quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mosquiteiro a postos

Cheira-me que tenho que usar o mosquiteiro que se encontra arrumadinho por de trás da cama. O calor está aí, a necessidade de abrir janelas têm sido uma constante. Logo, com isto, as melgas e moscas têm feito as suas delicias; invadir casa alheia, invadir o corpo alheio. Já começa a tortura das picadas e das comichões. Já começa ter que andar com o Fenistil atrelado (quase). Ora que estou a pensar seriamente em fazer também roupas para andar no dia a dia e para dormir com o tecido do mosquiteiro. Será que resulta? Será que a ideia é idiota? Vou conferenciar com o meu sábio decote, é isso.

7 comentários:

  1. Eh pá, eu ainda tenho tido sorte, pois durmo com a janela aberta e elas ainda não apareceram... ai delas :p
    Usa o mosquiteiro...sempre fica algo assim sexy ! Na cama Lady Essencia, não na rua...please :)

    ResponderEliminar
  2. sou adepta confessa de mosquiteiros, chiques ou não tão chiques. o que importa é evitar a invasão dessa natureza esvoaçante que me põe os nervos em franja. para a rua já não me parece tão óbvio...mas há soluções...pauzinhos com penas na ponta para ir enxotando o inseto atrevido e intruso! boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Vá-se lá saber porquê, lá em casa as melgas só gostam de mim. Deve ser a única espécie que mantém a unanimidade em relação à minha pessoa. Espécie inteligente. Sabe que sou uma pessoa doce, eheheheh

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Porque é que em vez do mosquiteiro na cama não usas redes enquanto tens as janelas abertas? Eu não tenho problemas com janelas abertas mas "na terra" (mais perto da bicharada) usamos muito esse método.

    ResponderEliminar
  5. Miss Purple,

    Risos... agora fiquei na dúvida se estavas a zelar por mim, ou por quem passasse por mim. ;)

    desabafos,

    Pegando nas palavras da caríssima Til, esta frase fascinou-me: " pauzinhos com penas na ponta para ir enxotando o inseto atrevido e intruso!" ;)

    Ni,

    Temos sempre que ver o lado positivo da coisa. ;)

    Sónica,

    Combinadíssimo! ;)

    Vee,

    Porque tenho janelas grandes até ao chão e tenho varandas que gosto de usar. É por isso. ;)

    Til,

    Folgo em saber. ;)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...