quarta-feira, 9 de junho de 2010

O que prevalece?

Estava eu sentadinha no belo do meu sofá quando vejo num programa de tv uma sessão de strip masculino com dois bailarinos. Sinceramente, nem percebi porque começou o tal strip já que são daqueles programas para a famelga ao início de noite. Escusado será dizer que o mulherio estava no auge da loucura!
Bom, aqui a menina Essência ao ver aqueles senhores todos musculados e tudo mais pensou: o que leva estes senhores a ficarem como uns armários?! De tal maneira que não conseguem fechar os braços! Sem escrever no andar, que parecem que têm uma bola a mais entre os ditos, porque nem as pernas conseguem também fechar de tanto músculo que têm, que quanto a mim ficam desfigurados! Em fracções de segundos pensei que naquelas cabeças massa cinzenta nada existe, só pode. Para chegarem ao ponto que chegam acredito que vira obsessão.
Bem, mas hoje o post não é bem sobre os produtos que os meninos põe no corpito e tudo o que negativamente pode causar com essa insanidade, mas sim o que o músculo provoca no mulherio!

Meninas, o que vos seduz do sexo oposto?

- Um corpo extremamente musculado ou bem definido? Porquê?

Contudo, atenção! Vejam lá se não escolhem tanto, porque vos pode acontecer o mesmo que o meu amigo aqui... (risos)

Seria imperdoável da minha parte deixar os homens de fora já que são os impulsionadores diria até deste post! Por isso mesmo, quem quiser dar o seu contributo não se acanhe!

- O que impulsiona a alterar o físico?

11 comentários:

  1. Eu gosto de corpos definidos, mas sem exageros. Aliás,pensando bem fico sempre caidinha pelos tipos altos e quase de aspecto frágil (frágil...no sentido de elegante, magro), nada de grandes massas musculares. Gosto de ver e tocar em abdominais bem definidos, braços e ombros bem definidos, cinturas finas e outros atributos firmes:P Quanto mais firmes, melhor...mas de preferência com pouca massa muscular, até porque eu sou uma moça delicada e ainda me partem em dois no auge do entusiasmo ahahah beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu vou dar as duas opiniões.
    Músculos, muitos! Sentir um corpo masculo, é o delírio de qualquer mulher.

    Vicío, desde o momento que começas a ver as alterações do corpo. Ele a crescer, a ganhar forma e queres sempre mais e mais. Como uma dependência.

    A história do teu amigo está uma comédia. Adorei!

    ResponderEliminar
  3. O que os leva a se tornar assim? O mesmo que leva algumas mulheres a tornarem os seios e a bunda parecidos com plástico!

    Homens:
    - Físico: varia, desde magros definidos até razoavelmente musculosos, sem exageros. O gostoso é ter bastante espaço para um delicioso aconchego no corpo masculino. Fora que é tão quentinho! :D

    - Psíquico: não sei se é essa a classificação correta, mas só pra diferenciar do físico, eheheh.
    Gentileza, doçura, simpatia, boa educação, diversão e até mesmo a timidez são os principais traços que me chamam a atenção. Não há necessidade de estarem todos concentrados em uma única pessoa, mesmo que isso praticamente seja impossível. Um ou mais traços em relevância é o suficiente para tornar atraente o homem de meu interesse ^_^

    Enfim, não tenho um padrão específico, principalmente em um país no qual as diferenças são tantas e enriquecedoras que nos dão ampla oportunidade de escolha. Assim, para quê restringir se podemos desfrutar de tanta coisa boa? :))

    ResponderEliminar
  4. Claro que um corpo musculado nos faz vibrar, musculos definidos (não em demasia), linha do abdominal, ombros largos... ai... (suspiro), mas não é tudo, de maneira nenhuma. E já que estamos a falar na parte fisica de um homem (o resto fica para outro post) se for moreno e tiver cara de mau... ui... já chega vou embora que já estou a ficar com calores.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. LOOOL Eu gosto de um homem bem definido. Onde se veja todas as linhas. Porque um homem assim abre outros horizontes... ahahaha
    Aí meu deus, que post é este...

    Beijos

    PS. Já tinha lido o post do link e mais uma vez ri-me como se não ouvesse amanhã. Está muito bom!

    ResponderEliminar
  6. Miúda, vais buscar com cada tema... mas é bom! Ahahaha
    Em primeiro lugar eu gosto do que vejo ao espelho. Parto de um principoi que tudo que faço é para mim. Eu faço ginásio. Tenho um corpo trabalhado com muitas horas de treino, sem nada consumir, tirando as protainas. Não quero alcançar o gajo da primeira foto. Acho um exagero, e faz muito mal. Mesmo que não seja no imediato, mas faz! Claro que gostamos de ser admirados pelo nosso fisico, quem não gosta?
    Os que fazem para ficar como o da primeira foto, em primeiro é por paixão à musculação. Depois, existem o que fazem competição e ai não tem hipotese e têm que tomar todas as merdas e mais algumas para se aguentarem à estaleca. Obsessão é bem capaz. De verem os resultados num curto espaço de tempo. O que eu em 1 ano levo a ganhar de forma normal, esses gajos em 3 meses conquistam, mas são opções. As minhas são de consciência!
    Ahaha A história do link, parti a rir.

    Beijos e abraços

    PS. Li num comentário num post recente de uma visitante que sugeria teres aqui no blog um mail. Porque não pões? Assim quem te segue, quem gosta de te ler, teria oportunidade de pôr várias questões e seria mais fácil. Li a tua resposta e respeito, mas acho que devias pensar seriamente. Já reparaste que este blog cresce a olhos vistos em todos os sentidos e temos que andar com a evolução.
    Fica mais um pedido. Pode ser que outros o façam e ai tomes por certo criar um mail para ficares mais próximo dos que gostam da essência.

    ResponderEliminar
  7. looool
    é assim, ja ri muito com essa historia do teu amigo
    lolol
    muito bom lol


    em relaçao aos musculos
    é normal que hoje em dia uma das coisas que os homens se interessam
    é a forma do seu corpo.
    mas por vezes acho exagerado, torna se um vicio, como tu dizes, uma obsessao.

    E claro, os homens sabem bem que se tiverem um corpo mais definido,
    as mulheres vao olhar mais, é uma realidade.

    O que vale é que eu sou esqueleto, como tu dizes
    lolol

    senao nao dava conta delas todas
    kakakakakakakakakaka

    brincadeira, esta foi pra gozar
    lol

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Bem, eu já me contento em manter o mesmo número de calça que vestia há 20 anos.
    Depois de passar por uma fase em que "subi" dois números (8 cm), dou um desconto às cervejinhas de Verão (que são cada vez menos...) e preocupo-me mais com o físico por motivos de saúde.
    Quem me quer já não me deixa... ;P

    A história do teu amigo é fenomenal.
    O tipo foi à lã e ia acabando "tosquiado" eheheh

    ResponderEliminar
  9. Cada um sabe de si... mas no meu caso... embora por vezes... vá reduzindo... é tipo a anedota que diz que dá para fazer uma sombra enquanto ela... (só para conhecedores da anedota ou para meninas que beneficiem da sombra)

    ResponderEliminar
  10. Mulheres que gostarem de homens armarios estão mal servidas. Eles ficam com os músculos em pleno mas a pila encolhe!
    O link está uma coma. LOL

    ResponderEliminar
  11. Mona Lisa,

    Risos... nada como eles definidos e secos! :)

    Pipoca Crua,

    Duas opiniões?! Hum... para não se saber se és homem ou mulher...
    Porém, gostei do que li!

    GiGi,

    Risos... seios e bunda de plástico, adorei!
    Concordo! Muito bem explicadinho :)
    O que conta é gostar e desfrutar! :D

    Vera,

    Tu e eu! (Risos)

    Gremilin,

    Risos... gostei do "porque um homem assim abre outros horizontes..."

    Vasco,

    O importante é ter consciência dos actos!
    Obrigado pelo "P.S."! :)

    Will,

    Risos... e quem gosta de esqueleto, podes dizer?!

    Fresco e Fofo,

    Admite, que passaste a ter mais cuidado com a aparência por causa da Senhora Fofa? (Risos)
    É que a varanda iria ser o teu mais novo descanso!

    O meu amigo, não existe de tão tontinho que é! Um doido de pedra! (Risos)

    Velho do Restelo,

    Vou ficar pelas "..."
    ... Acredito que todos chegam lá :)

    Pensador,

    Se todos fossem pela direita...

    Beijos

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...