatos. Ou melhor, aos dedos e, bato com a porta.

12 comentários:

  1. :O
    tenho de ver isso que isto de andar ausente não se sabe de nd !!
    e acho que é hora de se fazer um baixo assinado contra a blogosfera e estes chiliques parvos !!

    ResponderEliminar
  2. Tem sido recorrente esse tipo de vida própria do Blogger. Independentemente, desses stress do blogger, não percas o ímpeto de dar ao dedo! Gosto de te ler!!

    Se bateres com a porta... eu espreito pelo buraco da fechadura!! looooool :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  3. Pois, a parte dos comentários sugiro que mudes para opção da janela pop-up, há alturas que não dá para comentar nos blogs que não estão com essa configuração.
    O resto também não sei o que se passa, têm acontecido uns fenómenos estranhos, de facto!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não sei, às vezes o blogger passa-se. :(

    ResponderEliminar
  5. Também já me aconteceu aparecer a publicidade vida do além, não gostei nada e espero que não apareça mais!

    ResponderEliminar
  6. olá. Eu não sei o que acontece, talvez seja vírus ou outra coisa. tens de ver isso e procurar conselhos, a quem entenda muito de computadores. Espero que isso se resolva. beijos e um abraço. bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Depois do episódio com o "vírus" não me posso queixar para os lados do "crónica"... assim como para estes lados, pois felizmente tenho conseguido deixar a minha marca, sempre que posso! :p

    ResponderEliminar
  8. Olha, quanto a conselhos neste campo de pouco te sirvo porque ainda sou "crua" ou "virgemzita" nestas andanças do blogger e de blogs e da vida bloguista ou blogueira, sei lá, mas se queres saber, aparece a publicidade aqui ao lado esquerdo sim senhora, às vezes é mesmo impossível deixar um post a menos que sejamos mesmo muito fãs ou tivermos muito tempo disponível sim senhra e quando não me diz o blogger que eu tenho de iniciar a minha sessão (que por acaso já iniciei) só para te ler também sim senhora por isso, sou a favor de uma abaixo assinado virtual para acabar com estas e outras dificuldades!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  9. Num momento, a vontade de fazer um jantar "blogosférico", noutro "bater com a porta"... Ah! A borbulhazinha. ;-)

    ResponderEliminar
  10. Noto pelos comentários que os fenómenos blogosféricos continuam num mistério gritante. Oh céus! :S

    Kiss

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...