sexta-feira, 14 de junho de 2013

Aaaaaaah!


A algum tempo que não mexia na caixa dos colares. Mexi. Mexi para separar o que não vou mais usar - colares, anéis e pulseiras -. Agora, qual não é o meu espanto - ingénua -, quando abro a caixa e vejo os colares todos envoltos uns nos outros, pareciam um ninho de cobras, livra. O tempo, o tempo que levei a soltá-os? Oh céus! Para já, depois de muito suar e perder não sei quanto tempo, estão óptimos, mas até quando?

Aceito sugestões.

12 comentários:

  1. Para que a caixa dos colares não pareça um ninho de cobras, eu sugiro que faças como eu: guarda cada um no seu saco! Eu uso os sacos para sandes (à venda em qualquer super e hipermercado). Não se enrolam uns nos outros e estão protegidos.

    ResponderEliminar
  2. basta ires à net e colocares ideias para organizar colares e vais ver que te aparece uma data de coisas práticas e baratas!
    se não conseguires descobrir nada diz que eu vou procurar em alguns blogs por onde já passei a ver se descubro a solução!

    ResponderEliminar
  3. Desses todos para mim que eu separava-os do nó gigante e devolvia lindos outra vez. Adoro desfazer nós, fios emaranhados e cenas assim. E a italiana cá de casa também. :D
    Ficos de ouro, cordão, contas, cabos eléctricos... sempre que precisares Essência :)

    ResponderEliminar
  4. Fecha novamente a caixa, e esquece-te dela!

    ResponderEliminar
  5. e eu tenho de fazer o mesmo,mas nao me apetece.. :D

    ResponderEliminar
  6. Uma árvore toda gira pa colocar fios e brincos! É o que eu tenho e adoro!

    Beijooo*****

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, muito obrigada pelas dicas. Assim que tiver a solução - das que me foi aqui apresentadas - tiro foto e partilho convosco.

    Abracinhos ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu, como tenho poucos, guardo os poucos que tenho, e apenas deito fora quando estão mesmo estragados ou estão sem côr, o que é raro.
    Boa sorte lindinha xxx

    ResponderEliminar
  9. Háalgum tempo, comprei na Primark um cabide onde ponho os colares.Podes colocar dentro do roupeiro que não estorvam.
    Quanto a desfazeres-te deles,porque não vais usá-los, desfaz-te daqueles banais que não te dizem mesmo nada, mas guarda os que podem voltar à ribalta.
    Não sou adepta de guardar tudo, desfaço-me de roupas, calçado, acessórios, até ouro (já vendi nessas casas que andam para aí aos magotes, porque era ouro sem préstimo algum e que sei que nunca mais iria usar), mas há peças de bijuteria que são intemporais.
    Essas guarda-as, pendura-as até numa parede que fica muito bem.
    Por acaso, preciso de dar uma reviravolta a uma das caixas de colares.

    Nota: The Run Color de Lisboa, segundo li, já está esgotada, mas tenta.
    É já no dia 6 de julho. Leva a Zunfinha. Ela vai adorar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Já tinha comentado mas na altura deu erro, ora cá vai: eu uso uma caixa (da Mbolsas ou como se chama a loja) tipo necessaire com gavetas e divisões próprias para fios, pulseiras e brincos, o que me dá imenso jeito e está sempre arrumado! E para os anéis tenho um gato (do gato preto) com o rabo comprido e enfiam-se nele os ditos!

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...