segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vamos lá a ver como corre a troca de impressões.


Pois é, pois é... e, não é que ando para aqui a pensar para o meu decote se abro uma página no Facebook para o Roupa Prática. Mas antes de tomar alguma decisão, gostava de ler por A mais B as vantagens e desvantagens de ter a página aberta (ou não).
Desde já, agradeço a vossa cooperação.

17 comentários:

  1. Eu sou suspeita para dar qualquer opinião dado que não acho piada ao facebook. Há uns tempos atrás criei uma conta mas não "ponho lá os pés".

    Tu é que deves decidir.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Minha cara Sacaninha, recentemente o "crónica" também se decidiu a aventurar-se no Facebook e a verdade é que, desde então, contam-se pelos dedos das vezes em que consultei sequer a página! A criação da conta ficou a dever-se a certo evento e apenas para dele poder dar conta a certas pessoas! Uma vez criada a conta, não nos pareceu mal dá-la a conhecer aos seguidores, com as vantagens e desvantagens a isso inerentes! No teu caso, acredito que, se por isso optares, lhe dês mais e melhor uso do que aquele que nós damos ao do "crónica"! :p

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte na decisão..já dei mais importância ao face do que agora.
    Mas será que precisas mesmo ?? ***

    ResponderEliminar
  4. Ora então deixa lá ver... Abri uma conta no Facebbok por duas razôes: para reencontrar amigos que já não via há anos e para publicitar o lançamento do meu livro.
    Se queres rever amigos ou publicitar algo, é o ideal: bom, bonito (a maior parte das vezes) e barato (grátis)!

    ResponderEliminar
  5. Não tenho facebook... por opção!!

    Contudo, uma página para o RP parece-me interessante! :)


    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, gosto mais dos perfis com ligação ao blog do que as páginas propriamente ditas, porque permitem mais interacção. Eu tenho as duas versões e pouco ligo à página. Já o perfil é sempre uma animação.

    ResponderEliminar
  7. eu gosto muito mais do blog porque no face tu não controlas os comentários e é demasiado exposto!
    :)
    o mundo da blogosfera é mais reservado!

    ResponderEliminar
  8. Uma página aberta a todos revelando um pouco mais da Essência e do seu Roupa Prática? Parece-me bem, serei uma das tuas seguidoras por lá, caso decidas aceitar esta missão, uma vez que a exposição é muito mais abranjente e por vezes pode ser uma desvantagem, sabes que tipo de gentinha existe por ai e por aqui também mas mesmo assim, arrisca! Um movimento chamado Roupa Prática, boa!
    Beijocas e grata pela dica!

    ResponderEliminar
  9. Não percebo nada disso, logo não me posso manifestar!

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho a página do blog no FB, mas sinceramente apenas lá coloco, de forma automática, os textos que vou publicando no blog. Agora em termos de divulgação, claro que é melhor que a blogosfera.

    ResponderEliminar
  11. olá! o facebook tem semrpe vantagens. É assim, eu tenho um facebook, onde tenho a família que mora em Lisboa e arredores de Lisboa, outro que criei por causa da farm-ville, na altura e o que eu uso mais, em como lá estou como Nuno Medon. Já expulsei de lá pessoas de Valongo, e apesar de gostar dessas pessoas, eliminei-as porque estava a ultrapassar as 100 pessoas e isso estava a assustar-me na altura. No facebook não tenho lá toda a família que reside nos arredores de Lisboa.... agora já vou em 115 pessoas, acho eu.. mas no meu facebook, tenho alguns amigos pessoais, pessoas de Valongo, família, blogger´s que conheço ao vivo e a cores e blogger´s que não conheço ao vivo... mas um facebook tem sempre vantagens, acho eu. Não tenho facebook com o nome do meu humilde espaço, isso não.. beijos e um abraço. boa semana

    ResponderEliminar
  12. so se for uma maneira de divulgares mais o blog :) e por exemplo não costumo ir ao FB dos blogs :)

    ResponderEliminar
  13. O blog é mais sensato, seletivo, e criam-se laços de amizades.
    No FB qualquer um lá vai.


    :)

    ResponderEliminar
  14. Por acaso é um assunto sobre o qual ainda não pensei muito por isso nem sei o que te diga...Mas não custa nada experimentar ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Por mim falo: o Facebook é uma daquelas coisas que não me dá "pica" nenhuma, aliás como todas as redes sociais do género.
    Não percebo quem se vicia em tal coisa... lol mas enfim, se todos gostássemos do amarelo... :)


    Beijos*

    ResponderEliminar
  16. Obrigada a todos pelas vossas perspectivas, mesmo!! Acreditem que foi-me muito útil. O que decidir, virei aqui partilhar convosco.

    Kiss

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...