quarta-feira, 8 de maio de 2013

Merda cagalhão!


O meu telemóvel ao fim de dois anos e muito está a começar a dar sinais de cansaço. Por exemplo, está no modo vibrar e põe-se em modo normal, sozinho, estonteante. Depois, após alguns minutos a falar, tanto eu como a pessoa que está do outro lado da linha começa a ouvir a voz a sumir, a sumir de tal modo que tem que se desligar e voltar a fazer a ligação para que o som volte a ficar audível. Ou então, o bendito começar a aquecer. Aquece de tal maneira que a orelha escalda. Oh céus! Bom, com todos estes predicados ontem, pus-me a ver na net, no site a que o meu número está associado, os telemóveis que se pode comprar através dos pontos. Oh, oh, que bela fantochada! Que bela fantochada por duas razões: a primeira, os telemóveis bons ou melhorzinhos que existem na lista só podem ser adquiridos com imensos pontos, e ainda por mais, tem que se pôr dinheiro do bolso, o que não é pouco. Segundo, de x em x tempo, é retirado pontos - mesmo com carregamentos regulares -, acho injusto esta situação, de facto. Com isto, nunca se consegue acumular os pontos suficientes ao ponto de se obter um telemóvel sem ter que se desembolsar mais dinheiro. Com isto, concluo, que ninguém dá nada a ninguém - oh para mim ingénua que sou -, e que o melhor é tirar o sentido dessa história dos pontos e mais não sei quantos. Merda cagalhão, isso sim.

9 comentários:

  1. Voltemos à infância :)... http://www.tamkids.com.br/img/publicacoes/telefone-de-copo.png

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente todas as tecnologias estão feitas para durar apenas x tempo...

    ResponderEliminar
  3. Olha não reclames porque aqui na Bélgica nem isso dos pontos temos... ou há dinheiro ou não há telemóvel!
    SMILE :D

    ResponderEliminar
  4. Realmente o título do post aplica-se na perfeição. Se queremos alguma coisa só com dinheirinho. E mais nada.


    bjs

    ResponderEliminar
  5. Pois, comprar telemóveis está fora de questão a não ser que seja de empresa, aí sim compensa porque o que ganham em pontos todos os meses dá na boa para a exorbitância que pedem.
    Eu tenho um nº que raramente utilizo/carrego então os pontos iam acabar e eu troquei por chamadas, e também já troquei por sms. No meu nº regular troquei por uma pen de internet 4G que até dá jeito para levar o pc numas férias ou para outro lado onde não se apanhe wireless!

    ResponderEliminar
  6. O meu telelé não é "esperto", mas faz chamadas, dá para fazer mensagens e ainda tem calendário, calculadora e já dura há uns valentes anos sem sinal de estar constipado ou desgastado!

    ResponderEliminar
  7. Tenta ver os telemóveis que podes ter que estejam agregados a tarifários. É certo que tens que pôr algum do teu bolso, mas pode ser que faças algum achado.
    Foi assim que eu comprei o meu, e todas as redes têm estes esquemas de tarifários e telemóveis.

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo... os pontos quando teem um período de validade fazem-me sintir um burro atrás da cenoura!! Nunca mais lá chego...

    :)

    ResponderEliminar
  9. Leitor,

    Voltamos?! ;)

    Tanita,

    Realmente é uma conclusão pertinente e fidedigna. :S

    Paula,

    O que reclamo é na utopia da situação. Pois parece que estão a dar alguma coisa, mas efectivamente, não estão a dar nada! ;)

    Maria,

    Risos... sim, é isso. ;)

    Sónica,

    Ainda bem para ti que tiveste solução para a tua situação. :D

    Enfant,

    Oh sorte a tua rapaz! Nem sabes o quanto... ;)

    Mamã,

    Ui, acho que será a pior emenda que o soneto. ;)

    Inês,

    Já vi e o que gosto é muito upa, upa. Enfim, quando ficar rica logo penso nele. ;)

    Alexandre,

    Isso é pior. ;)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...