domingo, 28 de junho de 2009

Está lá, estou sim, quem é?!

Há uns três dias para cá que ando a receber telefonemas anónimos.
Ligam, ouvem a minha voz e desligam, ou simplesmente deixam tocar uma ou duas vezes. Quer dizer, não faz sentido.

Imagino quem possa ser. Mas também posso estar enganada. Se é ou não quem eu penso, não sei o que ganha com isso, muito menos o que quer. Há pancas para tudo, taras e manias, obsessões, sei lá. Nem sei o que pensar, aliás, nem consigo imaginar a prestar-me a um papel destes, quer dizer é surreal!
Ligar só para ouvir a voz do outro lado é doentio. Ou devo ter uma voz bastante sexy ou então é só mesmo para massacrar. Porquê? Não sei!

Sinceramente, só espero que pare, senão o mais certo é ter que mudar o número. Mas essa hipótese irrita-me solenemente, pelo facto de ser eu a prejudicada, no sentido de ter que gastar dinheiro num cartão, dar novamente o meu número aos meus contactos, blá, blá, blá... é injusto, por causa da tara de alguém. Ter que alterar tudo. Cambada! O que mais irá acontecer, sinceramente?!... até me rio sozinha enquanto escrevo, porque de facto as situações que aqui relato e outras que ficam na minha memória parecem uma anedota, ou simplesmente uma história tirada da minha cabecinha, mas não! Agora sempre quero ver até onde vai esta brincadeira. Há pessoas que deviam estar num colete de forças. Parecem normais, mas nada disso, são as piores. Não quero me alarmar, nem entrar em stress, senão é pior (provavelmente é isso que a pessoa quer). Vou deixar andar, dar-lhe corda para se enforcar.

5 comentários:

  1. Deves ser mais um dos teus admiradores secretos. Ainda bem que também não sei quem é porque, provavelmente, iria desancá-lo! Mas não vale a pena entrar em stress, por isso, o melhor é ignorares. Amo-te!

    ResponderEliminar
  2. Ès mesmo tontinho. È às moscas, resmas de admiradores!!!
    Só mesmo o meu maridão, para fazer estes filmes... Bjokas

    ResponderEliminar
  3. isso nao acho injusto estar a telefonar para as pessoas a incomodar e nao flarem sao pessoas que sao pesicopatas que nao teem nada para fazer.

    ResponderEliminar
  4. Se tu não achas, imagina eu!!!

    Bjokas, Cláudia

    ResponderEliminar
  5. Cada maluco com a sua panca...

    De alguém que te observa sempre!

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...