sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vamos cá ver


Primavera, já dás o ar da tua graça, ou vamos saltar já já para o Verão? Oh, espera! Na pior das hipóteses, continuamos com o imponente e rigoroso Inverno - segundo uns zuns-zuns -, é isso? Não posso crer que o sol, o calor, aqueles dias que nos deixam com a disposição nos píncaros estão lá longe... ou o sacaninha só está a fazer charme para quando chegar tornar-se a última coca-cola do deserto?
Dou voltas e voltas ao texto e no entanto, a única coisa que quero, é o bom tempo, caramba!

De facto, o meu nascimento neste país - Portugal - foi um verdadeiro erro de casting! Cada vez tenho mais esta convicção enraizada em mim.
[Bom fim-de-semana, pessoas bonitas!]

12 comentários:

  1. Oh eu adorei essa imagem! sim pelos vistos o bom tempo estará para breve, diz-se que é amanhã espero que sim! falta-me vitamina D

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver se este sol está para ficar mas pelo sim pelo não trouxe roupa de inverno...

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes, dizem os senhores da meteorologia que vem para ficar no fim-de-semana e quiçá na semana que vem. Sabes que mais, aproveitemos o sol, nem que seja por pouco tempo!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Com tal imagem é muito, mesmo muito díficil ficar preocupado com o clima, aliás, o problema é mesmo que alguém se pode conspitar andando por aí de rabo ao léu!

    ResponderEliminar
  5. Aqui no Porto está cinzento até dizer chega.. e já choveu e tudo. Eu vou para baixo hoje à noite e nem sei o que levar vestido! Bah..

    ResponderEliminar
  6. A Essência da imagem já dá para ficar com calor ?!
    Mas Essência, na próxima semna, vais torrar. Segundo os especialistas, vamos ter 30º. Vai ser da maneira que dou um salto à praia.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Pois por vezes também acho que nasci no país errado, se não é pelo tempo é por outras coisas. E hoje o dia esteve tão bonito e quentinho. Era bom que continuasse, senão melhor pelo menos assim.

    bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Eh pá... venha o sol ! Pelo menos para fazer a vontade à malta !

    ResponderEliminar
  9. Parece que ele lá em cima - ou o que seja que tenha influência com o tempo e tudo mais - ouviu as minhas , as vossas - com certeza - preses em relação ao bom tempo. :)

    Hoje lá este um pouco murcho pela manhã, mas depois, o sol ganhou força! Vamos ver se daqui em diante continua assim. Vamos a ver... é que o espírito, o humor e tudo mais ganha vida. Vida!! :)

    Abracinhos, pessoas bonitas! Abracinhos!! :)

    ResponderEliminar
  10. O bom tempo deu a sua graça aqui por este país nórdico e aproveitei ao máximo!

    Que tenhas tido um bom fim de semana lindinha xxx

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...