quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bigode, sai para lá!

Tenho ouvido uns zuns-zuns, ou melhor, umas más línguas para aí a dizerem que o bigode está em força e, não posso crer!! É que fico quase paralisada. Não é por nada, mas a mim faz-me uma espécie tremenda! E só de imaginar beijar uns lábios cheios de pêlos todos farfalhudos, ou vá, mesmo que sejam aparados... e ir mais além no sentido de pensar que quando essas pessoas comem podem ficar restos de comida entre essa imensidão de pelinhos, sem falar de quando espirram e ficam os germes instalados entre os mesmos... mas claro, isso é a Essência que é cheia de nove horas. Pronto, não liguem ao pormenores, mas no entanto, não a bigodes!!

20 comentários:

  1. Também não gosto de lábios com muitos bigodes! (se é que me expliquei) :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  2. Ai... Meu Deus... Se a moda pega tenho que mudar de planeta. Bleck...

    ResponderEliminar
  3. Concordo. Não a bigodes. Também me fazem um pouco de confusão. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Estou completamente de acordo contigo, inclusive os pormenores!!!

    ResponderEliminar
  5. Já perdi toda e qq esperança de um dia te roubar um beijo ;) LOL

    ResponderEliminar
  6. Nem bigode nem barda. Que nojo!
    Hahahaha Eu não digo que és toda não me toques! Confirmas com "cheia de nove horas". Hahaha

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Tirando isso tudo que disseste...

    Há homens que ficam bem jeitosos com uma pelitos faciais!.. Nada de exageros, claro!

    ResponderEliminar
  8. Só pela discrição que destes, acho que qualquer uma pensa 2xs antes de se engraçar por um homem de bigode. kakakaka Foste bem convincente!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Se fizeres um motim, eu alinho.
    Sou anti-bigodes, que nojo.
    Ao menos deixem crescer a barba toda.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Tudo tem o seu tempo... eu usei bigode quando se usava, mas hoje era impensável.
    Uso barba de 15 dias, porque a corto com a máquina da tosquia :). Sou preguiçoso e assim estou sempre barbeado e não escaldo a cara com lâminas.
    Mas bigode agora, é coisa de sul-americano :)

    ResponderEliminar
  11. Já vi já alguns homens de bigode fino. Não uso. Barba nas férias uso mas quando tenho companhia evito porque a ladainha é sempre a mesma; pica, arranha. Ahahaha
    Essência, não gostas nada de pêlos! Já li um post onde falas do teu desagrado aos pêlos e agora este. Homem que queira a tua atenção tem que se sujeitar à depilação.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  12. Ora bem... portanto...


    Parece-me que estamos de relações cortadas...


    Sem beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  13. Pêlos é bom! Tens que experimentar Essência! Já experimentaste ou falas de côr?

    ResponderEliminar
  14. Um homem com bigode fica feio... muito feio. Certamente o bigode não passará de moda.

    ResponderEliminar
  15. Caia,

    Como compreendo o teu comentário... :)

    Sutra,

    Ui... sem dúvida! LOOL

    Vera,

    Risos... e não dizes qual o planeta? ;)

    Belladonna e Bs of life,

    Os homens de bigodes que se cuidem! Com a quantidade de senhoras que são contra, bem que podem ir pensando em cortar... LOOL

    SuperSónica,

    :D

    Marquês de Sade,

    LOOL ;)

    Kika,

    Tu queres! Queres, queres... :P

    MM,

    Acredita, que mesmo esses jeitosos quando têm bigode, é para esquecer. É que viram logo mulher! (Risos)

    A rapariga,

    Risos... obrigada! Tento que cada post seja bem fundamentado. ;)

    Fresco e Fofo,

    Palavras de um homem à antiga, muito bem! :)

    Vasco,

    Um homem que anda calçado. :D

    PauloMitchell,

    ;)

    Velho do Restelo,

    Tu és amigo! (Risos)
    No entanto bem visto! Enquanto esses pêlos permanecerem ai, não a beijinhos na chegada e saída! :P

    Pipoca Crua,

    Só falo do que tenho conhecimento! Quando não tenho e escrevo na segunda pessoa é mencionado, por isso, tira as tuas conclusões! ;)

    Guida,

    Risos... nem a brincar digas isso! :P

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Que imagem! loool mas concordo de todo ctg! Não aos bigodinhos!! :D

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...