sábado, 19 de outubro de 2013

Mimo

Parabéns a (esta) blogger! O seu blog fez um ano e a menina está de parabéns. Merece. O blog é sensual, sensível, agradável de se visitar. Para quem não conhece, ide, ide ver. No entanto, como querida que é, não se esqueceu dos seus leitores. Da parte que me coube, além deste selo giríssimo, ainda tive direito a uma música (a minha cara) e umas flores, orquídeas (porque será?). Obrigada querida pelo mimo, pela lembrança, por tudo. Soube-me pela vida. Um bem-haja.

6 comentários:

  1. Oi Essencia

    O blog que você indica deve ser ótimo, parabéns à autora! Mas, o seu, que há muito não leio (fiquei ausente da internet desde Janeiro até há pouco), é tão convidativo, acabei de ler seus últimos relatos, sempre com sua ótica peculiar das coisas. Ah! E a Zunfinha deve estar tão grande e linda, até quando faz beicinho a te olhar com os olhos negros.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, agradeço o carinho. :) Já tinha sentido a tua ausência.

      A Zunfinha a cada dia que passa está mais crescida e com apontamentos únicos e exclusivos que só a ela se encaixam. Acredito piamente que um dia se lhe mostrar o blog, nesse instante se der conta do carinho que as pessoas lhe têm, vai ficar tanto ou mais feliz que eu. Sabe bem este afecto assim, gratuito. :)

      O blog indicado no post é top. Visita-o. ;)

      Seja muito bem regressada, sim? Por vezes precisamos de uma pausa (sei do que escrevo).

      Abracinhos

      Eliminar

  2. És um must... :))

    Os Jardins de Afrodite fazem apenas um aninho... mas nós já nos conhecemos há bem mais tempo... por isso a escolha das orquídeas tem um triplo significado: porque tu gostas de orquídeas... porque eu gosto de orquídeas... e porque nos conhecemos quando eu ainda assinava como Orquídea Selvagem!

    O selo ficou lindo aqui... e por isso agradeço-te novamente este teu gesto tão bonito.


    Beijos nas tuas lindas mãos
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que nos "conhecemos" de outros carnavais. A pergunta que "fiz" foi meramente um trocadilho. Sei que antes de seres a Afrodite que eras a Orquídea Selvagem. Já tivemos oportunidade de trocar umas bolas sobre isso. Penso (se não estou em erro) que perguntei-te isso mesmo. Quanto ao resto, nada a agradecer. Pois se há sou eu que tenho que fazer, pelo gesto, pela lembrança, sim? ;)

      Abracinhos

      Eliminar
  3. Parabéns para ti, também. Mereces.

    Beijinho

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...