sábado, 19 de novembro de 2011

Polar Postcrrosing 2011


Chibatadas, chibatadas aqui para a tontinha da Essência que, no ano passado, passou-lhe por completo a iniciativa da troca de postais da Ursa mais famosa da blogosfera. Uma falha tremenda, oh céus! E logo eu, que gosto destas coisas rurais e tal... até porque também, valorizo bastante a escrita manual e que infelizmente, está a cair em desuso. Enfim, sem comentários. Isto porque dava outro post e não é por isso que estou para aqui a debitar este texto, mas sim, para sinalizar a minha feita. Ou seja, que já enviei o e-mail pedido com a informação necessária, e que também irei participar na troca. Tudo (aqui).

No entanto, não posso deixar passar em branco o episódio inerente ao tema deste post. Então, não foi que, enviei não-sei-quantos e-mails para a blogger e nada do maldito ir parar ao destinatário, livra... estava quase, quase para desistir, não fosse a simpática (Inês), a enviar-me um e-mail com o endereço correcto, já que consegui enviar logo de seguida. Dah!!

Nunca é demais, enaltecer a iniciativa. Parabéns Ursa!

2 comentários:

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...