terça-feira, 23 de março de 2010

Respeitinho é bom e eu gosto!

Gostaria que fosse possível darmos alguns calmantes a certas pessoas através da Net! Existem pessoas que, pelo que escrevem, demonstram, mais do que a sua opinião, sentimentos muito negativos acerca daquilo e daqueles a quem respondem sobre um determinado assunto!

É sempre bom termos feedback quando postamos algo, seja positivo ou negativo, porque como já referi várias vezes as opiniões são sempre para respeitar e é interessante conhecermos diferentes perspectivas pois isso abre-nos os horizontes! Até aqui tudo bem. Mas começa a ser preocupante quando existem pessoas que usam os blogs para ofenderem verbalmente os outros sem se preocuparem em discutir o assunto em si! Responderem a um determinado post com ofensas diz muito sobre essa (s) pessoa (s).

Não é este tipo de abordagem que pretendo para o meu blog e não vou aceitar comentários que considere ofensivos. A minha maneira de estar não é compatível com este comportamento. Se há patologias que devem ser tratadas, têm de o ser numa unidade hospitalar e não aqui...

O meu post da "Turma da Mónica" causou, ao que parece, grande agitação entre algumas pessoas que se sentiram ofendidas com o que escrevi. Como em tudo na vida, existem diversas formas de expressarmos as nossas opiniões mas não passará com certeza por chamar nomes aos outros! Este tipo de peixeirada não vai acontecer aqui!!

Se não gostam do que escrevo não leiam, se não concordam com o que digo expressem-no de forma educada, se não conseguirem ser educados lamento... mas já não há nada a fazer!!! Aliás, há. Mantenham-se longe do meu blog e das pessoas que o respeitam mesmo quando não concordam com o que escrevo!!!

11 comentários:

  1. Nem mais..as pessoas andam cá com uns modos e afrustração é tão grande que vêm para os blogs para descarregar do mundo...já me aconteceu e com certeza irá voltar a acontecer, mas sabes é para o lado que durmo melhor... mas que a falta de respeito me tira do sério ai isso tira. beijos

    ResponderEliminar
  2. Risos!!!
    Olha, só me apetece rir...
    Realmente tu atrais essas coisas... Risos

    Eu só lamento realmente o facto de haver pessoas que para fazer ver o seu posto de vista chame nomes às outras pessoas e nem sequer se dão ao trabalho de responder ao que foi dito.

    E a mim só me apetece rir!!!
    (desculpa... sabes do que estou a rir!)

    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. É de se tirar o chapéu ao teu post.
    Mais uma vez foste irrepreensivel, imponente! Sempre com classe.
    É pena ter que se chegar a este ponto. Quanto ao anónimo polémico, acredito que metade do post não vai entender. Porque quem não entende um, não consegue entender nenhum! Terá que voltar à escola.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Mas esse senhor leu bem o que escreveu antes de postar?? Acho que não!! Eu li e voltei a ler e não percebo nada do que o senhor escaranfuchou para ali. As duas primeiras frases então nem sei aonde foi buscar. Li os comentários todos e não sei aonde foi tirar aquelas palavras.
    Que não se vá curar não...
    É uma tristeza as pessoas serem invadidas nos próprios espaços por pessoas mal formadas. Força minha essência nem todos são como esse anónimo Tomás!

    ResponderEliminar
  5. Já estou como a visitante Liliane, só me apetece rir. O que nos vale é que vai aparecendo um bobo da corte para nos deliciarmos com as suas baboceiras. É o que nos vale!!

    ResponderEliminar
  6. Eu já te disse... tu tens tendencia para atrair maluquinhos!!!
    Sabes o que me fascina? É quando a burrice turva o pensamento... Não faltava mais nada do que pobreza ser sinal de sujidade...
    Quanto à educação ou falta dela... é o que temos de garantido para o nosso futuro!!!

    ResponderEliminar
  7. Primeira visita a este blog e qual o espanto ao dar de caras com temas tão polémicos! É disto que a malta gosta! Posts atractivos e visitantes ferranhos.
    Ferranhos, não mal educados!
    Já agora, qual o drama senhor Tomás? O que lhe doi? O que lhe falta? Quer que lhe responda?
    Falta-lhe os neurónios! Se os tivesse não desencandeava tamanha burrice!
    Por amor da santa! Eu que visito tantos blogs nunca vi tamanha parvoice!

    ResponderEliminar
  8. Pelo que entendi deste post, estás a te defender e a defender outros bloguistas e anónimos que sairam a teu favor contra o falso moralista e pelos vistos falso anónimo que pela postura dessa pessoa deu um nome por dar. Para pôr areia nos olhos de quem vem ler. Deve gostar do nome Tomás. Cada um com o seu fetiche.
    Porreiro a tua atitude! Pena essa pessoa não ter pedalada para te acompanhar verbalmente. Bates-lhe aos pontos. Coitado!

    ResponderEliminar
  9. UAU...

    Uma pessoa está ausente uns dias, e quando volta, até fica com os olhos tortos de tanta palermice, que como se costuma dizer " bem espremido não dava nada".

    Força Minha Essencia...continua assim.

    rssssss odeio comentários anónimos...rsssss

    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  10. Continuando a minha tese:

    Como o anónimo disse que não "tinha tempo" para ler a resposta da autora do blog, ela não vai de modos e escreve um post como resposta e sem deixar dúvidas que assim que o senhor viesse iria ler com certeza! (Esperta)
    Mas o senhor desta vez ficou sem argumentos, sem reacção talvez. (acredito que tenha vindo ler. Se veio no primeiro, claro que viria no segundo.) Com tantos bombardeios sobre a sua pessoa, um homem fica sem acção. (Temos que dar um desconto).
    Pelo que li do post a autora esteve muito bem. Os comentários de alguns visitantes é que foram um pouco agressivos. Mas prontos, os ânimos estavam exaltados. (Compreendemos).
    É pena, o senhor anónimo não ter tido arcaboço para continuar com aquilo que começou mas não se pode exigir muito de pessoas que à partida desistem à primeira e que só fez o que fez (continuo com a minha) com dor de cotovelo.
    E assim terminou a novela sem a palavra final do anónimo que tentou agredir verbalmente a autora de um blog.
    A virtualidade tem este senão.

    Ps: Gostava do feedback da autora do blog para saber se o meu raciocínio esta certo.

    ResponderEliminar
  11. Só mesmo tu para escreveres um post destes!
    Fizeste bem.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...