terça-feira, 10 de agosto de 2010

...

Nunca vi um animal selvagem ter pena de si próprio!

13 comentários:

  1. ... o que faz de nós animais domesticados...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Pena é um sentimento lastimável, mas para pessoas doentes é o único sentimento que resta.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Os animais selvagens não têm pena de si mesmos, isso ficou reservado aos humanos...

    ResponderEliminar
  4. Este post vem em sequência do que aconteceu ontem e do post de alerta que está em baixo?
    Vou arriscar dar a minha opinião mesmo sem 100% de certeza.

    Espero que sirva a carapuça esta frase a pessoas que tenham o perfil para a vestir. É uma mensagem enorme. Aproveitem!

    Bjs, bjs

    ResponderEliminar
  5. Concordo interiramente com a A rapariga!
    Uma mensagem e tanto.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  6. A tua frase está optima...
    Mas não poderia estar mais em desacordo com a Kika...
    Pena é o único sentimento que resta aos doentes??????
    Eu cá quando estive doente dispensava o sentimento de pena, acho que isso é lastimável para se ter com quem precisa de amor, carinho, atenção, compreensão e muita dedicação.
    Mas se calhar isso sou só eu a pensar...

    Desculpa mas, realmente pena é um sentimento que me irrita tanto quanto a inveja.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Liliane, eu não expliquei da melhor maneira com certeza. Quando eu falei em doente falei nos psicopatas. Porque acho que a essência esta-se a referir ao post anterior com esta frase. Não seria correcto da minha parte falar de pessoas doentes, porque essas não tem a culpa da condição. Percebeste mal o meu comentário.
    Ao leres agora o meu comentário para os psicopatas verás que já faz sentido.

    Bj

    ResponderEliminar
  8. Selinho para ti no meu blogue :)
    *

    ResponderEliminar
  9. De facto este post é reflexo do post anterior.

    Obrigada pelos vossos comentários, mas fico-me só pela mensagem e por estas palavras...

    Beijos

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...