sábado, 10 de outubro de 2009

Libertar o nó da garganta

Abomino pessoas egoístas, que só pensam nelas. Não suporto birrinhas de pessoas crescidas que não sabem o que querem nem conseguem lidar com o primeiro obstáculo que lhes aparece à frente. Quando resolvem tudo, é na base do pôr-para-trás-das-costas, ou simplesmente ignorar, deixar a outra pessoa a falar sozinha porque não têm defesa. "Contra factos não há argumentos!" -  Bem dita citação!
Cobardia quando agem através de uma conecção, onde simplesmente podem carregar no botão do off. É tão mais fácil. Não vemos o outro lado, como ficou. O que importa isso para essas pessoas, quando ao agirem assim só provam que não têm respeito por nada nem ninguém. "Olhos que não vê, coração que não sente!"

5 comentários:

  1. Há certos posts aqui que me deixam confuso. Sinto ao ler que são muito pessoais. Desde que postaste agora, o que posso tirar daqui é que tem pessoas que não sabem a sorte que têm em ter certas pessoas ao seu lado, no seu convivio...vou aproveitar que estás nas citações e também vou-te deixar uma: só damos valor a alguém quando a perdemos. Só ai é que nos damos conta... Burro(a) é quem te magoa, porque não tem noção da pessoa maravilhosa que és.
    A vida é tão injusta. Há quem dava tudo para ter e não pode, não consegue...
    Sei que últimamnete só tenho pedido desculpas, por algumas coisas que digo irem para a tua pessoa e tinhas dito no post que não querias, mas é com todo o respeito, muito respeito que tenho por ti. E as poucas vezes que o faço agora é só para reforçar a minha ideia e dar continuidade a algum comentário. Desculpa!

    Anónimo

    ResponderEliminar
  2. Isso è verdade.A pessoas que nao teem mesmo vergonha na cara.
    Como a nossa irmâ nem sei se è isso que eu deva lhe chamar.
    Acho que ela nao merece o meu respeito por nos ter feito tanto mal,pessoas iguistas que so pensam no seu pròprio umbigo.pessoas misquinhas nao deviam de existir.
    Do facto de ela nao disser nada a ninguem nem a nossa mae,enfim a vida e so uma que temos de aproveitar,com pessoas que nus amam verdadeiramente.
    BEIJOS Claudia Botelho

    ResponderEliminar
  3. Cláudia, em relação a esse tema nem consigo comentar... Penso que se o fizesse ficaria aqui o dia todo e mesmo assim não chegava!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Esse ditado me disseram ontem... Parei e pensei... Na situação em q eu estava não sei se foi usado corretamente...

    Olhando pra pessoa que me mandou esse ditado acho que é ela que não estaria muito corrreta... hmmm.

    Bjoo

    ResponderEliminar
  5. Com ou Cem conclusões, de facto é muito complicado digerir situações das quais fazemos parte ou quando somos os actores principais... Fazer juizos de valor de terceiros sempre é mais fácil quando fazemos a nossa própria análise... Muito complexo...
    O importante é sabermos dar a mão á palmatória quer tenhamos razão ou não!

    Bjokas

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...