quinta-feira, 27 de março de 2014

Hoje, escrevem vocês!


13 comentários:

  1. Mantenho no segredo dos deuses.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Sem qualquer dúvida o momento em que vi a minha filha pela primeira vez.... <3

    ResponderEliminar
  3. Poderia ser um, dois, três momentos, ou talvez toda a vida apenas para que a mesma fosse novamente vivida, mas desta feita de outra forma.

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as palavras de L'Enfant Terrible!

    Viver tudo novamente mas de outra forma...

    :)

    ResponderEliminar
  5. Nenhum, farei com que os futuros sejam também inesquecíveis mas feitos à minha medida.
    A Vida é curta demais para repetir momentos, há tanto para fazer, aprender, viver...

    ResponderEliminar
  6. Viver de novo?
    Os maus para poder, com outro discernimento tentar os tornar bons...no entanto é uma ambiguidade porque é com os maus que aprendemos...e se não fossem todos os momentos (bons e maus) não teria o conhecimento e vivências do hoje.
    Hum!

    ResponderEliminar
  7. NASCER! para tentar fazer com que a coisa corresse melhor...

    ResponderEliminar
  8. Cada dia que passa é um momento novo.
    Vivámo-los com intensidade, nas mais pequenas coisas e com atitude positiva.
    A vida é um momento.

    ResponderEliminar
  9. Não vivia nenhum. Os bons momentos servem para os recordarmos, os maus para tirarmos as devidas lições e aprendermos com os erros.

    ResponderEliminar
  10. Aiai ... era voltar uns bons anos atrás e ter mudado apenas um sorriso.
    Se calhar, teria mudado um futuro :)
    Mas lá está, fica na memória !

    ResponderEliminar
  11. Obrigada, obrigada por esta partilha que cada um, dentro da sua disponibilidade deu. Acredito que para alguns, como ficou claro, é muito íntimo tal secção. Um bem-haja. ♥

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...