quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Seria presente indesejado?

Pois, não sei, mas contudo, nem experimentei para ter a certeza, porque a minha reacção foi, lixo!

Recebi no meu local de trabalho uma caixa de bolos secos. Caixa essa que não estava selada. Os ditos bolos tinham um aspecto fantástico, cheiravam a canela, mas nem hesitei, lixo com caixa, com o raio dos bolos! Vários pontos de interrogação invadiram a minha mente. Quem? Porquê? Provavelmente era essa a intenção, digo eu. Nem vou pensar mais neste episódio. Com este post estou a exorcizar este estranho acontecimento.

(Das duas uma: ou queriam envenenar ou encantar! Risos...)

1 comentário:

  1. Realmente está aqui uma faca de dois gumos. Caixa sem estar selada. Prenda que se preze convém estar intacta! É sem dúvida bastante intrigante.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...