segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ALERTA!! Já esteve mais longe para terminar com o blog...

Estava tranquila a fazer a ronda dos blogues, quando dou de caras com este comentário, neste blog!
Comentário esse que apesar de ser com o meu nickname NÃO FUI EU QUE ESCREVI AQUELE COMENTÁRIO MAIS ESTAPAFÚRDIO E SEM NEXO! NÃO SOU DOIDA!!
Alguém me pode dizer como é possível uma coisas destas, POR FAVOR!!
Estou revoltada, indignada com estas artimanhas da net! Já não podemos estar tranquilos, que no virar da esquina, tropeçamos com acções de pessoas doentes!
Sabem? Já esteve mais longe, mas muito mais longe de terminar com o Roupa Prática! Estou FARTA de gente doida/doente!! LARGUEM-ME DA MÃO, PÁ!

24 comentários:

  1. Já tive esse problema, na altura mudei para o Wordpress, que não promite que ninguém comente com o teu ID. No entanto, tem as suas limitaç~eos, e regressei ao blogger. É muito chato, sim.

    ResponderEliminar
  2. Estou parva! Comentário mais esquisito!
    Não fiques assim que quem te conhece sabe que eras incapaz de tal doideira. Ainda estou de boca aberta. E estás proibida de pensar em terminar com o blog, proibida!
    Não posso ajudar porque não sei, tenho o meu blog à pouco tempo e não sei como funciona. Ir à policia, não?

    Calma, beijo.

    ResponderEliminar
  3. Essência,

    Como podes ver pelo meu comentário-resposta, achei aquilo muito estranho, mas fazendo o mesmo pedido que a KIKA, não acabes com o Roupa-Prática, mas tens todo o direito e mais algum de estares Revoltada, Chateada, mas de certeza que haverá alguma maneira de apanhar esta "gentinha"

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. A única hipótese é vedar os comentários a não registados, mas isso é limitativo.
    Eu costumo ir à casa de banho e enviar uma bela encomenda a gente desse tipo. Eheheh
    Não ligues.

    ResponderEliminar
  5. aconselho, vivamente a mudares passwords do login, nunca logares.t em pc's publicos, tal como, trabalho! pq sao servidores publicos. ja muita gente se tem aborrecido nestas situacoes...

    ResponderEliminar
  6. Ok agora fiquei parva! Juro que não percebo! Há cada tarado à solta mas, nunca e em tempo algum, podes acabar com o blog. Isso era desistir e não te podes deixar vencer por causa desses tarados! Enfim... nem sei o que te diga. Deixa essa fúria passar e depois decides o que fazer. ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Cena marada...
    ...mas alguem teve acesso aos teis dados de conta. Muda pelo menos a password regularmente...

    Mas não te lembres de acabar com o blog...

    :)

    ResponderEliminar
  8. Já puseram anuncios em meu nome, criaram um e-mail com uma resposta de férias onde ficavam os meus dois numeros pessoais, sabiam o meu nome completo da minha mãe, ex marido (esse... bah!), numero de contribuinte, carros que tive, entretanto a ultima é um freak que manda mails a dizer que sou uma missão. Tudo para a GNR e PJ, treino de defesa pessoal, Krav Magá, e juro, que vou adorar ver essas pessoas a serem confrontadas com esta frase dita num tom calmo e seco: "Invejas a minha vida? Sou boa não sou? Mas não me tocas, agora volta para debaixo da pedra de onde vieste a rastejar", se refilasse, juro que o que sei da luta Krav Magá, usava.
    Fónix, cada tarado, maluco...
    Calma...

    ResponderEliminar
  9. Estou sem reacção! Claro que não foste tu! Não se vê logo! Que ideia triste e sem cabimento. Cada uma.

    Então rapariga, temos que fazer um movimento para não acabares com o blog ou o quê? Longe com essa ideia tola. Essa tua ideia é que é estapafúrdia! Sei que tens razões para estares assim chateada, mas calma e pensa melhor. Não dês crédito a essa gente maluca.

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Não sei que diga, que escreva...Mas, como é possível?
    Segue o conselho do Hvo. É o que eu vou fazer:)
    bj

    ResponderEliminar
  11. Sabes o que te digo??? Isto é coisa de malucos...
    A inveja é uma coisa tão feia...
    Uma pessoa já não pode ter um blogue com "movimento" que é isto...
    Pior é que essas pessoas são muito limitadas a nível intelectual, se é que faço entender.
    Porque é que alguém iria revelar quem é a "Essência" e muito mais no facebook?

    Desistir do blogue??? Não... A Essência que conheço não iria desistir da sua essência por causa de terceiros... NUNCA!

    E estamos contigo!
    A verdadeira identidade da essência... Essa não é segredo para ninguém pois aqui está toda a sua essência, o resto... o resto pouca diferença faz. :)

    Eu também gostava de conhecer o "Sawyer" dos LOST... e não conheço!

    ResponderEliminar
  12. Realmente há muitas pessoas sem vida própria e sem ter o que fazer... Não consigo perceber qual o interesse de atitudes como esta!
    MAs não desistas do teu blog! Não dês importância a pessoas que não valem nada!
    beijos

    ResponderEliminar
  13. Meu deus...ao que chegamos..
    eu vou acabar com aquele meu blog,pois descubriram a minha pass...vou fazer outro blog mais para a frente.

    ResponderEliminar
  14. Essência, a net tem infelizmente destas tristes e lamentáveis cenas, que poderiam muito bem fazer parte de um qualquer filme mas são bem reais! Não cheguei a ler o tal comentário mas posso imaginar pela tua indignação e choque. Estas personagens só querem protagonismo, bom ou mau, não interessa, querem-no e fazem de tudo para o conseguir, sem olhar a meios de chamar as atenções, são pessoazinhas tristes...e com certeza infelizes para se tentarem colocar na vida de alguém, seja a tua ou outra e provarem um pouco do que é a verdadeira vida!
    E por mim escrevo e peço que esqueças a ideia de acabar com o blogue, amenos que cries outro e nos convides pessoalmente a segui-lo, só será aceite nestas condições, senão ainda vais dar com um abaixo assinado aqui pelos nossos blogues!

    Beijocas com imenso calor ;)
    P.S. - As melgas não me mordem, tenho cá uma sorte nisso, posso dormir ao ar livre sempre que acordo sem uma mordidela!!!!!!! Sou ruim de sangue...

    ResponderEliminar
  15. Pois... não vi o comentário em questão, também não é necessário. Como já disseram, é teres cuidado em que pc's fazes login, até mesmo nos pessoais...

    ResponderEliminar
  16. Fica um gajo um dia fora e desaba tudo!!!!!

    Essência, nem penses nisso. Acabar com o blog? Não!!!!!! Sei que existem muitos blogs. Bons e maus, mas o teu todos estamos viciados. Quem fez o que fez é uma pessoa triste. Essas pessoas nem merecem nada da parte de ninguém e és superior a tudo isso. Tira essa ideia e continua a brindar-nos!

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  17. E sentem-se felizes assim... enfim!

    Nem sei que te diga :(

    ResponderEliminar
  18. nao sei como é q isso é possivel !
    mas s calhar é melhor desistires dest blogue e criar outro...

    ResponderEliminar
  19. Eu não consegui ler o comentário em questão..parece que foi apagado. Muda de password. E não acabes com o teu blogue por causa disto. Não dês importância a pessoas que não merecem.
    *

    ResponderEliminar
  20. Bom, esta situação é mais a minha praia! Ao que aconteceu chama-se "usurpação de propriedade intelectual e de identidade". Trocando por miúdos, alguém que só tem m**** na cabeça e que aproveita as ideias dos outros para brilhar ou para fazer mal a alguém, neste caso através da escrita, com a identidade de outra pessoa!
    Querida essência: as pessoas já te acompanham à bastante tempo e não vão deixar de o fazer por causa disto. Quem lê o teu blog diariamente sabe bem diferenciar o que tu escreves do resto da trampa que tentaram impingir, por isso continua, não stresses porque senão a tua zunfinha ainda te põe a chinelar mais! ;) Bjs.

    ResponderEliminar
  21. Muito, mas muito obrigada a todos pelos comentários de carinho como pelas dicas. Vocês são tudo de bom! ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  22. Compreendo que é muito desagradável depararmos com estas atitudes, mas não deveria ser motivo para acabares com o blog. Eu gosto de o ler, e seria uma saída infeliz :) beijo grande

    ResponderEliminar
  23. Ainda que apoies certas partidas da Luzinha e MM, deves dar ouvidos aos teus seguidores quando te dizem que te querem por cá! :D

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...