domingo, 28 de fevereiro de 2010

Momentos Caricatos

É verdade, de rir. Primeiro por estarmos quatro monos numa sala agarrados aos pcs. Surreal! É o que dá a tecnologia falar mais alto que o convívio humano. Com um Pictionary à nossa espera, oh céus!

Às tantas, depois de termos feito tudo o que tínhamos a fazer no pc, decidi mudar o visual do blogue. Nunca pensando que daria tantas dores de cabeça, no sentido de levar 2 horas a encontrar um link que estava no sítio onde nunca pensei que pudesse estar. Nem consigo descortinar como lá foi parar. E foi ela, a pinguim aqui do panorama que descobriu a charada. Chegamos a um ponto de desespero que tivemos quase, quase para melgar, chatear, incomodar ela, porque também é assim a super dos blogs. Isto às duas e tal da manhã! Mas depois, de tantas voltas e mais voltas e muita teimosia da nossa parte, eis que lhe dá uma luz e plim! Lá encontrou o dito link que não deixava pôr o visual como agora se encontra, lindinho, muito lindinho!

Resta-me agradecer. Obrigada pela paciência destas duas horas. Pelo fim-de-semana excelente! Pela companhia, pelo carinho, a atenção e toda a disponibilidade demonstrada da vossa parte! Obrigada!
Cá vos espero para retribuir.

5 comentários:

  1. :D

    A essa hora já eu estava a dormir! :D

    Pena não ter passado mais tempo com vocês, mas as doenças típicas do tempo não o permitiram...

    Beijinhos e até breve!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida!

    Isso nós sabiamos que já estava no sétimo sono... Vimos na net... Risos...

    Sei que foi por forças maiores... Também tive pena de não termos passado mais tempo juntas, mas acredito que outras oportunidades virão... :D

    As melhoras!
    Beijokas


    P.S.- A Leonor está linda!!!

    ResponderEliminar
  3. A pinguim??? lol
    Eu sou um génio!!! hehe

    Realmente é um pouco estranho estarmos todos no pc enquanto há tanta coisa para fazer mas, o que importa é que todos tenham gostado.

    Não comento mais pq também já tinha em mente fazer um post sobre o fim de semana... Não o fiz ontem pq realmente estava mesmo constipada.

    Beijinhos e eu é q agradeço a visita.

    ResponderEliminar
  4. Risos... Fui rápida em postar!

    As melhoras, senhora pinguim!

    :D

    ResponderEliminar
  5. Já tive uma situação parecida, mas o centro da atenção foi o poker! Seis casais, em casa de uns amigos na Zambujeira do Mar, num sábado à noite, com tantas coisas para se fazer e optamos, nós "homens" por iniciar uma partida de poker. Começamos a nos empolgar e quando nos demos conta, já eram tantas da manhã e as meninas já dormiam cada uma para seu lado. Como é de calcular no dia a seguir/ semanas ouvimos os mesmos resmungos. Hoje quando penso, até me riu porque foi um situação caricata também.
    O computador/ internet se torna um vicio tremendo. O melhor será deixar fechado a sete chaves.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...