quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Atenção, senhores!

Sim, senhores das lojas. Querem, porventura, afugentar os clientes?! Digo isto porque fui hoje, assim de fugida, experimentar uns modelitos para levar ao meu jantar de anos e, mal me ponho de frente do espelho, valha-se-me!, parecia que tinha soprado num balão e que tinha inchado. Inchado de tal forma, que parecia que estava a ver duas, três Essências. Caramba!, fiquei confusa por segundos. O que vale é que tenho a minha auto-estima lá em cima e sei que aquilo tudo não passava de uma mera ilusão (distorcida) óptica. Porque senão, se não fosse, se não tivesse este jogo de cintura, era caso para sair dos provadores e atirar-me do primeiro andar daquele shopping. É que desta forma, digo, os espelhos das lojas aumentarem assim as pessoas, não há coração, não há mente, não há nada que valha! E com isto só tenho mais uma coisita para acrescentar: que é um grande erro de marketing  ou lá o que é. Conclusão dos modelitos e experimentações: fiquei tão possessa que não trouxe nada. Tenho que lá voltar, comprar e experimentar em casa, pronto, assunto mais que arrumado.

[Sobre o post anterior, (este): trancas à porta, tanto no blog como no e-mail do blog, porque sim, acabei por não mencionar (estava tão à toa que me passou), que tentaram também entrar no e-mail do blog, volta-se ao que era. Medidas mais que tomadas. Já agora deixo uma nota em jeito de recado: caso, no futuro, venha a precisar de um ajudante para auxiliar-me no blog com os posts, os comentários e afins do mesmo, assim como todo o serviço do e-mail do blog, nomeadamente com a leitura dos e-mails e as respostas, eu aviso. Posto um aviso com a informação de que se precisa de um ajudante para a Roupa Prática. Até lá, e porque ainda estou a dar conta do recado, ao meu ritmo e tudo mais mas estou!, deixem-se estar, os apressados, sossegados, pois em quererem uma vaga que nem sequer existe e muito menos tinha sido pensada é um bocado fora. Obrigada.]

3 comentários:

  1. Era logo o livro de reclamações :P

    e quanto ofereceres esse trabalho, avisa com antecedência sim?

    ResponderEliminar
  2. A única explicação que encontro é terem montado o espelho ao contrário. Normalmente os espelhos de algumas lojas de roupa "emagrecem-nos" ligeiramente, não o oposto.

    ResponderEliminar
  3. Ó Essência, nunca reparei, aliás, há espelhos, como na H&M que te vês de frentes, de lado, de trás, e eu adoro isso. Não parar me regozijar se sou bem feita ou não, mas porque vejo os defeitos, ahahahaha! e as qualidades.
    Beijinho

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...