sábado, 18 de julho de 2009

Vida Sedentária

Estou há um dia e meio em repouso e confinada em casa, e posso dizer que estou a dar em doida. Sem falar nas dores que não passam. Estou a tomar a medicação mas é a mesma coisa que nada!

A minha rotina é esta: acordo de manhã, tomo um duche a muito custo, tomo o pequeno almoço, depois a medicação e depois vou direitinha para o sofá maravilha, onde já tenho tudo posicionado: pc, livros, comandos,telemóvel, telefone de casa, e chega! Depois, vou alternando entre o sofá e o WC. Sem esquecer que ando a passo de caracol. Até irrita. Almoço a muito custo para tomar a medicação, pois às vezes não tenho fome. O mesmo se passa ao lanche. Detesto estar doente por isto mesmo. Só se come e dorme. Vida sedentária esta. Para engordar não há do melhor. Saio daqui sem passar na porta. Depois não podemos fazer o que nos vai na real gana. Eu que gosto de conduzir, ver pessoas, estar simplesmente na rua, ir aonde quero, estar com quem quero. Agora tenho que estar à espera da boa vontade das pessoas, do tempo das pessoas em virem e quererem estar comigo. Um stress! Neste estado fico assim, piegas, confesso. Carente, sei lá...(foi só um aparte) mas tenho o carinho e a atenção da minha família e amigos queridos. Apesar de estar a falar do meu estado, eles têm sido incansáveis, sem dúvida alguma. Isto é mesmo de mim, do meu eu! Mas ainda estou viva e para as curvas. Daqui a uns dias, se Deus quiser, já dou o ar da minha graça.
Desde já, quero agradecer o carinho que as pessoas têm demonstrado. Um muito obrigado, de coração.
É nestas alturas que efectivamente vemos quem realmente é importante, sem dúvida.

11 comentários:

  1. es uma mulher de muita fibra...iras dar a volta por cima....como os avioes pelas nuvens..lol ;} besos....

    ResponderEliminar
  2. Dos problemas não teremos saudades, mas do repouso, do descanso em si, das mordomias... hum... parece-me que teremos saudades!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida alguma.... É a única coisa "boa" que podemos tirar deste estado...
    Como pensei em ti enquanto escrevia este post, amiga....

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. sim senhora tenx muita paciencia, em escrever.esta muito interessante falas da tua vida e do teu dia a dia.beijos da mana claudia botelho

    ResponderEliminar
  5. O repouso, mesmo sendo por razões mais sérias que um simples cansaço faz sempre bem. Faz-nos reflectir... em nós, na vida...
    Espero que melhores rapidamente, beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. De facto temos que tirar algum partido da situação menos boa! Apesar que com as dores e as náuseas, reflectir em seja o que for não adianta muito, porque a concentração voa num instante!

    Bjokas

    P.S.- Espero que estejas bem, minha querida! Bjokas a filhota.

    ResponderEliminar
  7. como sabes que ela e uma mulher de fibra....se nem a conheces.beijos claudia botelho

    ResponderEliminar
  8. Então mana?! Não me achas uma mulher de fibra?!!!

    ResponderEliminar
  9. yah acho.beijos claudia botelho

    ResponderEliminar
  10. Se pudesse passar tudo de ruim que tinhas para mim, acrdita que o faria. Não pensaria duas vezes.
    Já passou!

    De alguém que te observa sempre!

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...