quarta-feira, 17 de abril de 2013

Oh visão dos infernos!


Vi - eu sei que vi -, uma mulher em modo suspeito. Digo, assim, a coçar ou o que era, mas estava com uns movimentos estranhos com a mão dentro das calças pela parte de trás. E era vê-la consolada a fazer tais movimentos - deixou-me desconcertada - assim, no meio do shopping. Bom, não era bem no meio, quer dizer, foi uma forma de expressão, mas estava a um recanto no corredor central. Sim, estes olhos de lince captaram tal imagem. Imagem dos infernos diga-se de passagem.

Oh céus! E com este discurso taralhoco que acabei de ter - tenho a percepção disso, mas há situações que depois têm este efeito em mim -, concluo que continuo sem perceber porque carga de água a dita mulher estava em tais preparos. Não que tenha alguma coisa a ver, longe de mim tal audácia, mas que querem, eu gosto de ter respostas para tudo e mais alguma coisa que se passa à minha volta. Mesmo que não tenha a ver comigo directamente - ou indirectamente, vá -. É mais forte, pronto. E eu sei, eu sei que nem sempre há respostas. Ou melhor, até há, mas nem sempre há formas de obter ou dar - quando é o caso -.  Crises existenciais, é isso. E termino o post - a reforçar - sem perceber  porque carga de água a dita mulher estava em tais preparos.

13 comentários:

  1. Acho assim uma grande lata dedicar-se a semelhante coçadela em público...

    ResponderEliminar
  2. Ou estava com comichão ou estava com as cuecas "entaladas". LOL
    Mas é feio de se ver isso na rua...

    ResponderEliminar
  3. Ele há malucos para tudo...minha nossa em pleno Shopping.
    Mas olha vai na volta estava era com micose/infecção, e às tantas, de tanto coçar (porque aquilo quando dá comichão tem de se coçar logo porque não se aguenta) até se consola!!!

    ResponderEliminar
  4. Humm, estava com "vontades" a dita senhora. Mas podia era ter procurado um sítio mais discreto, tipo, a casa dela. Não?!

    bjs

    ResponderEliminar
  5. nem sei o que dizer ou pensar, visão dos infernos m-e-d-o. podia ter ido ao wc ou assim, mas se calhar a excitação era mesmo no meio do shoping

    aaha

    ResponderEliminar
  6. ahahahahah! Estava a chamar o cliente (sabes que anda por aí uma crise!).
    Nem tenho palavras.

    ResponderEliminar
  7. Deixa lá a senhora coçar o rabiosque...

    ResponderEliminar
  8. Se calhar o bolso de trás estava rôto por dentro e caiu-lhe uma moeda de um cêntimo para dentro das cuecas, pelo que a mesma a tentava alcançar! Ou isso ou era comichão mesmo!

    ResponderEliminar
  9. Oh céus! A mulher "diz": mata! Vocês "dizem": esfola! (Risos)

    Muito bom!! :)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...